21 junho 2014

Resenha - Um Caso Perdido





''Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.''

384 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Galera Record ||
Cl
assificação: / FAVORITO || OndeComprar










Em ''Um Caso Perdido'', somos apresentados a personagem Sky, uma garota de 17 anos que junto de sua amiga Six aprontam muitas loucuras frequentando o quarto uma da outra para poder curtir filmes e até mesmo para se encontrar com rapazes durante as noites. E por conta disso acabam pegando fama de serem ‘’vagabundas.’’

‘’Apesar do que está parecendo não sou uma vagabunda. A não ser é claro, que o conceito de vagabunda não se baseie no fato de que fico com várias pessoas, mesmo que não me sinta atraída por nenhuma. ’’

Mas as coisas não são bem assim, pois Sky na verdade é uma garota que se acostumou a não demonstrar nenhum tipo de sentimento por nenhum dos rapazes, ou melhor, ela mesma não consegue sentir nada, pois acha que tem algo de errado com ela, mas mesmo assim ela sente necessidade de sempre estar com alguém mesmo não tendo nenhum tipo de sentimento envolvido.

‘’Nunca fiquei caidinha por ninguém. Ninguém jamais me fez sentir frio na barriga. Na verdade, desconheço totalmente essa sensação de ficar encantada por alguém. A verdadeira razão pela qual gosto de ficar com garotos é a seguinte: me sinto completa e confortavelmente entorpecida.’’

Além disso, Sky sempre teve uma vida completamente diferente de todas as outras adolescentes que conhece, pois sempre estudou em casa e nunca teve qualquer tipo de aproximação com nenhum tipo de tecnologia por conta de sua mãe Karen. Ela nunca entendeu essa sua atitude, mas para ela o mais importante era poder começar a ter pelo menos uma vida normal como qualquer outra adolescente de sua idade. Queria poder frequentar a escola como qualquer pessoa e se relacionar para também fazer novas amizades.

''Depois de meses de súplicas, minhas e de Six, Karen finalmente cedeu e deixou que eu me matriculasse para o último ano.’’

Mas com o passar do tempo, Sky e Six depois de muito insistir com Raquel ela acaba então deixando e se convencendo. E então, Sky finalmente começa a estudar em uma escola de verdade, mas infelizmente o que era para ser bom e proveitoso ao lado de sua melhor amiga Six acabou não sendo, porque assim que as duas conseguem realmente o que querem, Six tem o seu desejo atendido de viajar para um intercâmbio.

‘’Tentei evitar o pensamento de que não vou ter Six comigo este ano. Sei o quanto ela queria o intercâmbio, mas meu lado egoísta estava torcendo para que não desse certo. Fico apavorada só de pensar em passar por aquelas portas sem ela. Contudo, sei que nossa separação é inevitável.’’

Sky fica feliz por ela, mas ao mesmo tempo fica se sentindo sozinha, pois logo nos primeiros dias de aula, ela começa a sofrer um pouco de sacanagem por parte de algumas alunas patricinhas, mas ela nos surpreende mostrando a todo momento que pode passar por cima de qualquer coisa e ser mais forte do que isso. Não se deixa se abater por ninguém.

‘’Cheguei a acreditar que as pessoas só se comportavam assim nos livros, mas estou testemunhando em primeira mão que gente idiota existe de verdade’’

Após a escola Sky resolve passar no mercado para comprar algumas besteiras com açúcar para comer e lá conhece então Dean Holder, um garoto que segundo Six é GAROTO PROBLEMA, mas apesar disso Sky fica completamente atraída por ele. Não sabe o que realmente tá sentindo e diz para Six que nunca sentiu nada parecido por nenhum outro garoto como sentiu por ele.

‘’Por alguma razão, durante sessenta segundos, este garoto conseguiu me deixar encantada e, depois, completamente apavorada. ’’

‘’Ele fixa os olhos nos meus, e o olhar desdenhoso que lançou para mim no mercado agora virou um sorriso torto que parece um pouco forçado. ’’

Após esse encontro, passamos a acompanhar os sentimentos de Sky que começam a ficar ainda mais fortes e também seus encontros bastante inesperados com Dean Holder através das suas corridas que ela sempre costuma fazer para poder se livrar de todos os problemas que lhe atormentam.

Então, a partir dai, Sky e Holder começam então a se conhecer e logo depois para sua surpresa ele começa a frequentar a escola depois de ficar um tempo afastado por conta de uma besteira que ele fez.
E com isso vamos vendo com o passar das páginas que nada é o que aparenta ser, pois Holder tem alguns comportamentos estranhos que Sky no principio não consegue entender, mas com o passar dos dias e com a convivência, ela  vai percebendo que tem algo que ele lhe esconde.

Curiosa, Sky tenta de todas as maneiras descobrir o que é, pois não tem a mínima ideia do que houve em seu passado e nem sabe do porque ele tem tantos comportamentos estranhos.


Primeiramente tenho que confessar que nunca tinha lido nada da Autora Colleen Hoover, e por isso, acabei me interessando bastante em ler a história de Um Caso Perdido por ter lido tantas resenhas positivas em outros blogs. E por causa da minha curiosidade, acabei solicitando o meu livro em parceria com a Editora Galera Record e ao iniciar a minha leitura me convenci que o livro realmente merece todos os méritos, porque ele também atingiu todas as minhas expectativas.

Nunca tinha lido nenhum livro desse gênero e sinceramente gostei bastante de todas as reviravoltas que foram abordadas na história, até porque senti vários sentimentos durante a minha leitura. Ficava aflita para saber o que iria ser revelado e não parava de ler até saber a verdade sobre os fatos que estavam acontecendo ao redor deles.
É uma obra daquelas de tirar o fôlego mesmo, pois você consegue vivenciar e sentir tudo que os personagens estão passando. Fiquei bastante impressionada com tudo que aconteceu, porque eu nem imaginava que a história fosse da maneira que foi. Pensei que era um Romance e pronto, mas é muito mais do que isso. Confesso que fiquei até de boca aberta quando comecei a descobrir algumas coisas. Achei tudo absolutamente incrível.

E também quero ressaltar aqui que também fiquei impressionada ao descobrir algumas coisas que tem na capa do livro. Além do título e Hopeless. Achei bastante criativo. Isso ai vocês vão descobrir assim que começarem a ler o livro (risos)

Além da história ter sido muito bem escrita, eu também achei que a autora soube construir ótimos personagens, pois eu simplesmente adorei Six e Breckin. São personagens bastante cativantes, embora eles apareçam só um pouquinho, até porque, eu esperava que a autora escrevesse mais sobre os dois em seus próximos livros junto com Sky e Holder que também foram abordados numa perfeição que eu nem saberia explicar aqui para vocês.

Mas já fiquei sabendo que os próximos livros da série serão no ponto de vista de Holder e Six (melhor amiga de Sky). Achei muito bacana e estou ansiosa para ler os próximos, só achei uma pena a autora não elaborar um livro também sobre o ponto de vista de Breckin, embora ele não tenha tanto destaque assim no livro. Mas gostei dele como o melhor amigo do mundo inteiro de Sky (risos)

O primeiro livro UM CASO PERDIDO é o primeiro volume da saga Hopeless e que terá continuação de mais dois: Losing Hope e Finding Cinderella.

Vamos aguardar para que os livros saiam logo né? Porque tenho certeza que será uma série de muito sucesso =D



Quanto a sua diagramação, eu tenho que dizer que a Editora Galera Record soube elaborar muito bem a arte da capa, pois ficou maravilhosa. Foi uma das coisas que mais me chamaram atenção nesse livro. As páginas são amareladas e a fonte é boa para se obter uma ótima leitura.

E tenho que destacar também que cada capítulo desse livro é nos mostrado para nós data da semana que está se passando a história e a hora. Achei isso bastante bacana.

No meu ver, sinceramente o livro todo está IMPECÁVEL !!

E para finalizar a resenha, eu digo para todos que o livro é mais do que recomendado, mas se preparem para fortes emoções, porque teve partes que eu fiquei absolutamente apaixonada e bastante chocada também viu?! Fiquei mesmo. Confesso. Mas toda abordagem utilizada ficou perfeita. Espero que gostem tanto como eu gostei desse livro. Porque a autora com certeza soube deixar um gostinho de ‘’quero mais’’ (risos)

Para quem ainda não teve a oportunidade de ler o livro, não perca tempo e LEIA logo, pois tenho certeza que não irá se arrepender !! Boa Leitura para todos e curtam bastante os momentos ao lado de Sky e Holder.

32 comentários:

  1. Oiii amiga, tudo bom?

    Ah, tenho lido várias resenhas desse livro, e confesso que a sua foi a que mais me arrebatou, sério! Eu já queria ler pela capa (sou dessas mesmo :P), então depois de ver você falar tão bem do livro só me fez ter mais vontade ainda de ler!
    Adoro esse tipo de história que os personagens escondem algo, tb fico muito ansiosa para descobrir. rsrs :P

    Adorei o livro por dentro, amo quando são páginas amarelas! <3 Obrigada por mostrar! :D Quando ler o livro venho comentar o que eu achei. rsrs

    E adorei seu comentário sobre comentários decentes. Eu fico com raiva desses blog que só querem comentários e deixam um "adorei a resenha" no blog... Faço a mesma coisa, comento e me dedico aquilo que a pessoa se dedicou no meu, simples assim...
    É por isso que adoro vir comentar no seu, pq sei que você sempre retribui com carinho! <3

    Beijos querida! Vou deixar link de uma resenha de um livro que eu amei! Acho que você vai curtir a trama. http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/2014/06/resenha-paralela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa fico feliz que tenha gostado da minha resenha, até porque eu também vi várias resenhas de outras pessoas antes de ler esse livro e sinceramente fiquei numa expectativa danada. Queria tanto ler que acabei gostando pra karamba da história. É diferente de tudo que já li em relação a romance. É de tirar o fôlego mesmo. (risos) Leia sim, porque vc vai gostar bastante.

      Outra coisa, eu falo isso de fazerem comentários decentes, porque todo dia eu DELETO um falando exatamente o que vc disse: ''ADOREI A RESENHA'' ou ''seu blog é lindo segue?'' ...Nem penso duas vezes e deleto e acabo nem indo visitar e muito menos seguir a pessoa. POWW...a gente tem o maior trabalho pra fazer as coisas e é isso que a gente recebe em troca? Nem...agora eu DELETO mesmo. Agora quanto a vc e outras amigas que sempre me visitam, sempre vejo vocês comentando direitinho. Isso que dá gosto de ver. Porque eu sempre estou visitando todos que passam aqui. Bem, vc me conhece né? Só andei sumida mesmo por causa de uns problemas ai, mas agora estou voltando. Quanto a sua resenha vou dar uma olhada, porque não ouvi falar desse livro PARALELA. Me espera lá que ja ja to indo comentar.

      Excluir
  2. Oi *-*
    Aaa esse livro ..
    Primeiramente amei sua resenha , me fez querer ler quando ele chegar rsrs ..
    Não havia lido nenhuma resenha desse livro , fiquei bem curiosa e também com medo , o último livro que li que me deixou assim sobre um certo personagem foi o " Primeiro Amor " de James , descobri o personagem estava muito doente e enfim foi horrível . Espero que não seja nada do tipo
    Com certeza irei ler .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tenho esse livro PRIMEIRO AMOR que você disse, mas ainda não tive chance de ler. Nossa, é tão ruim assim? E olha que o ultimo que li do autor foi aquele Diário de Suzana para Nicolas e achei lindo =D

      Mas esse livro é meio pesadinho pra vc ler agora se for o caso. Leia coisa mais light. Um livro que te indico e que com certeza vc vai gostar é DESEJOS da galera record também. Ele é ótimo pra vc desconectar um pouco sua cabeça do livro que vc leu. Ai depois sim, vc pega esse, porque ele também tem uma coisa na história que deixa a gente assim bem chocado. Enfim...Pensa direitinho e espero que goste das leituras =] Obrigada por passar aqui. Depois estarei indo em seu blog tá? bjokas linda

      Excluir
  3. Aaaaah estou louca para ler esse livro, depois dessa resenha entao. Eu ja li metrica dela e simplesmente e o melhor livro que li no ano, nao vejo a hora de ler Pausa. E agora mais esse *----* começei meu blog a mais ou menos 1 mes nem sdi mecher direito, so sei qye dei um jeito de por a resenha de Metrica la assim que terminei de ler kk. Voce como mais experiente nesse mundo dos blog's se puder passar la e dizer o que achou das resenhas, o que posso melhorar no blog, essas coisas, ficaria bem feliz *-*http://aleitoraencantada.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tenho que confessar que eu também tenho curiosidade de ler Métrica e Pausa, ainda mais depois de ler esse livro. Eu simplesmente adorei tudo que foi abordado na história e te digo que vale muito a pena. É capaz até que vc goste mais desse do que dos outros, mas tenho que ler, porque não sei como é as histórias anteriores dela. Enfim...Espero que goste e obrigada pela sua visitinha linda.

      Excluir
    2. E pode deixar que passarei em seu blog para dar uma olhadinha e se eu puder ajudar com certeza, pode contar comigo para o que der e vier =D

      Excluir
  4. Silvana, esse livro é maravilhoso né? Não tem como não amar a Sky e não admirar també,, assim como o Holden. Me apaixonei por eles, torci demais por eles, e parece que virei amiga deles, porque tenho um carinho mesmo especial por esses 2 personagens, e tb Six e Breckin. Esse livro mexe com a gente mesmo e a mensagem de força que ele deixa é tão bonita né

    Beijos, Ivana
    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tenho que concordar que o livro realmente é maravilhoso. A autora soube construir uma boa história além do romance envolvido entre os personagens. Muito bom. Eu nunca tinha lido nada dela e agora me interessei de ler os outros dois que já foram lançados. Como Metrica e Pausa. Espero gostar também =]

      Excluir
  5. Olá Silvana, tudo bem?
    Estou louca para este livro, parece ser maravilhoso e fico super feliz que tenha lido e gostado, espero com certeza ler em breve e todos os outras da autora também, pois com certeza deve valer a pena.
    Cada dia com mais vontade kkk.

    Beijão
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o livro é realmente muito bom e tenha certeza que você não irá se arrepender de ler, pois ele tem uma trama muito bem elaborada. Achei interessante a abordagem usada no livro. E olha que nunca li nada dessa autora. Gostei muito. Mas ao mesmo tempo fiquei chocada com algumas coisas, mas enfim...é um livro gostoso de se ler e com uma narrativa deliciosa. Leia. E olha, depois estarei passando no seu cantinho pra ver as novidades.
      Se cuida linda

      Excluir
  6. Oi Sil..
    Você parece ter gostado bastante do livro, pois até selecionou vários quotes. Que bom que o livro atendeu suas expectativas. A galera record sempre publica bons livros.
    Vendo outras resenhas positivas, assim como você, fiquei curiosa quanto ao livro e a história de Sky. A única coisa que me desanimou neste livro é saber que tem continuação, e estou para começar tantos livros com continuação.. rs
    Mesmo assim leria com certeza, ainda mais depois de ver sua opinião.
    Quando ler, espero gostar tanto quanto você.
    Bela resenha amiga..

    Bom restinho de fim de semana
    Se cuida...

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga até agora eu gostei de 3 livros lançados da Galera Record - Desejos - Casa de Segredos e agora Um Caso perdido e ainda quero conhecer outros da editora, porque eles tem lançado ótimos livros. Comecei a ler agora o livro THE 100 por conta da série mesmo e acho que por ter assistido já isso tá me ajudando com o livro embora tenha muita coisa que não tem na série. A sequência da história é a mesma...um pouco acho...mas tem alguns personagens que não tem e todas aquelas diferenças que vc ja sabe. Mas é muito boa a narrativa e espero gostar. Quero ler também Princesa Adormecida e o Livro dos Mil Dias que estão pendentes. Aos poucos estou colocando minha leitura em dia, porque eu ando com tantas dores de cabeça que estou fazendo as coisas mais devagar agora. Mas o livro Um caso perdido é ótimo. Se vc puder ler LEIA. Porque é um livro INCRIVEL !

      Excluir
  7. Ainda não havia lido nenhuma resenha sobre esse Livro, e também é a primeira vez que visito o teu Blog!
    Está de parabéns!!! Adorei o espaço e a resenha está ótima: Fiquei bastante curiosa em relação a história! ^^
    Beijoos e até!
    Sou do Blog: http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda fico feliz que tenha gostado da minha resenha e do meu cantinho. Seja muito bem vinda viu? Espero que me siga e também as redes sociais pra ficar por dentro de tudo que acontece por aqui. Pode ter certeza que irei no seu cantinho te retribuir a visitinha e também te seguir tá? Assim poderemos manter a amizade também. =] Obrigada mesmo por sua visita. Faça parte da minha Love Family !!! =DDDDD

      Excluir
  8. Oi Silvana! Como vai?
    Eu estou querendo este livro e ele está na lista dos livros a serem comprados no mês que vem, porque nesse já estou sem $$
    Então, só de saber que Holder é um bad boy, eu já fiquei interessada. Depois em saber que Sky não é a mocinha perfeita e boboca, me interessei mais ainda. Quando tu comentou que Holder tem um segredo então, eu fiquei caidinha, rs.
    A capa me chama muito a atenção, preciso ler o livro e saber o que significa, rs.
    Chega até a me dar agonia quando fico curiosa por um livro e não posso compra-lo imediatamente, mesmo que seja pelo Submarino, rs.
    Sua resenha tá ótima e completa como sempre. E eu adoro as imagens que tu coloca. Parabéns.
    Beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha linda acho que o caso de todo mundo sem dinheiro é um FATO, porque eu também estou tentando juntar dinheiro para ir na BIENAL em agosto e espero conseguir juntar o necessário para poder comprar meus livros lá. Mas olha, leia esse livro, porque vc vai adorar. A história te pega de jeito isso sim hahahaha....Espero que goste da leitura e assim que ler me chama pra ver sua resenha linda

      Excluir
  9. Olá Sil, como vai?
    Mil desculpas a demora, também tive uns contratempos, finalmente começarei minhas aulas de legislação =D, fora isso, infelizmente não posso ficar tanto tempo na frente do PC por causa de minhas vistas =/
    Sabe que adoro romances né? Haha, adorei sua resenha e vou procurar saber mais do livro, você sempre me convence em suas resenhas fofa.
    Nunca li nada da autora e nem sbia deste livro, é a primeira resenha que leio dele(sinta-se honranda) ashuashu, to de brincs, mas ler a primeira resenha positiva assim me faz até querer já comprar XD.
    Atualmente terminei os três romances, sendo dois de gênero hot kkkk, mas são romances bem fofo.
    Fico feliz que ficou dentro de suas expectativas, mas como assim? Eu quero mais, depois me de um spoiler (só um pouco) no face ta?

    Beijocas!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, estava morrendo de saudades de você viu?!
      Fico feliz que tenha passado aqui.
      Mas problemas existem e não tem como evitar né?
      Mas gostei da sua visitinha e me agradou saber que curtiu a minha resenha, principalmente porque o livro é sem dúvida ÓTIMO. Irei procurar ler os outros da autora e espero gostar como esse. Mas nossa, eu fiquei de boca aberta nesse livro. Teve uma reviravolta impressionante. Enfim...Achei que era só um romance normal e acabou sendo muito mais do que isso. Até me deixou um pouco chocada, mas mesmo assim a autora elaborou uma boa história =D LEIA AMIGA, porque é certeza que vc vá gostar. bjoss

      Excluir
  10. Oi Sil

    Comprei o livro assim que saiu pois já li Métrica e amei a escrita da autora então sai correndo para comprar e ler :)

    O Livro é ótimo e com certeza choca um pouco com tantos segredos revelados e se fosse você leria Métrica da mesma autora que é tão bom quanto.

    Assim como você também senti falta do amigo e da Six quem sabe nos próximos livros vamos ter mais um pouco dos dois.

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa gostaria de agradecer pela sua visitinha, até porque gosto muito do livros e chocolate quente e estou devendo uma visitinha até porque andei um pouco sumidinha. Mas realmente eu gostei bastante do livro UM CASO PERDIDO. A autora soube elaborar uma boa história. Realmente adorei mesmo. E olha que é dificil eu gostar de um gênero como esse. Ela realmente me surpreendeu.

      Quanto aos outros da autora irei procurar ler sim, até porque gostei da escrita da autora. Espero gostar dos outros também =] Obrigada pela visitinha linda. Me espera que logo estou indo lá no livros e chocolate quente também. bjokas

      Excluir
  11. Estou simplesmente doida para ler esse livro! Mas não sei se começo por ele ou por métrica, da mesma autora!
    E quantas marcações heim?? Haha!!
    Amei!
    Beijos..

    stayawake-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda eu tenho o livro Métrica, mas eu não li. Tive o prazer de ler primeiro UM CASO PERDIDO e sinceramente amei a história. Acho que é bom vc começar por ai pra ver se vc gosta da escrita da autora. Mas ai vc quem sabe né? Acho que Métrica também deve ser muito bom. Espero ler em breve pra poder conhecer melhor as historias que a autora escreve, pq nossa senhora, esse livro é de pegar de jeito viu ?!! hahahahaha...E pode deixar minha linda, passarei em seu blog para comentar e te seguir tá? Pode me esperar que logo estou pintando por lá =D

      Excluir
  12. Então, estou super curiosa por esse livro...
    Inclusive já o solicitei a editora e estarei lendo em breve. A história parece ser muito boa, afinal ando lendo muitos elogios a ele... Estou cheia de expectativas e espero gostar do livro tanto quanto você.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee Sil , tudo bem ?
    Quem nunca aprontou com sua melhor amiga na adolescência né ?!
    O livro parece ser interessante , divertido e até deve ensinar algumas coisas.
    Amei.
    Beijos.
    aguardo sua visitinha:
    seforasilva.blogspot. com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil! Tenho visto bastante esse livro pelos blogs e redes sociais, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha. Pela capa não tinha idéia de que a história seria assim, gostei bastante da mistura de romance com mistérios...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  15. Sou suspeita para falar pois adoro essa autora . Esse livro amei .
    Quem ainda não conhece leia os livros .
    Adorei a resenha .

    Abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  16. O livro está na estante a um tempo, só estou tomando coragem para lê-lo. O genêro não me agrada mas nisso podemos fazer o que? Vou dar um chance
    Estou seguindo de volta

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaa!!! Que saudade eu estava daqui.
    Todo mundoooo falou super bem desse livro e confesso que isso aumenta ainda mais a minha curiosidade. Ainda mais que vc disse que houve momentos que ficou muito chocada e muito apaixonada. Aiiii estou esperando o meu chegar. Saudades de vc...desculpe estar sumida. Mas estou sem tempo até para ler :( Estou estudando para uma prova que é em agosto. Mas sempre quando der passo aqui.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amo os livros da autora, e com esse não foi diferente, eu me apaixonei por "Um Caso Perdido" completamente.
    A história do livro é muito tocante, emocionante e intensa, o que faz com que a leitura se torne única e instigante. Os personagens foram muito bem construídos, e eu me encantei pela a Sky e pelo Holder. Mal vejo a hora de lançarem o próximo livro :)

    Resenha maravilhosa como sempre, adorei <3

    Beijos,
    Taty Assis
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-musica-do-coracao.html

    ResponderExcluir
  19. Olá, então, já li algumas resenhas sobre o quão esse livro é bom e sentimental, e o quero desde então, eu adoro livros deste gênero, pelo menos os que eu li até agora desse gênero sempre me prendam e tornam uma leitura rápida e fácil. Fico feliz que você tenha gostado, espero lê-lo em breve. Ao meu ver, é mais que um livro de romance mesmo, é de drama e superação o que me deixa com mais vontade ainda de lê-lo. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá Silvana,
    Tenho muita vontade de ler esse livro, a sinopse chamou minha atenção, e com as resenhas positivas que venho lendo a cada dia, o interesse se aprofundou, estou curiosa pra saber qual é o mistério dessa trama rsrsrsrsrs
    Adorei a resenha.
    Bjs querida.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir