12 novembro 2014

Livros que MARCARAM... [2]



Olá meus amores, tudo bem?
Estou passando aqui hoje para postar alguns dos livros que ficaram na minha mente e principalmente no coração e que com certeza RECOMENDO para todos que gostariam de conhecer uma ÓTIMA história.

Para quem ainda não conferiu a primeira postagem que fiz dessa nova coluna, é só acessar aqui ok?

Então venham conferir:





Azul da Cor do Mar
simplesmente me encantou em todos os sentidos, pois a personagem além de ser bastante cativante, nos envolve durante as páginas. E o que mais gostei nesse livro foi o desenvolvimento que a autora criou em relação aos acontecimentos que foram surgindo durante toda a história. Isso sinceramente me deixou bastante presa ao livro. Um livro que simplesmente deve ser lido por todos, pois ele é simplesmente INCRÍVEL.





RESENHA
Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho
Editora Novo Conceito





Quando eu comecei a ler Um Herói para Ela eu não imaginava que iria acabar me apaixonando não só pela história, mas também pelos seus personagens que nos envolve a cada página. Nele encontramos o mistério que fica em torno do personagem Salvatore que foi uma das coisas que mais me deixaram curiosa nesse livro. E também com os acontecimentos e as reviravoltas que vão surgindo durante as páginas.

  É impressionante. Eu amei esse livro. Ficou marcado para mim de todas as maneiras possiveis e ele é mais do que recomendado para leitura. Para quem ainda não leu, não perca tempo não !!


RESENHA
Um Herói para Ela - Lu Piras
Editora Novo Conceito










Em meus Pensamentos como todos sabem e viram em minha resenha, foi um dos que mais me surpreendeu esse ano, pois eu não sou muito de ler gêneros HOT (Romances Quentes) e esse livro meio que me abriu as portas, embora eu não tenha ainda muito interesse de ler outros. Só que a autora Bella Andre me surpreendeu bastante com sua escrita, pois no começo confesso que me senti um pouco incomodada, mas depois, com o passar da leitura eu fui me surpreendendo bastante, pois ela desenvolveu uma história maravilhosa e cheia de reviravoltas.

Adorei conhecer esse livro da autora e espero ainda ter chance de ler o restante para conhecer então todos os irmãos Sullivan, embora eu ainda esteja pensando no caso (risos)

Mas livro indicado para Maiores de 18 anos ok?


RESENHA

 Em meus Pensamentos - Bella Andre
Editora Novo Conceito





Após ler o livro Se eu ficar tenho que confessar que simplesmente adorei e fiquei bastante curiosa com o que viria acontecer a seguir e então assim que chegou o Para Onde Ela Foi nem pensei duas vezes em colocar na minha meta de leitura, pois por ser pelo ponto de vista de Adam, eu acabei me envolvendo muito mais na história, porque me senti mais perto do personagem. Senti mais emoção por parte dele.

A história é simplesmente maravilhosa e bastante tocante. É um livro que com certeza terá uma adaptação maravilhosa no cinema.
Acho que todos deveriam dar uma chance, pois com certeza irá se surpreender com a história.
Eu já estou querendo assistir o filme Se eu ficar novamente, porque eu me emocionei e não dúvido que também aconteça o mesmo no segundo, embora não seja tão triste. Mas enfim...vamos aguardar né?


RESENHA

Para Onde Ela Foi - Gayle Forman
Editora Novo Conceito




Uma Longa Jornada foi o primeiro contato que tive com a escrita do Tio Nicholas Sparks e sinceramente tenho que confessar que não me arrependi de ter lido, pois a história além de ser linda é bastante envolvente.
Adorei seus dois personagens e também do ambiente criado pelo o autor, pois foi uma coisa que me agradou bastante gostando bastante de fazendas e tudo mais. É um livro que sinceramente todos deveriam ler e principalmente aqueles que ainda não conhecem nenhum dos livros, pois eu comecei de certa forma com o pé direito e já venho então garantindo as outras obras para poder conhecer ainda mais seu trabalho. Espero gostar bastante e ainda trazer muitas resenhas positivas aqui. Por isso, não deixem de conferir esse livro, porque a história é realmente linda e simplesmente MARAVILHOSA em todos os sentidos. VALE A PENA !!


RESENHA
Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks
Editora Arqueiro

Após ler Uma Longa Jornada, foi a vez de ler O Melhor de mim que também me impressionou, pois a história é cheia de reviravoltas e é simplesmente maravilhosa, pois eu fiquei presa nas páginas de uma maneira que eu nem conseguia largar do livro por motivo nenhum. Eu achei os personagens muito cativantes e o romance que Nicholas Sparks criou encantador.

Fiquei apaixonada pelo Romance criado e também por todos os acontecimentos que foram surgindo durante a história. Muitas coisas acontecem e isso acabou que me surpreendendo bastante. É um livro que todos deveriam ler, porque sem dúvida você não irá se arrepender! Leia !!!


RESENHA
O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Editora Arqueiro





Espero que tenham gostado da postagem 
=]
Me contem, qual foi o livro que mais marcaram vocês?
Quem sabe assim eu tenha a oportunidade de conhecer também.
Deixe nos comentários.
Depois estarei passando nos Blogs para fazer minhas visitinhas
e em breve terá novidades aqui no I LOVE MY BOOKS!

Fiquem Atentos !!

Beijinhos


27 comentários:

  1. Oi, amiga, eu não poderia deixar de comentar nesse post.
    Logo de cara os 2 livros que mais me marcaram dessa sua listinha foram Um Herói para Ela e Em meus pensamentos.

    Um Herói para ela, não me conquistou no início, pensei que desistiria dele, mas então começou a me cativar ao longo da história e se tornou um dos livros mais amados da minha vida. Simplesmente amoooooooooo, o Salvatore é um personagem impossível de esquecer.

    E Em meus pensamentos, porque foi o livro da série que mais gostei, uma das razões é porque o cenário (uma fazenda) é o mesmo do meu livro A Hora da Verdade e o Grayson tem muito as características do Leo (persongem do AHV) tipo arrogante e machão mas no fundo tem um coração apaixonado <3 Amo demaaaaaaaais.

    Adorei o post.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga fiquei feliz de você ter dado uma passadinha aqui para dar uma olhada nos livros que me marcaram. Os livros nacionais tem me surpreendido bastante sabe? Pode ter certeza então que o seu livro A Hora da Verdade estará pintando por aqui assim que ler, porque se vc disse que identifica um pouco com Em meus Pensamentos da Bella Andre os personagens, com certeza irei amar.

      Mas tipo, o da Bella Andre estava com receio de ler e não gostar, porque já não curto muito o gênero, mas acabei que me surpreendendo bastante, porque a história além de ser linda, não ficou aquela leitura cansativa. Espero ainda conhecer as outras obras dela. E a sua obra também logo logo vou colocar na minha meta. Quem sabe começo ele no começo do ano de 2015? Começando com o pé direito ! hehehehe

      Excluir
  2. Amo muito o Nicholas Sparks, mas nunca li esse livro dele! Gosto também de romance apimentado de banca de revista, então vou procurar algum PDF da Bella Andre pra ler no ipad. O problema é que, daqui da Noruega e sem cartão de banco, fica difícil comprar coisas online ou livros em portuguès, mas tento me virar como posso com PDFs.
    Final de semestre não é a melhor época pra começar um livro, mas se tiver algum romance histórico pra me indicar, super aceito a indicação, viu? hahaha

    Obrigada pelas dicas! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha os livros do Nicholas Sparks estou começando a conhecer agora e sinceramente tenho que dizer que me conquistou após ler Uma Longa Jornada e o Melhor de Mim. Espero gostar do restante =]

      Quanto aos da Bella Andre, eu ainda não li os anteriores, mas posso dizer que esse Em meus Pensamentos tem uma história linda e que vale bastante a pena conferir =]

      Agora quanto a sua pergunta de Romance Histórico, o pessoal comentar muito bem da série O DUQUE E EU - UM PERFEITO CAVALHEIRO e tudo mais. Tem uma ordem, mas agora de cabeça eu não sei te dizer. Mas dpeois passo em seu blog e te aviso. =]

      Excluir
  3. Olá, Sil, tudo bem?
    Nossa, ainda não li nenhum dos seus livros citados, que vergonha ):
    Um que não vou ler é "Se eu ficar". Acabei desistindo, sabe? Sei lá, acho que perdeu o encanto. Por outro lado, dois que quero muito ler é "Em meus pensamentos" da Bella Andre e também "O melhor de mim" do divão Nicholas Sparks *-*
    Um livro que me tocou esse ano foi Um Caso Perdido da Colleen Hoover, o livro é perfeito!
    A editora Novo Conceito e a Arqueiro estão sempre arrasando! Quero ver se consigo parceria com elas ano que vem *-*
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta desistiu de ler Se eu ficar? Não acredito !!!
      Termina de ler menina, porque o segundo livro é maravilhoso.
      É ainda melhor que o primeiro.

      E outra coisa, o livro Em meus pensamentos vale a pena estar lendo e também do Tio Nicholas, porque eu adorei!

      Um caso perdido tenho que dizer que tive o prazer de ler, mas não coloquei nessa lista, porque pensei em colocar em uma próxima, mas foi um livro que também me marcou esse ano. A história é linda né? Enfim...

      Se cuida linda

      Excluir
  4. Oiee

    Desses que você leu só li Se eu ficar e não me marcou nada achei a narrativa muito chata e sei la o livro não me conquistou agora o filme eu amei, o Adam é muito melhor no filme mas enfim gosto é gosto e o ano ainda falta um pouco para terminar quem sabe você ainda tenha outras leituras marcantes.

    Beijos


    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso o livro que mais me marcou nessa postagem foi o PARA ONDE ELA FOI que é no ponto de vista do Adam. Eu gostei do primeiro livro, mas percebi que houve pouca emoção através de Mia e também amei o filme Se eu ficar. Achei ele mais lindo e emocionante do que o próprio livro. Isso tenho que concordar com vc =D

      Excluir
  5. Olá
    Da sua lista li apenas ''o melhor de mim'', realmente é um livro que você fica louca para saber o que acontece com os personagens, acho que foi o livro do Nicholas que mais me emocionou. Nicholas tem uma forma especial de escrever, as histórias são simples, tão simples que se torna inesquecíveis e os personagens mas humanos.
    beijos
    http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tenho que concordar com vc sobre a escrita do Nicholas Sparks, porque ele sabe desenvolver muito bem seus personagens. Espero gostar bastante de seus outros livros e ter a oportunidade de conhecer o próprio pessoalmente para pelo menos autografar esses dois livros que me marcaram (risos)

      Excluir
  6. O Melhor de Mim é maravilhoso, me marcou bastante também, porém, fiquei com muita raiva do tio Nich no final, não gostei do que aconteceu. Mas a história e a lição em si é muito boa. Quero muito ver o filme, vi um comentário e a moça falou que não é nem um pouco fiel ao livro, fiquei bastante triste, esperava bastante deste filme e agora o irei assistir sem expectativa nenhuma! Quero muito ler alguns dos outros livros que você citou. Adorei seu post, Sil.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana fico feliz que tenha gostado da postagem e meio que estranhei seu comentário quando você disse que o filme O Melhor de mim não ia seguir muito o livro, mas o engraçado que no trailer dá para perceber algumas coisas que são iguais. Mas mesmo assim, mesmo que seja diferente, o pessoal que monta as cenas nunca acaba sendo fiel ao livro. Eles sempre mudam alguma coisa. Pelo menos esse ano o filme que mais me marcou foi o SE EU FICAR, pois me emocionou demais e vale a pena assistir viu?!

      Excluir
  7. Oi flor, adorei a ideia do post. Um Herói para Ela e Azul da Cor do Mar, estão na minha lista de espera para leitura. Os outros ainda não li.
    Se eu for listar aqui todos que me marcaram esse ano, vou ficar horas aqui,hahaha.
    Mas um destaque na minha lista de surpresa boa é o nacional Um Novo Amanhecer da autora Cinthia Freire.

    bjs linda


    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se os livros Um Heroi para Ela e o Azul da Cor do Mar já estão em sua estante e na espera pode tirando, porque os livros são maravilhosos. Realmente vale muito a pena você ler, porque é uma leitura que vai ser bastante prazerosa pra você. Eu amei e super recomendo. LEIA !!!

      Excluir
  8. Oii amiga, tudo bom?
    Adorei as dicas! Não li nenhum deles, e fiquei muito afim de tê-los.
    Acho que todos li sua resenha, só o do Nicholas que não lembro, mas depois vou dar uma conferida lá.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Acredita que ainda não li Azul da Cor do Mar e só vi hoje a mudança do layout lá em cima do blog? kkkkk

    Tirando o livro da Marina e Se Eu Fica e Para Onde Ela Foi, acho que não lerei os demais. Aparentam-me ser românticos demais. Nada contra o romance, mas como eu falei em outras postagens, também nada muito exagerado.

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvana! Adorando esses posts <3
    Quero MUITO ler Azul da Cor do Mar, amo a escrita da Marina Carvalho!
    Ultimamente tenho me decepcionado com os livros do Sparks que ando lendo :/ Mas vou ler O Melhor de Mim só porque você indicou :)
    Beijão <3
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Querida Sil,

    Que linda seleção de livros!!!
    Você tem um gosto bem parecido com o meu... romances bem fofos e profundos!! ^^ rs

    Dos que você listou, estou ansiosa para conhecer o novo livro da Lu Piras e também "Se Eu Ficar". Sinto que vou amar... <3

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil...
    A minha próxima leitura será O melhor de mim, não vejo a hora, porque quero ver o filme logo. Ele deve ser lindo mesmo. Nicholas Sparks é demais em todos os sentidos.
    Tenho muita vontade de ler Uma longa jornada, mas mais para frente.
    Se eu ficar e Para onde ela foi, são outros que vão ficar para o ano que vem. Que esse ano já está programado..rs
    Tenho certeza que essas leituras que você citou são maravilhosas. Ótimas dicas.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil!
    Uau, que seleção hein!!!
    De todos só li Se Eu Ficar, mas todos os outros estão na minha listinha, alguns até já tenho aqui, mas ainda não consegui encaixá-los na minha fila de leitura, ultimamente tenho livro tantos livros de parceria (o que não é ruim) que não tem sobrado tempo para ler os que comprei...rs
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Sil!! Tudo bem??
    Sou apaixonada por "Azul da Cor do Mar". Esse livro me encantou de uma maneira tão grande...
    Da lista eu só li o da Marina, e o do Nicholas Sparks, mas os outros livros estão na fila de espera... São tantos livros que eu fico perdida.
    Beijosss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Silvana! Como vai?

    Eu AMEI o "Azul da Cor do Mar"! É uma gracinha! Li também o "Se eu ficar", mas entre o filme e o livro, gostei MUITO mais do filme... de verdade!

    Um livro que me marcou mesmo foi o Todo Dia, do David Levithan, pois traz muitas reflexões em suas páginas! Se ainda não leu, aconselho que leia-o!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Silvana, tudo bem?
    Azul da cor do mar está na estante, gosto muito da narrativa da Marina, espero gostar desse livro também.
    Quanto aos livros Em meus pensamentos e Se eu ficar, já li, mas eles não foram marcante pra mim, pelo contrário, teve momentos que achei a narrativa cansativa, tanto que nem tô com ânimo de ler Para onde ela foi.
    Já O Melhor de mim foi marcante, eu li esse livro quando a arqueiro lançou ele pela primeira vez, e lembro até hoje onde eu estava quando li as emocionantes cenas finais....e o quanto eu chorei.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas o Se Eu Ficar já está na estande esperando ser sorteado pelo meu TBR Jar. Eu fiquei confusa, o Para Onde Ela Foi? é uma continuação ou não do Se Eu Ficar??
    Quero muuuito ler Nicholas Spark, romance não era um gênero que eu lia antigamente então nunca li nada dele, mas agora eu estou super sedenta por romances, queria começar por P.S. Eu te amo, você já leu?
    Já livros HOT não são meu forte, acho meio apelativo, prefiro romances normais rsrsr.
    Beijos!!
    Thuanny
    Quer falar de livros? | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Dos livros que você citou eu só li um, mas, os outros todos eu tenho em casa e não li ainda ><' Confesso que saber que eles te marcaram tanto me deixou bem curiosa, principalmente por Para onde Ela foi! Um livro que me marcou e que não sei se você já leu é Pollyannna, se não leu ainda, fica a indicação ^^'


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  19. Olá Silvana!
    Adorei os seus livros marcantes. Marina Carvalho realmente me conquistou em todos os livros que li. Azul da cor do mar realmente é um encanto e nos cativa desde o início. Também me surpreendi com Lu Piras, tem uma escrita divertida. Se eu ficar, eu esperava muito mais. Realmente ele é tocante mas achei que ficou devendo ainda. Adoro Nicholas Sparks, estes dois livros ainda não li, mas já li outros que foram um amor, como Porto Seguro, e faço questão de ter todos na estante para ler em um futuro breve.
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  20. Acredita que não li nenhum desses que você indicou? Um dos livros que mais me marcou até hoje foi Antes que eu vá, da Lauren Oliver. E recentemente li Eu sou o mensageiro e fiquei simplesmente apaixonada. Vale muito a penas ler os dois.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir