17 novembro 2014

Resenha - Garota de Domingo





''O que você faria se descobrisse que o amor da sua vida tem relacionamentos escondidos? Essa é a história de Pam, uma garota apaixonada, que descobre que Davi, seu eterno romance, namora uma garota diferente para cada dia da semana. Ao mexer na sua agenda, ela encontra-se anotada em domingo, com a observação "uma garota que seja para sempre" e resolve mostrar a ele que ela poderia ser todas aquelas garotas numa só. Com isso, uma grande aventura doce e cheia de conflitos se segue, até que Pam descobre os verdadeiros motivos pelos quais Davi mantinha aquela peculiar rotina.''

240 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Novo Século ||
Classificação:
/ FAVORITO || OndeComprar










Em ‘’Garota de Domingo’’ conhecemos Pam Miller, uma garota completamente apaixonada por seu namorado Davi que também sempre foi louco por ela, mas com o passar do tempo, todo aquele amor que eles dizem sentir um pelo  outro acaba esfriando, pois ela mesma começa a perceber que a maneira que ele a tratava lhe fazia sofrer e então acabou concluindo que ele não lhe dava mais nenhum valor.

Sentia-se bastante triste por ele ser tão ausente em sua vida.
E o pior de tudo é que ele sempre inventava alguma desculpa que tinha outros compromissos e então, após o domingo ele praticamente sumia sem dar qualquer tipo de noticia.

Ela não entendia suas atitudes e do porque ele agir daquela maneira com ela, mas mesmo assim o aceitava porque acreditava que o amor era mais forte que tudo, apesar de que sofria e chorava bastante por sua causa, principalmente porque ele não se importava nem ao menos de fazer uma ligação para perguntar como ela estava durante a semana.

Mas enfim...

Então a única maneira que encontrou para o seu problema foi ter que esperar ansiosamente pelos seus marcantes Domingos onde encontraria o seu amado novamente.

Só que apesar de gostar de vê-lo, ela não gostava nada da maneira como ele aparecia em sua casa. Para ela era puro sofrimento.

‘’Não consigo entender. Nem ao menos qual o problema com os domingos. Não faço ideia do porquê ele aparecer só aos domingos. Eu só o queria de volta como ele costumava ser...’’

No domingo, sem falha alguma, ele aparecia completamente bêbado e sem dar nenhuma explicação do que realmente acontecia, e por isso, Pam apesar de tudo, acabava sempre abrindo as portas de sua casa para poder ajuda-lo e fazendo praticamente de tudo para que ele ficasse bem e se recuperasse.

Isso tudo que ela fazia era na verdade por conta do grande amor que realmente sentia e também por não suportar vê-lo daquela maneira, mesmo passando por todo aquele constrangimento. Sabia que não merecia passar por nada daquilo por ele. Merecia ser feliz e gostaria de ter se apaixonado por uma pessoa que lhe desse o devido valor para que fosse realmente feliz.
Mas ela sabia mais do que ninguém que o coração não escolhe a pessoa que se apaixona, mesmo tendo todos os defeitos do mundo.

‘’- Eu tenho esperado você chegar aqui um pouco mais sóbrio ou atender alguma das minhas ligações para que você me ajude a entender o que está acontecendo com a gente!’’

‘’- Eu sinto falta de estar só com você. Não gosto de te ver assim e não gosto de te ver tão pouco. Isso me magoa.’’

E mesmo sendo uma pessoa bondosa e compreensiva, ela sem querer não esperava que fosse encontrar no bolso do casaco de Davi uma agenda onde havia anotado nomes de várias garotas diferentes para todos os dias da semana. Deixando-lhe completamente surpresa.

‘’Abri a agenda e folheei-a, vendo que havia apenas uma anotação em cada dia da semana: o nome de uma garota. Eu mesma encarei meu nome diversas vezes em ‘’domingo’’. Meu coração doeu ao folhear e continuar a ver a repetição de nomes nos dias da semana, mandando alguns periodicamente. ’’

A partir daí, ela começa a entender muitas das atitudes de Davi e não sabe que ação tomar, e então, apesar de estar chocada com o que estava lendo, ela resolve tirar uma foto com seu celular e guardar a agenda no lugar para pensar melhor nas coisas depois que ele fosse embora.
Só que ao ver Davi, Pam finge que está tudo bem, mas ela não fica nem um pouco tranquila até ter a chance de compartilhar com seus dois melhores amigos, Bia e Tom sobre o ocorrido, porque ela já tinha um propósito com aquela lista e sabia que eles a ajudariam de alguma forma a resolver aquele problema.

O pior é que ela tinha noção de que seria bastante duro ter que aguentar a dor em seu coração e conseguir enfrentar todas as situações que estavam por vim, mas ela não iria desistir e estava bastante determinada a fazer de tudo para tentar descobrir cada passo de Davi e então descobrir se continuaria com aquele amor e admiração que ela realmente sentia por ele, porque como todos dizem, o amor é cego, mas para quem ama, isso passa  bastante despercebido não é?

‘’ Ele havia desaparecido e deixado apenas uma lembrança de que estivera ali, apenas para que eu tivesse certeza. No lugar em que eu talvez o encontrasse estava uma rosa vermelha.’’

Tenho que lhes confessar que o livro de Leticia Black não havia me chamado atenção, pois eu ainda não sabia muito do que se tratava até ir à Bienal de SP e ficar frente a frente com a autora, onde tive o prazer de conhece-la e pegar em mãos esse seu lindo livro que simplesmente me encantou, não só pela sua capa, mas também pela sinopse.

Mas infelizmente acabei não comprando por conta do cansaço e também por uma fila gigantesca que tinha no estande da Novo Século, mas depois acabei sendo surpreendida, porque a editora fez a surpresa de mandar para os seus leitores a News com todos os livros que foram lançamentos na Bienal de SP, e por isso surgiu a grande oportunidade de colocar em minha lista esse livro ‘’GAROTA DE DOMINGO’’, que simplesmente me surpreendeu e me fez me apaixonar pela história que realmente é MARAVILHOSA.

A autora acaba nos presenteando com um lindo romance que nos faz sorrir e suspirar diversas vezes, mas também trás muito do sofrimento de sua personagem Pam que nos deixa muito tristes e torcendo para que ela consiga atingir os seus objetivos com sua ideia maluca.
Eu me senti na verdade diversas vezes completamente transportada para dentro do livro de uma tal maneira que eu não conseguia por nada largar devido a narrativa que é simplesmente deliciosa e de fácil entendimento.

Quanto aos seus personagens, tenho que dizer que eles são todos extremamente muito cativantes, porque cada um te conquista de uma maneira diferente. Ressalto apenas aqui que além de Pam, eu também adorei e me diverti demais com os seus melhores amigos Beatriz e Tom.

Esses seus dois personagens me chamaram bastante atenção durante a história e os dois foram muito bem trabalhados e explorados em cada página, porque ambos têm uma personalidade que nos surpreende. E digo que os dois foram os meus personagens favoritos do livro. Seria até legal a autora criar uma história com os dois, acho que seria muito divertido (risos).



Eu pelo menos gostaria de ter dois amigos assim, que cuidassem do meu bem estar. Por isso, eu acho que Leticia Black foi bastante bondosa privilegiando a sua protagonista nessa história, pois a amizade é bastante importante hoje em dia, mas infelizmente muitas das amizades não são tão verdadeiras como essa que nos é apresentada no livro.

O desfecho dessa linda e triste história é bastante surpreendente, porque tem sim uma explicação pelas atitudes de Davi, mas por conta disso, Pam acaba tendo que passar por todo sofrimento para poder descobrir o que realmente acontece e do porque de tudo aquilo. Nisso acabamos nos aprofundando também com seus sentimentos e entendendo os motivos que levaram Davi a fazer o que fez.
Então percebi que diversas vezes Pam ficou um pouco em dúvida em relação ao relacionamento e também tinha medo de que ele fizesse tudo que fez novamente pelas suas costas.
Teve até um momento que fiquei orgulhosa da personagem Pam, porque Davi teve uma atitude em uma certa parte da história que me deixou bastante brava e sinceramente achei ele bastante cara de pau ao falar o que disse. Então para minha felicidade, Pam acabou dando um tapa na cara dele pelo seu atrevimento. Estava até cansada também de tantas desculpas que ele pede para ela durante a história. E o pior que isso acontece também na vida real né?

Mas tudo bem, pedir desculpas por algo errado, mas ficar pedindo toda hora e cometer as burradas mais de uma vez não dá né? Revoltou-me bastante, porque eu às vezes passo por isso. E acreditem, é bastante irritante! (risos)

Mas no geral, o que foi contado no livro, me impressionou com tudo que foi escrito, pois a autora conseguiu me conquistar por completo. E agora mais do que nunca irei acompanhar seus outros trabalhos, porque ela tem muito TALENTO e é mais um orgulho para a nossa LITERATURA NACIONAL que vale a pena estar sendo apreciada por todos os leitores.
Quanto a diagramação do livro, confesso que estou simplesmente apaixonada pela ARTE que foi feita, porque ficou simplesmente MARAVILHOSA.
As vezes me pegava abrindo e olhando as orelhas do livro apenas para ficar admirando, porque eu fiquei pasma com o capricho. Lindo mesmo!

Outra coisa que achei um mimo foi às rosas colocadas em cada inicio de capitulo, porque deixou o livro charmoso. A fonte é de um tamanho ótimo para leitura e suas páginas são amareladas para facilitar ainda mais a vida do leitor.


No mais, tenho que agradecer a editora pelo o envio do livro e também a autora Leticia Black por ter escrito uma história tão linda que me fez ficar suspirando em todos os momentos, apesar das mancadas de Davi que na verdade não gostei, porque se fosse eu no lugar dela, já teria dado um pé na bunda do cara, embora saiba que quando amamos uma pessoa é bastante difícil ter tal atitude, mas mesmo assim toda mulher deve se dar VALOR antes de ficar se humilhando para homem que não merece.


Finalizando essa enorme resenha, gostaria que todos os leitores tivessem chance de ler esse livro, porque tenho certeza que vão gostar e se envolver com o livro tanto como eu. E com certeza ficarão aos suspiros e gargalhadas junto com todos os personagens que são apresentados.

E por conta da CRIATIVIDADE da autora decidi que daria 5 corações e que com certeza seria mais um dos meus favoritos do ano, pois o livro é um ENCANTO.

Espero que aproveitem a leitura.
 MAIS DO QUE RECOMENTADO !!




34 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? Eu estou de olho nesse livro a um tempinho, quando a autora publicou e postou a foto da capa no face eu fiquei louca, depois da sua resenha então, tenho certeza que vou curtir muito a história contada.
    Fiquei bem curiosa para saber o porque desse danado ter uma agenda com o nome das garotas e o porque dele querer uma garota diferente em cada dia da semana. Cara doido,hahahaha.
    Amei a indicação e a sua resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simeia fico feliz que tenha gostado da resenha do livro e espero de coração que você também goste de ler, porque a história é simplesmente FANTÁSTICA. Vale muito a pena estar conferindo. Eu amei. É um dos meus favoritos da estante e ainda pretendo reler novamente esse livro, porque quando gosto, gosto de ler mais de uma vez. Enfim...Leia e assim que resenhar em seu blog me avisa, porque gostaria de ver sua opinião.

      Excluir
  2. OI Silvana, já tinha visto a autora pelo Facebook, mas não conhecia este livro.
    sua resenha foi bem intensa. Dá para perceber que o livro te tocou muito.
    Eu não gosto muito deste estilo, mas a história parece ser bem desenvolvida e bem atual, dentro de nossa realidade.
    Ótima resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia olha o livro é realmente fantástico.
      Acho que todos os leitores deveriam dar uma chance para o livro, porque a história é muito boa e a narrativa que a autora criou para seu livro é simplesmente incrivel. Se puder, dê uma chance, porque vai que vc gosta da história? A gente nunca sabe, até porque os livros nos surpreende após serem lidos né?! hehehehe

      Excluir
  3. Hey Silvana, eu cheguei a ver esse livro no estante no dia da Bienal mas no fim acabei não comprando, sem money, rsrs, mas pelo que acabei de ver na sua resenha, que devo dizer está ótima, me encantou, eu vou acabar comprando ele logo logo, adoro romances, entrei numa onda alucinante deles e acho que PRECISO desse livro. Bem parabéns, me deixou doida para saber o mistério por trás da agenda e como acaba essa estória.
    Bjs
    http://www.starbooks.com.br/
    P.S. Já disse por aqui que adoro seu blog? Se não, digo agora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agatha olha se você ler o livro você não irá se arrepender, porque o livro te prende do começo ao fim. Você fica numa curiosidade danada pra saber o que irá acontecer a seguir.

      Compra o livro sim, porque vale muito a pena ter na estante.
      O livro é MAGNIFICO. Eu simplesmente amei tudo que li.
      A personagem é uma fofa e o Davi além de ser uma coisa de louco, acaba me conquistando de alguma maneira, mas enfim...hehehe LEIA !

      Excluir
  4. Esse livro era uma fanfic hsuahsuah
    Chorei
    na época em que estava no site eu não tive oportunidade de ler
    depois a autora publicou por conta própria e agora esta com selo da do novo seculo? =O
    Estou boba
    E o mais louco é que esse livro se tornou uma web novela no youtube

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle fiquei sabendo pela autora mesmo que o livro era uma fanfic e que também tem uma web série no qual vi também assim que terminei de ler o livro. Gostei bastante sabe? Mas não foi uma coisa que foi tão fiel ao livro. Se fosse igualzinho cada detalhe seria muito bom vivenciar tudo com a personagem, mas mesmo assim os atores lá fizeram um ótimo trabalho. Eu gostei, mas não tanto como gostei do livro. Mas mesmo assim a autora me conquistou e já ganhou uma fã hahahahaha

      Excluir
  5. Oi, Sil! Antes de mais nada, quero dizer que ROUBEI SUAS FOTOS hauahaushaushua depois delas, vou levar um exemplar pro jardim e ver se consigo algumas outras bonitas assim! <3
    Muito obrigada pelas palavras lindas e todos os elogios e por ter gostado tanto do livro! Você me deixa emocionada demais hahahah eu gastei 10 dos meus 20 minutos de almoço lendo sua resenha, totalmente encantada. Espero que isso demonstre bem o meu sentimento hahahaha
    Conseguiu se achar na websérie? Essa loucura da bienal de Minas me deixou distraida e eu esqueci de te perguntar, mas me deixe saber!

    Beijão e obrigada de novo,
    Letícia Black

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia fiquei feliz de saber que gostou da minha resenha e também das fotos que tirei para colocar aqui, porque eu tentei ser o mais fiel possivel, ainda mais se tratando das rosas que a Pam comenta bastante no livro e também dos detalhes colocados na diagramação que ficaram um luxo. Eu simplesmente amei todo o seu livro. Ficou maravilhoso. Um trabalho excepcional. Meus parabéns viu? Nossa, eu não sei como não comprei com vc na Bienal naquele dia. Sou uma doida mesmo viu?! Mas mesmo assim, eu aproveitei cada minuto ao lado da Pam e torcia muito para que tudo desse certo, mas também tenho que confessar que adorei os amigos dela. Dei tanta risada com as atrapalhadas deles que vc nem imagina hahahahaha...

      Quanto a Websérie, eu vi assim que terminei de ler o livro. Gostei de ver tudo que li aparecendo ali na tela do meu computador, mas eu acho que se fosse mais fiel ao livro seria melhor, porque teve algumas partes até mais pro final que mudaram muita coisa que ficou nada haver com o livro. Mas mesmo assim curti. Achei que os atores trabalharam muito bem e também é compreensivel não ser fiel ao livro, porque imagina fazer uma adaptação assim caseira ainda por cima né? É fogo. Mas mesmo assim dava pra ser um filme. Porque é muitooooooooooo fofo. O desfecho do seu livro foi o que mais mexeu comigo. Fiquei encantada. Nossa, sem palavras para expressar...sinceramente =x

      Excluir
  6. Olá!

    Eu não conhecia este livro, nem a autora, mas sua resenha chamou a minha atenção. Ultimamente tenho me interessado livro assim, e acho que vou acrescentar este a minha lista de leitura!

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria olha esse livro é sensacional. De uma criatividade enorme.
      Eu simplesmente adorei a história e tenho certeza que você irá gostar também. É uma leitura deliciosa que vc poderá fazer rapidamente.
      Então quando tiver oportunidade LEIA, porque vc n vai se arrepender!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?

    Eu já amei o livro pela sinopse e a sua resenha me encantou mais ainda. Eu quero/preciso ler este livro e conhecer a história da Pam e saber como ela vai lidar com tudo isso.

    Adorei a resenha, o livro, e espero poder comprá-lo em breve, pois quero ler assim que possível.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana tenho certeza que o livro vai mexer com você, até porque você passa por várias coisas junto com a personagem. É um livro simplesmente maravilhoso que vale a pena ser lido. Eu amei. Eu fiquei por horas com a história na cabeça assim que terminei de ler. Eu até quero voltar a reler o livro novamente, porque a história é uma delicia.

      Leia sim, pois vc irá gostar bastante =]

      Excluir
  8. Lembro que lia Garota de Domingo quando ainda era Fanfic, e era apaixonada na história. Faz tempo que deixei de acompanhar e fiquei muito feliz em descobrir que virou livro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Debora se vc puder leia o livro, porque é fantástico.
      Eu vi a Websérie do livro e sinceramente tenho que confessar que gostei mais do livro, porque a história é muito mais envolvente. Mas pelo menos deu para ter uma ideia de tudo que acontece com os personagens. Mas também nem se compara hahaahahah...Mas leia o livro porque vc vai adorar e não irá se arrepender de tê-lo na estante. É PERFEITO !!!

      Excluir
  9. Oi Sil...
    Já vi muitas resenhas deste livro, e gosto muito da sinopse. Que bom que gostou tanto.
    Mas realmente deve ser um pouco triste mesmo para Pam. Tenho curiosidade para saber esses motivos dele em fazer isso.
    A diagramação parece estar perfeita também, adorei essas rosas nas páginas. Adoro quando tem essas coisas em livro, dá um charminho a mais para a leitura.
    Ótima dica Sil.


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leh fico feliz que tenha gostado da resenha, porque o livro é realmente maravilhoso e vale muito a pena estar conferindo viu? Acho que vc deveria ler, porque a narrativa é bem rápida =] Eu simplesmente amei a história e seu desfecho me deixou ainda mais surpreendida. Eu fiquei suspirando o livro todo pra te falar a verdade hahahahaa...Mas é ótimo. Leia sim, porque eu estou apaixonada por esse livro =DD

      Excluir
  10. Oi Sil, fiquei bem curiosa com esse livro.
    Acho q vou amar lê-lo.
    Sabe, vc com sua enorme resenha desse livro, me cativaram e já estou procurando onde comprá-lo. Amei! :D
    Bjos!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais fico feliz que minha resenha tenha chamado a sua atenção.
      Eu espero de coração que você goste da história assim como eu, porque o livro é simplesmente maravilhoso e vale a pena ter na estante. Estou bastante feliz com a leitura e pode ter certeza que eu ainda irei reler ele novamente ! hahahahaha

      Excluir
  11. Oi Sil!
    Eu estava aguardando ansiosa essa resenha, desde que vi o Li Até a página 100 e... Me interessei bastante e sua resenha só fez aumentar ainda mais meu interesse.
    Doida para entrar nesse mundo da Pam e descobrir os motivos que fazem o namorado dela agir como age. E pelo visto será um livro que vai me emocionar...
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline fico feliz que tenha gostado da minha resenha e também que tenha chamado sua atenção. Olha, posso te dizer que é um livro que vai te passar muitas emoções, porque é uma delicia tudo que acontece na história, porque vc fica numa curiosidade danada para saber do porque o Davi fazer essas coisas com a Pam e querer descobrir logo o que virá a seguir.

      Nossa, vale muito a pena a leitura. Eu me surpreendi com o final de tão maravilhoso que foi tudo que a autora escreveu. LEIA que vc n vai se arrepender. TE GARANTO !! hehe

      Excluir
  12. Oi Silvana, tudo bem?
    Fiquei super curiosa com a história desse livro, achei super interessante!
    A Pam deve passar por poucas e boas durante todo livro eu imagino, porque o que ela descobriu não é nada fácil!
    Morri de raiva do namorado dela por saber que ele chegava bêbado aos domingos e que ela passava o tempo todo cuidando dele, achei isso o fim, ninguém merece uma situação dessas.
    Fiquei muito curiosa para saber o motivo das atitudes do Davi!
    Parece ser um ótimo livro e essa capa está linda! Parabéns para a autora pela obra, fico feliz quando vejo resenhas positivas sobre autores nacionais :D

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiara realmente o livro da autora está MAGNIFICO, porque a história é bastante envolvente e os personagens também. Eu tive o mesmo sentimento no inicio do livro quanto ao Davi. Senti muita raiva por conta do que ele fez, mas o que me impressionou que mesmo estando magoada, Pam mostrou ser forte e levantou a cabeça para passar por cima e mostrar pra ele que ela é MELHOR. Mas acontece várias coisas muito bacanas que vc deveria ler. EU RECOMENDO esse livro de olhos fechadinhos. Eu amei e o desfecho é ainda melhor.

      Excluir
  13. Morro de vontade de ler esse livro, vi em promoção na Saraiva e já fiquei com vontade de comprar porque já tinha visto você comentar algo sobre ele por aqui. Quero muito ler essa obra <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês você deve ter visto a prévia do livro no ''LI ATÉ A PÁGINA 100'' e agora que coloquei a resenha deu para ter uma ideia melhor do livro não é mesmo? Olha, posso te garantir que o livro vale muito a pena e não vai ser dinheiro perdido. COMPRE e aproveite bastante a história, porque tudo que acontece entre os personagens é MARAVILHOSO, apesar que vc passa algumas páginas na maior curiosidade para saber do porque o homem fazer isso com a Pam. Mas enfim...LEIA, porque se eu falar muito, vou entregar a história =x

      Excluir
  14. Olá Silvana, como vai?
    Não conhecia esta obra deste então, depois da sua resenha tenho que ler este livro! Adoro romances e tipos de dramas assim, mesmo sendo que se eu fosse a Pam, teria dado um chute na bunda dele hahaha. Realmente não tenho paciência para desculpas, principalmente quando se torna repetitivo. Mas fiquei intrigada em saber o porque ele é assim, e por este motivo estou realmente curiosa para saber o final desta história.
    E estou ansiosa para conhecer os personagens Beatriz e Tom, sempre acabo me encantando por personagens secundários e achei bem bacana a autora ter dado bastante atenção aos personagens secundários e também aos protagonistas.
    Parabéns pela resenha amore, e muito sucesso.
    Beijos e até mais!
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha gostado da minha resenha e principalmente por ter ficado curiosa quanto a história, pois o livro te prende justamente por ai (risos) Eu não parava de ler até descobrir o que aconteceria a seguir, porque ao mesmo tempo que eu queria saber o que Pam faria, também queria saber os motivos de Davi, por conta disso, o livro acabou me conquistando e vale muito a pena. Se puder ler LEIA, porque vc n vai se arrepender!!

      Excluir
  15. Então flor, eu comprei esse livro no escuro, eu fui comprar outro livro na Saraiva e lá estava garota de domingo por 9 e pouco + frete grátis, me encantei pela capa e sinopse assim como você. Só que aí a dona do PL (A linda e fofa da Isa) leu e não curtiu hahaha agora vamos ter uma resenha dupla quando eu terminar a leitura. Estou muito animada com a leitura e espero descobrir pra ontem esse segredo das garotas e seus dias da semana.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o livro e confesso que achei muito sem graça a sinopse. A proposta da história realmente é bem diferente, mas parece um daqueles livros meio cansativos, sabe? Sei lá, não me senti atraída por ele :/ Beijos e tenha uma ótima semana!! :D
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ei Sil!

    Ai este livro parece ser muito triste =(
    Rsrsrsrs eu nq ueria ser uma garota de domingo quero da semana toda hahahahah!
    Adorei a resenha e n conhecia o livro!
    Bjoss!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  18. Desde que anunciasse o livro aqui no "Li até a página 100" que fiquei curioso sobre esse livro. Achei a ideia muito interessante. E não consigo imaginar as justificativas do David para fazer o que faz. Sério, que desculpas são essas para justificar uma atitude dessas? Quero muito conferir esse livro.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  19. Silvana-flor, que história é essa!? Haha. Eu li uma resenha a respeito desse livro, mas por algum motivo esqueci de marcá-lo entre os que quero ler no Skoob. Ainda bem que estava conferindo o que perdi no seu blog e me deparei com sua opinião (rs). AMEEEEI lê-la. Como sempre, você tem um jeito muito fofo de se expressar… parece que está batendo papo com seus leitores.
    Eu me sentiria ultrajada se descobrisse que o meu namorado me traía… ainda mais com tantas outras garotas envolvidas! Mas parece que o livro é mais sobre a Pam do que propriamente sobre o Davi. :) E gostei disso! Eu acho muito legal quando um livro apresenta o processo de crescimento de um personagem, sabe? Mesmo que esse processo envolva muita raiva e revolta, haha.

    Vou ler, com certeza!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha ouvido falar desse livro e cê conseguiu me deixar bem curiosa viu, menina?! Quero saber qual a desse safado, pra ter sete mulheres, porque pode não. Onde já se viu?!
    Adorei a resenha entrou na lista de livros que pretendo ler (que só cresce) e eu aceito de presente viu?! kkk

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir