11 junho 2014

Especial - Série THE 100








Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje estou passando para apresentar um pouco para vocês sobre a série THE 100 que foi baseado no livro da Autora Kass Morgan - A História conta que 97 anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.

Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.









The 100
teve 2,7 milhões de telespectadores e marcou 0.9 na medição de audiência demográfica, entre adultos de 18 a 49 anos, em sua estreia na televisão americana. Os números podem parecer pequenos em comparação com grandes sucessos de outras emissoras no país, mas, na verdade, foram bastante animadores para a CW: essa foi a estreia de nova série mais assistida do canal nesta temporada.

O recorde de estreia mais assistida da temporada foi em número total de telespectadores, enquanto esses mesmos números representaram um recorde de 3 anos e meio, quando se compraram todas as estreias de séries no horário hoje ocupado por The 100 (quarta às 21h) — o último maior número é de setembro de 2010.

The 100 ainda conseguiu, na audiência demográfica, elevar os números de Arrow, que passou no horário anterior, de 0.8 para 0.9, em um aumento de 13%.

A nova série também se configura como estreia de midseason (janeiro a abril) mais assistida da CW em quatro anos, desde Life Unexpected, em janeiro de 2010.




Matéria sobre The 100 na TV Guide Magazine




 Esqueça o lado escuro da Lua. O verdadeiro horror está aqui em baixo, na Terra.

 "A estreia foi um bom jeito de mostrar às pessoas o que está por vir", diz a atriz Eliza Taylor, que faz a personagem Clarke, o bebê alfa no meio de uma horda de delinquentes juvenis enviados da Arca, uma estação espacial ameaçada, para determinar a sustentabilidade do planeta devastado por um apocalipse nuclear. "A história sofre uma volta muito obscura e séria."

Realmente. Enquanto o novo hit - acho que Lord of the Files encontra uma excitante Terra Nova - traz orgulho ao padrão estável da CW, é facilmente também uma das mais série sinistra para se conhecer.
       
"Nós queremos que esse show seja do tipo em que um personagem principal possa morrer a qualquer momento", fala o produtor executivo Jason Rothenberg, que tem mergulhado a série em um drama mortal à estilo de Game of Thrones ou The Walking Dead. "A CW tem sido incrível," ele continua. "Eles tem realmente nos pressionado a ser mais obscuros e ousados, o que é música para os meus ouvidos."

 Baseado no romance YA de Kass Morgan, lançado em 2013, The 100 está por aí todo sangrento e levando sangue em suas mãos. Uma máfia hormonal e louca de adolescentes sendo linchados. Vilões com cara de anjos. Adultos perversos na Arca, incluindo Isaiah Washington de Grey's Anatomy (como o Chanceler chefe) e Henry Ian Cusick de Lost (como o seu segundo comandante) e suas escotilhas Shakesperianas procurando controle. E ainda com os Terra-firmes seguindo os sobreviventes da Arca, ninguém está seguro. "Os números vão caindo," diz Marie Avgeropoulos, que faz a adolescente Octavia na série. E de acordo com Taylor, vai cair ainda mais essa semana. "Eu espero que não tenha muitas crianças pequenas assistindo," ela diz. "Porque assim que chegarmos no episódio 4 [que vai ao ar no dia 09/04], as coisas ficam bem malucas." - Damian Holbrook 






Para começar a série chegou ao meu conhecimento assim que o livro foi lançado e depois de ter assistido o primeiro e o segundo episódio, acabei solicitando o livro para poder ler e resenhar aqui no blog e também para tirar as minhas próprias conclusões em relação ao livro e a série.
Acho que nem tem como comparar uma coisa com a outra, até porque quando fazem adaptação de livro para filme, ou até mesmo para série, eles acabam mudando alguns detalhes, embora algumas histórias acabam sendo fiel ao que realmente é escrito no livro.

Mas sempre haverá diferença. Tem gente que irá gostar mais do filme ou da série do que dos livros e por ai vai.

Só que sinceramente eu torço para que a serie THE 100 faça bastante sucesso, até porque quero que tenha uma continuação para uma Segunda e Terceira Temporada, porque o  livro com certeza terá uma continuação e acho que tem muita coisa para acontecer.

Mas vamos ver né? Teremos que torcer para que seja assim, porque eu simplesmente estou ADORANDO TUDO !!! (risos)

E quando comecei a assistir o primeiro episódio da série acabei me surpreendendo bastante com a história e principalmente porque fiquei bastante presa aos acontecimentos.
Enfim...

Quem começar a assistir THE 100 pode ter certeza que não irá conseguir parar de ver. É muito bom mesmo. E espero que o livro seja tão bom quanto viu?!

Estarei colocando abaixo o livro e sua sinopse para que vocês possam conhecer um pouco e também pedir para que vocês fiquem no aguardo, pois logo logo estarei colocando a resenha do livro aqui para vocês saber o que eu realmente achei.

Posso até fazer umas comparações sobre a série, mas vamos ver (risos)





Sinopse - Os Escolhidos - The 100 - Livro 01 - Kass Morgan

Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.






Eu tentei encontrar alguma coisa falando de cada personagem, mas não achei nada, por isso, vou colocar abaixo algumas imagens da série que achei bacana. Espero que vocês gostem, pois eu queria ter feito uma postagem mais bacana também...enfim...





Antes de encerrar, se alguém tiver interesse de ver a série como eu estou vendo, ONLINE, é só entrar nesse site: http://megafilmeshd.net/series/the-100.html - Abre algumas propagandas, mas é só clicar nos x lá que depois dá pra assistir sossegado.







Agora eu vou indo nessa, porque tenho algumas coisas para resolver, mas e ai meus queridos leitores? Já viram a série? O que acharam? E alguém ai tem interesse de ver??

Deixa nos comentários, porque quero debater sobre o assunto, até porque a série MERECE !! (risos)

Abaixo coloque por favor o LINK DE SEUS BLOGS para que eu possa visitar
Beijinhos e tenham todos uma ótima Quarta Feira!!

26 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa realmente viciada em séries, e The 100 já estava na minha lista para assistir desde que foi lançada, porém eu estava com muita série atrasada e achei melhor não começar. Mas agora com todas as séries em férias, quero começar coisas novas, e devo dizer que a sua resenha me convenceu a acompanhar a série.

    Blog Futuramente Herói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel eu também estou com uma série atrasada. Estava vendo Pretty Little Liars. Estou na Terceira Temporada ainda e eles já estão passando a Quinta temporada (risos) Mas agora nas férias dá mesmo para assistir bastante coisa nova. Eu comecei a ver a série THE 100 por conta do livro mesmo e queria saber do que se tratava a história antes de pedir o livro de cortesia para resenhar aqui no blog.

      Então tenho que confessar que adorei né? Não deu outra.
      Agora quero acompanhar para ver o que vai acontecer com os personagens. E se tiver oportunidade assista, porque vc vai gostar !!

      Olha, passarei em seu blog para comentar e te seguir tá? Me espera...Obrigada por ter passado aqui e ter feito o primeiro comentário decente !!!! hehehehe

      Excluir
  2. Primeiro tenho que lhe parabenizar pelos detalhes que deu tanto para a serie ,quanto para o livro The 100.Fiquei bem curiosa pela serie e pelo gênero de ação e fiquei mais interessada pelo livro.Queria muito ter a disposição de assistir uma série ,mas infelizmente não tenho a disposição rs ,mas quem sabe nas férias chegando não assista >.<.
    Mas com a sua resenha ,com certeza a série está na minha "pequena" lista de série para assisti ~KKKK.
    Sucesso e beijinhos querida .
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha gostado do pouco que falei sobre a série, até porque ela é bem interessante sim. Acontece várias coisas com o passar dos episódios e estou bem curiosa para ler o livro logo. Apenas estou terminando de ler alguns livros que estão na frente para pegar nele logo logo logo !!! hahahaha...Enfim...Olha obrigada pela sua visitinha e pode deixar que passarei em seu blog com muito carinho e tbm te seguirei viu? Me aguarda!

      Excluir
  3. Fiquei encantada com a riqueza de detalhes da sua postagem, nunca assiti a série mas seu post ficou tão bem feito que fiquei com uma enorme curiosidade de vê-la! Meus sinceros parabéns!
    toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana gostaria de te agradecer pelo carinho e também por ter gostado da minha postagem. Dá trabalho montar e pegar as informações. Gostaria até de ter colocado algumas coisas falando de cada personagem, mas acho que a série ainda tá começando a aparecer aqui no Brasil e por isso não achei tanta coisa sobre ela. Mas eu espero ainda poder ter a oportunidade de fazer uma outra postagem mais completa. Quem sabe né?! Enfim...Mas olha, a série é boa mesmo. Se tiver oportunidade veja, porque a primeira temporada só tem 13 episódios. Aproveita que não saiu ainda a segunda temporada hehehe...E olha, vou passar em seu blog para te conhecer e te seguir. Muito obrigada mesmo pelo carinho!

      Excluir
  4. Desde antes da série lançar fiquei interessada, mas como tava com outras séries decidi esperar um pouco, até porque queria também ver um pouco da opinião das pessoas. Como agora tem 4 séries que eu assisto em hiatus e dessas, só falta eu atualizar The Vampire Diaries (acho que tem uns 5 eps ainda), assim que atualizar acho que vou começar The 100, porque agora só tenho Pretty Little Liars pra assistir, como é só um ep por semana então dá pra começar outra série. Ainda tô decidindo, porque The 100 não é a única que está na minha lista. Mas pude perceber que você gostou bastante, e conseguiu com este post me deixar mais interessada por The 100.

    Beijos!
    www.lerimaginarviver.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayse eu estou da mesma maneira que você. Tenho algumas séries também que tenho até BOX e que não terminei de ver. Como Gossip Girl - Hanna Montana - Smaville e principalmente a que mais adoro...PRETTY LITTLE LIARS. Eu parei na terceira temporada e ainda nào tive como dar continuidade por causa das minhas leituras e cansaço do dia-a-dia. Mas pretendo ainda assistir.

      Assisti o THE 100 porque foram poucos episodios até agora e também porque fiquei bastante curiosa por causa do livro. Enfim...Espero que tenha oportunidade de ver mesmo viu? E olha, vou passar em seu blog para conhecer e tbm para te seguir. OBRIGADA por vim aqui

      Excluir
  5. Eu ainda não tive tempo de começar a ver essa série, mas os comentários sobre ela são muito positivos e estou curiosa para começar :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a série é realmente muito boa.
      Agora quero dar uma conferida mesmo no livro.
      Estou ansiosa mesmo para começar a ler =x

      Excluir
  6. Olá, muito boa essa série, a cada episódio a curiosidade aumenta.
    Estou acompanhando, mas é tanta série pra ver que estou um pouco atrasado, esse hiato vai fazer com que eu consiga retornar e terminar de assistir essa.
    Também quer ler o livro, por mais que tenha ouvido falar que é mais pro lado do romance do que para a distopia.
    Abraço e caso queira conhecer minhas palavras.

    http://palavrasmaisrimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo gostaria de agradecer pelo carinho e também pela sua visitinha. E acho que estamos no mesmo barco, porque eu tbm estou com algumas séries pendentes viu ?!! heheehe...Mas tipo, assista o THE 100 sim, porque são poucos episódios. Acho que se vc tirar um dia direto vc acaba de ver ele. Enfim...E pode deixar que passarei em seu blog sem dúvida. Quero conhecer o seu cantinho. Obrigada por vim aqui e espero que volte sempre que puder. Será sempre bem vindo!

      Excluir
  7. Oiii querida!
    Eu estou AMANDO a série! Fico ansiosa esperando sair episódio novo! *---*
    Estou curiosa agora pelo livro, vi que tem coisas diferentes, mas mesmo assim quero ler!
    Adorei o post, e realmente, mais gente tem que conhecer para garantir uma segunda temporada. rsrs
    Beijos se cuida!
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu vi seu comentário no facebook e pode deixar que passarei para conferir a sua resenha viu?? Até porque estou em falta com você em algumas postagens por causa do meu sumiço. Outra coisa, a série realmente é fantástica. Eu nem esperava nada quando comecei a assistir e acabei me surpreendendo pra karamba. Adorei. Espero mesmo que tenha uma segunda terceira quarta temporada hahahahhaa...vamos ver né? enfim...Me espera que já já estou indo em seu blog. Se cuida

      Excluir
  8. Sou completamente APAIXONADA por essa série.
    Beijos e sucesso.
    www.maggieyeah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu também estou adorando a série, principalmente por causa da Clarke, Bellamy, Octavia e Fill. Eu quero continuar vendo e espero que venham a colocar mais temporadas sobre a história, porque é muito boa.
      Obrigada pela sua visitinha. Depois passarei em seu blog. beijinhos

      Excluir
  9. Oii Silvana, tudo bem?
    Eu estou com o livro aqui pra ler e agora vendo seu post fiquei louca de vontade de assistir a série tb, dizem que é ótima e viciante mesmo. Amei a dica de assistir online, eu faço isso com Pretty Little Liars e nem sabia que ja tinha The 100 online tb. Com certeza vou assistir.

    Se cuida lindona
    Beijos e boa semana pra vc
    Ivana

    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou super curiosa por essa série,
    ainda não assisti por pura preguiça de ler legenda, esperando ela sair dublada hehe
    Até lá, já solicitei o livro para matar minha curiosidade, com tanta gente elogiando impossível não querer saber do que se trata.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sil seu blog esta muito lindo vc esta de Parabéns Saudadesssssssss de vc.

    ResponderExcluir
  12. série perfeita <3 ainda não li o livro mais pretendo muito ler amei o blog! bjus

    http://blogandocomarockvato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Silvana! Tudo bem?
    Eu ainda não assisti o episódio piloto da série, porque ainda quero conferir o livro antes da adaptação, mas eu confesso que já não vejo a hora de fazer isso viu! A premissa da história é sensacional, do jeito que eu gosto e, pelos comentários de quem assiste, com certeza a série ira me agradar! Bjs e bom fim de semana!!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Silvana! Tudo bem?
    Primeira vez que visito o seu blog e adorei! Muito lindo! Quero agradecer ao comentário fofo que deixou no meu blog, me deixou muito feliz!
    Não conhecia essa série até lançarem o livro, na verdade, não estou tendo tempo de acompanhar séries, mas essa parece ser bem legal! Assim que tiver um tempinho vou assistir o primeiro episódio.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. No começo não estava gostando da série, mas fui assistindo e no decorrer dos episódios gostei bastante, só não suportoooo a Clarke. Ô garotinha insuportável!!!
    Não pretendo ler o livro não..somente acompanharei a série mesmo.
    Bjs!!
    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O título me lembrou uma série sci-fi chamada The 4400 lol
    A premissa é batidinha, mas, pelo visto, vão conseguir deixar as coisas interessantes (tem coisa melhor do que nunca saber quem vai morrer? Hahah). Amei o trailer e, com certeza, vou assistir.
    Uma pena não ter no Netflix... Depois que peguei o costume, só gosto de assistir por lá... Mas com você disponibilizando o link, já estou indo assistir agora. YAY!!!
    Obrigada por indicar essa série. Abraços!
    Me in the Bucket

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil, tudo bem??.
    Desculpe meu sumiço amiga... lembra que eu disse que estava passando por um período turbulento da minha vida? Pois é ele apenas se intensificou ainda mais com o falecimento de minha avó, pensei em largar tudo sabe? Porque fiquei e ainda estou muito pra baixo, ela era como uma segunda mãe pra mim... então ainda estou sem chão mas tentando seguir em frente. Eu gostei da indicação da série e coloquei aqui na minha lista, pelo que ouço falar é muito boa... mas estou colocando algumas que já acompanhava em dia para poder começar outras... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir