últimas resenhas


Olá meus amores, tudo bem?
Estou passando aqui hoje para mostrar para vocês os livros que li em FEVEREIRO e também colocar abaixo o link de algumas resenhas que já se encontram postadas aqui no Blog I LOVE MY BOOKS.

Tem algumas resenhas que ainda não postei, pois se acumularam aqui, mas estarei soltando por esses dias e por isso espero que fiquem atentos, pois os livros que li são absolutamente INCRÍVEIS e RECOMENDO cada um deles sem sombra de dúvidas!

Mas tive a ideia de fazer o seguinte, vou dar DESTAQUE aos livros que eu mais gostei de ler e RECOMENDO de olhos fechados, embora todos são ótimos. Mas espero que isso ajude vocês de alguma forma se estiverem interessados a ler algum dos livros que eu li ok?

Então vamos ao que interessa...






Livro: Uma Longa Jornada
Autor:
Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Páginas: 368
Nota:


Sinopse: Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida.

Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.

Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.



RESENHA - Uma Longa Jornada

Por as 27.2.14
Livro: Uma Longa Jornada Autor: Nicholas Sparks Editora: Arqueiro Páginas: 368 Nota: Sinopse:  Aos 91 anos, com problemas de sa...


Livro: Só gosto de Cara Errado
Autora:
Laura Conrado
Editora: Novo Século
Páginas: 168
Nota:


Sinopse: Priscila é uma adolescente de 14 anos que, como qualquer outra garota, deseja ter um namorado. O problema é que ela acumula paixões por caras impossíveis, comprometidos, e que não levam nada a sério. Até que surge em sua escola o Cristiano, um gato de covinha por quem Pri se apaixona.

Para piorar, o esforço de Pri em agradá-lo parecia não surtir efeito, afinal, o rapaz vivia sumindo. Chateada, ela pede ajuda à mãe, que a encaminha para a psicoterapia. A partir de então, Pri confronta algumas mágoas de sua infância, a relação intensa (e tensa!) com seu pai e a ideia que tem sobre o amor. Com delicadeza e bom humor, o primeiro livro da série teen de Freud, me tira dessa! aborda autoestima, relacionamento entre pais e filhos e o amadurecimento para fazer boas escolhas.








Livro: Névoa
Autora:
Kathryn James
Editora: Farol
Páginas: 336
Nota:
Sinopse: Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River. Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.




RESENHA - Névoa

Por as 17.2.14
Livro: Névoa Autora: Kathryn James Editora: Farol Páginas: 336 Nota: Sinopse: Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de ...



Livro: Ladrão de Olhos
Autor:
Jonathan Auxier
Editora: Leya
Páginas: 424
Nota:

Sinopse: Peter Nimble é um jovem órfão e cego que aprendeu a sobreviver no mundo do crime. Tratado como um escravo pelo cruel sr. Seamus, todas as noites Peter é obrigado a roubar dos bons cidadãos da cidade e, durante o dia, permanece trancado em um porão, onde sonha com um futuro melhor. Até o dia em que ele rouba um objeto de um misterioso viajante - uma caixa que contém três pares de olhos mágicos. Ao experimentar o primeiro par, Peter é instantaneamente transportado para uma ilha secreta, onde ele terá uma missão especial: resgatar um povo em apuros no perigoso Reino Desaparecido! Peter Nimble, juntamente com seu fiel companheiro - um cavaleiro que foi transformado em uma estranha combinação de cavalo e gato - e com a ajuda dos olhos mágicos, embarcará em uma inesquecível aventura de capa e espada para descobrir seu verdadeiro destino.





RESENHA - Ladrão de Olhos

Por as 14.2.14
Livro: Ladrão de Olhos Autor: Jonathan Auxier Editora: Leya Páginas: 424 Nota: Sinopse: Peter Nimble é um jovem órfão e cego qu...


Oie meus amores, tudo bem?
Hoje estou passando aqui para postar algumas novidades da Editora Novo Conceito, pois eu sinceramente gostei bastante e quero dividir com vocês aqui.


Espero que vocês gostem e dê a opinião de vocês sobre as obras =]


Então vamos dar uma olhadinha:






As gêmeas Isolte e Viola eram inseparáveis na infância, mas se tornaram mulheres muito diferentes: Isolte tem um emprego glamouroso em uma revista de moda de Londres, namora um fotógrafo e vive em um bairro descolado. Viola, desesperadamente infeliz, luta contra um transtorno alimentar e não faz questão de se ajustar a nenhum grupo.
O que pode ter acontecido para levar as gêmeas a seguirem trajetórias tão desencontradas?
À medida que as duas jovens começam a reviver os eventos do último verão em família, terríveis segredos do passado vêm à tona – e ameaçam invadir suas vidas adultas.







VOCÊ PENSOU QUE SERIA UM CONTO DE FADAS?

Whit e Wisty Allgood sacrifi caram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder supremo, O Único Que É O Único, baniu tudo o que havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos dois irmãos parece estar longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham.

VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR O ÚNICO AQUI.

Wisty sabe que o momento se aproxima. Em breve ela estará cara a cara com O Único. A sua bravura e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já é invencível. De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente?

NEM SEMPRE SEREMOS FELIZES DEPOIS QUE ACABAR.






Livro: Casamento por Aparências
Autora: Dill Ferreira
Editora: LP-BOOKS
Páginas:160
Nota:
Sinopse: Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho. Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem. Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?








Livro: O Outro lado da Memória
Autora: Beatriz Cortez
Editora: Novo Século
Páginas: 248
Nota:
Sinopse: "Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira!






Olá meus amores, tudo bem?
Eu havia comentado em vídeo que dia 6 de Fevereiro (hoje) o blog I LOVE MY BOOKS estaria fazendo 1 ano de existência e tenho que confessar que estou muito feliz, até porque eu conheci muitas pessoas ESPECIAIS através dele.
Por isso, eu quero primeiramente agradecer a TODOS os meus Leitores, mas também algumas pessoas muito IMPORTANTES para mim, pois me deram força nas horas em que eu mais precisava e principalmente nas horas de dificuldade.

Eles são: Rogério Queiroz - Tamires Cipriano - Jéssica Rezende - Diana Canaverde - Séfora - Neriana Rocha - Andressa Oliveira / Poucos amigos? Mas bastante PRECIOSOS na minha vida e que me fazem feliz a cada amanhecer do dia =]

OBRIGADA meus queridos(as) por tudo, principalmente pelo o APOIO nas horas em que eu mais preciso e principalmente pelas nossas trocas de conversa no FACEBOOK que não são poucas né? (risos) Desejo a todos vocês o dobro de sucesso com os seus BLOGS e que venha ainda muitos anos de amizade entre a gente também !!

Segundo, agradecer a todos os Autores Nacionais em Parceria com o I LOVE MY BOOKS e principalmente pela confiança e pelo carinho que todos depositaram em mim e em meu blog, porque até antes de entrar para esse mundo, eu não tinha ideia que tivesse tantos TALENTOS.



 A. G. Olyver  -   Aguarda Faon -  Ademir  Pascale - Ana Cristina de Azevedo - Andreia Pontes - Adriano Siqueira - Alma Cervantes - Alane Brito - Adriana Vargas - Adriana Ramiro - Alexandre Apolca - Aline e Valmir - Ana Macedo - Amanda Vieira - Anna Leão - Bebete Alvim - Bhya Cortes - Bianca Rocha - Bianca Carvalho - Bruna Camporezi - Bárbara Conte - Claudemir de Oliveira - Camila Dornas - Camila Fernandes - Camille Storch - Carolina Contini - Chaiene Barboza - Cristiane Broca - Daniele Nhasser - Dehlia M Santos - Denise Flaibam - Deyse R. Nicoli  - Dill Ferreira - Eliane Raye - Elysanna Louzada - Elisete Duarte - Erica Azevedo - Eleonor - Elaine Souza - Fernanda Egger - Fabiana Cardoso -  Gustavo de Assis - Gabriela Rodriguez - Graciele Ruiz - Helena Andrade - Ize Chi Kiohaan - Isabella Danesi - Jamila Mafra - Julia Braga - Joice Andressa - Juliana Walker - Kamila - Estrela Píer - Karen Soarele - Keila Gon - Kelly Cortez - Kêzia Lôbo - Laura Conrado - Laura Haubert - Lilia Uzêda - Lilian Farias -  Leila Rego - Leticia Black - Lycia Barros - Ligia Miraglia - Lhaisa Andria - Liana Cupini - Luis Boto  -  Livia Brazil - Lucas Chagas - Luiz Henrique Batista - Lya Gallavote - Marja Li - Mateus Lins - Matheus Marx - Maria Izabel Gomes - Mariana Lucera - Marcos Bulzara - Maria Pereda - Marcio Scheibler - Marco Antonio Rodrigues - Maribell Azevedo - Marcelo Hipólito -  Nat Bespaloff - Paloma Duarte - Paulo Cezar Borges - Ralph Willians - Reginaldo Fazio - Raquel Pagno - Renata Ventura - Roberta Spindler - Renata Muller - Renato Nonato - Ricardo Costac - Roxane Norris - Rudson Xaulin - Rosa Mattos - Samanta Holtz - Shure Mei - Sidney Santborg - Tais Cortez - Valéria Schmitt - Vanessa M L - Vanessa Orgelio - Vanessa Tourinho - Vanessa Pereira -  Vilko Lacerda - Wilson Santos



Continuando...


Eu fico muito agradecida e muito lisonjeada de poder ajudar a TODOS com minhas DIVULGAÇÕES e principalmente em ler e conhecer cada mundo diferente entre as suas obras que me fazem viajar durante as páginas que leio.

Para mim, suas obras são o meu maior TESOURO e maior ainda é a AMIZADE MARAVILHOSA que fiz com cada um de vocês, embora nem todos falam comigo com frequência por terem suas ocupações, mas mesmo assim, cada um tem um cantinho ESPECIAL no meu coração !
Mas em ESPECIAL e não desmerecendo os outros eu queria agradecer aos Autores Raquel Pagno - Marja Li - Samanta Holtz -  Ralph Willians - Mateus Lins - Roxane Norris - Vanessa Orgelio - Cristiane Broca e Bebete Alvim pela amizade e também pelo carinho que vocês depositaram não só em meu blog, mas na minha pessoa. Obrigada por tudo. Principalmente pela amizade que para mim é muito importante.
 
OBRIGADA DE VERDADE por acreditarem no meu esforço, pois faço tudo com muito carinho e tento sempre dar o meu MELHOR para poder não só me SATISFAZER, mas também para que todos os meus leitores se sintam em ''CASA'' e é como eu quero que todos os AUTORES se sintam entrando aqui no I LOVE MY BOOKS  e vendo as resenhas de suas obras sendo PUBLICADAS....OBRIGADA meus queridos pela oportunidade de conhecer todos vocês virtualmente, mas que ainda pretendo conhecer alguns pessoalmente na BIENAL DE SP  !!

SE DEUS QUISER !!  (risos)

Também não posso deixar de AGRADECER as EDITORAS que fazem parte dessa FESTA do I LOVE MY BOOKS, pois elas me abriram portas para que eu pudesse conhecer suas obras e seus trabalhos. Cada um com o seu jeito ESPECIAL de trabalhar.

- Editora Arqueiro/Sextante - Gostaria de agradecer Isabela - Natália e Fernanda pelo carinho e pela confiança que deram ao meu blog e que espero continuar firme e forte ao lado de vocês fazendo com que a Editora cresça ainda mais. Muito obrigada por fazerem parte da minha história !!


- Saída de Emergência - Obrigada a todos da Editora pelas obras maravilhosas que me mandaram e que logo estarei resenhando aqui no Blog. Parabéns também pelo capricho de suas obras, pois vocês merecem.
- Vergara & Riba - Ao Laercio Cardoso pelo carinho e também pela atenção que tem me dado pelos emails. Obrigada de coração mesmo pela parceria e também por confiar em meu trabalho. Espero que possamos fazer a editora crescer ainda mais juntos =]



- Andross Editora - Edson Rossato por ter me aceitado em parceria com a Andross e também por ter me enviado o Kit de 5 livros que recebi hoje.
Foi um dos melhores presentes que recebi em 1 ano de Blog.
Muito obrigada pelo carinho e ainda espero receber aquele livro que pedi em?? (risos)
Mas obrigada de verdade pela atenção e principalmente pela confiança em meu blog.


E também quero agradecer a Editora Dracaena - Chiado Editora -
- La Fonte/ Escala Educacional/ Hamelin também pela parceria que foi muito bem vinda ao I LOVE MY BOOKS. Espero poder ajuda-los ao máximo com minhas divulgações para poder apresentar sempre aos meus leitores suas obras.

MEU MUITO OBRIGADA A TODAS AS EDITORAS !!!

Espero que possamos continuar muitos anos juntos e que eu possa também satisfazer TODOS com minhas divulgações, pois amo o trabalho de TODOS vocês. =]]]



Enfim....Não tenho mais o que dizer além de agradecer, por isso queria dizer que estou MEGA FELIZ de todos estarem fazendo parte dessa festa comigo e dizer que fico muito GRATA a todos que me visitam e deixam seus recadinhos. OBRIGADA DE CORAÇÃO por cada mensagem de carinho e também por sempre estarem presentes vendo as novidades que trago aqui para vocês =]

Desculpa qualquer coisa que eu tenha dito ou escrito errado ai, mas com a empolgação a gente nem nota (risos) Por isso, já peço desculpas desde de já, porque tudo que disse aqui veio do coração e espero que toque o coração de cada um de vocês com minhas palavras de carinho.

É isso ai meus amores....Sem mais o que dizer....



AMO TODOS VOCÊS - OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA LOVE FAMILY !!



Deixem seus comentários que depois passarei em todos os Blogs para retribuir o carinho.

Obrigada a todos por fazerem parte da HISTÓRIA DO I LOVE MY BOOKS !!! Valeu pessoal !! 

Beijinhos e tenham todos um ÓTIMO DIA !!!

DIA DE FESTA !! OBA !!!

Por as 6.2.14
Olá meus amores, tudo bem? Eu havia comentado em vídeo que dia 6 de Fevereiro (hoje) o blog I LOVE MY BOOKS estaria fazendo 1 ano d...


Livro: O Reino de Mira
Autor:
Mateus Lins
Editora: Modo Editora
Páginas: 228
Nota:
Sinopse: Do que você seria capaz para proteger aqueles que ama? O Reino de Mira traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.




RESENHA - O Reino de Mira

Por as 2.2.14
Livro: O Reino de Mira Autor: Mateus Lins Editora: Modo Editora Páginas: 228 Nota: Sinopse: Do que você seria capaz para pro...