14 maio 2014

Divulgações+Novidades



Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje estou vindo aqui trazer NOVIDADES de algumas EDITORAS e espero que vocês gostem, porque vem muita coisa BOA pela frente para nos torturar ainda mais (risos)

Vamos dar uma conferida...













Sinopse - Um Caso Perdido - Hopeless - Livro 01 - Colleen Hoover
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.












Sinopse - Sonho Perigoso - Dangerous Creatures #0.5 - Kami Garcia, Margaret Stohl

Acompanhe o icônico e instável casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente. “Sonho Perigoso” é uma ponte entre a saga Beautiful Creatures e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures.


















Sinopse - Se Alguma Vez... - Meg Rosoff

Um encontro com a morte transforma a vida de David Case. Convencido de que o destino não lhe reserva nada de bom, David decide se reinventar e tornar-se, assim, irreconhecível para o destino e salvar-se de seu sofrimento certo. Ele passa a ser Justin Case, com uma aparência totalmente nova e uma paixão crescente pela sedutora Agnes Bee. Com seu galgo cinzento imaginário a reboque, Justin luta para manter sua nova imagem e, acima de tudo, sobreviver em um mundo onde as reviravoltas do destino o aguardam em cada esquina.






Sinopse - Diário de Uma Treinadora de Pais - Jenny Smith

Katie Sutton é uma treinadora de pais extraordinária. Após anos de experiência, está convencida de que domina a arte de entender e corretamente manejar o seu adulto – no caso, a sua mãe. Tão grandes os seus dotes, que decidiu escrever tudo em um manual, um diário disfarçado de livro de cálculos matemáticos avançados. Mas agora algumas situações inusitadas podem aparecer, e mudar os modos de operação de sua mãe para sempre. Tudo isso devido a um pequeno problema, que tem um péssimo senso de moda e é metido a ecologicamente correto. Depois de tantos anos órfã de pai, parece que as coisas podem dar uma guinada... que bom que Katie é expert em adultos!










Sinopse - O Peculiar - Peculiar - Livro 01 - Stefan Bachmann

Parte romance gótico, parte mistério e aventura steampunk. Após a invasão do mundo pelos seres mágicos, as fadas foram aceitas entre os mortais, mas os mestiços não têm lugar. Os irmãos Barthy e Hettie vivem com medo. Tudo piora quando Peculiares são encontrados, ocos, boiando no Tâmisa. Mas eles estão seguros em Bath, não? Talvez... Se não fosse pela misteriosa dama em veludo ameixa que aparece na vizinhança. Quem é ela? E o que quer?


























Sinopse - Freud me segura nessa! - Laura Conrado

Depois de se apaixonar pelo terapeuta e passar por desventuras, que conquistaram diversos leitores em "Freud, me tira dessa!", Catarina, agora encara uma série de descobertas sobre si própria e o mundo. Numa temporada fora do país e em meio a novas oportunidades, amores e amigos, Cat descobre que, mesmo distantes, sentimentos não resolvidos de seu passado podem se fazer presentes. Ela confronta traições, inseguranças, dúvidas e os riscos das escolhas adultas diante do dinheiro, do sexo e do amor. Com a mesma dose de emoção e humor, mais um vez, Cat recorre ao pai da Psicanálise para se segurar nos desafios da vida adulta.











Sinopse - Jane Austen: Uma Vida Revelada - Catherine Reef

Uma biografia contundente, perspicaz e divertida como uma legítima obra de Jane Austen, a vida revelada da escritora mais importante do século XIX. Embora seja uma das escritoras mais amadas de todos os tempos, Jane Austen ainda é uma figura de grande mistério. Seria ela a gentil e doce tia Jane? Ou uma moça de língua afiada, ardilosa, como sugere sua escrita? Como passava seus dias? E, se ela nunca alcançou o mesmo final feliz de suas personagens, teria ao menos encontrado o amor verdadeiro? Ambientando sua narrativa no contexto da aristocracia inglesa do século XIX, Catherine Reef extrai informações de cartas escritas por Austen para conceber um relato íntimo da vida e dos sentimentos da escritora. A narrativa inclui detalhes dos seis fascinantes romances publicados pela escritora.







Sinopse - Máquina de Armas - Warren Ellis

Após um tiroteio custar a vida de seu parceiro, o detetive John Tallow acaba descobrindo um apartamento repleto de armas. Cada uma delas conduz a um diferente caso de assassinato não resolvido pela polícia. Por vinte anos ou mais, alguém esteve matando pessoas e juntando as armas por um propósito inexplicável. Confrontado com a inesperada emergência de centenas de homicídios não resolvidos, Tallow logo descobre que está sendo irremediavelmente conduzido a um verdadeiro acordo com o diabo. Agora, o detetive deve procurar por um caçador que considera seus atos assassinos como um sacrifício para os velhos deuses de Manhattan e que pode, simplesmente, ser o mais prolífico serial killer da história da cidade de Nova York.









Sinopse - O Cavaleiro de Bronze: O Portão Dourado -  Livro 02 - Paullina Simons

No início da guerra, em 22 de junho de 1941, o dia em que Alexander e Tatiana se conheceram, havia três milhões de civis em Leningrado. Na primavera de 1942, apenas um milhão de pessoas permaneciam ali. E o cerco não havia terminado.
Depois de deixar Tatiana e Dasha Metanova dentro de um caminhão que seguia pela Estrada da Vida com destino a Molotov, Alexander não tinha nada além de esperanças. Não havia uma única correspondência sequer de Dasha ou Tatiana, nada que indicasse que ambas haviam chegado em segurança a seu destino.
Na segunda parte de uma das maiores sagas de amor de todos os tempos, será praticamente impossível conter a emoção ao acompanhar a busca obstinada do ilustre oficial do Exército Vermelho, Alexander Belov, por sua Tatia. E ainda mais arrebatador presenciar se eles conseguirão viver esse intenso amor diante de tantas ameaças, em meio ao cruel cenário da Segunda Guerra Mundial.






















Sinopse - Atemporal - E se o que você fizer no futuro afetar o passado? - Rodrigo Mendes

Ano de 2023. Lucas, um jovem policial, encontra evidências de um crime não solucionado, e que foi cometido em 1983. O caso contém ligações com seu pai, um policial aposentado que se culpa desde então por não ter impedido tal homicídio que o marcou para a vida toda. Disposto a desvendar o mistério e levar o assassino à Justiça, o jovem policial embarca em uma corrida contra o tempo, e, mesmo sofrendo ameaças, segue com a investigação obtendo também a ajuda de um misterioso informante.
Paralelo a isso, ele acaba tendo acesso a uma poderosa descoberta científica: a invenção de uma máquina do tempo que pode estar sendo usada por uma empresa para fins ilícitos. Porém, envolver-se nesse intrincado caso pode resultar mudanças inimagináveis na vida de Lucas e na de todos ao seu redor.








Sinopse - Sombra de um anjo - Ana Beatriz Brandão

Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.









Sinopse - Cartas para você - Só o tempo cura uma perda - Duda Razzera

A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai - e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta. As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento. Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai. Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele. Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores. Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade.







Sinopse - VERNON - Renan Barreto

Viver numa cidade em que todas as pessoas são felizes certamente não é algo comum. Em Vernon não há moradores de rua, a população vive tranquila e a vida parece perfeita. Mas o que poderia haver de errado em uma cidade em que tudo funciona? Um homem sem rosto, vestido de preto e com ares de entidade, espreita pelos cantos da cidade. Caberá a Marcelo, um jovem desacreditado da vida, enfrentar este arauto fúnebre, conhecido apenas como “Cavaleiro”. Seu trabalho será impedir que o Demônio seja libertado de sua prisão eterna, que, segundo a lenda, estaria escondida sob o solo de Vernon, travando uma batalha que mistura fúria, vingança e redenção.
















 V&R Editora lança “O jogo infinito”, primeiro volume da nova trilogia de James Dashner


Novo livro do autor de Maze Runner, best-seller do New York Times e sucesso internacional em vários idiomas, chega às livrarias brasileiras




A V&R Editora lança, em maio, o primeiro volume da trilogia A doutrina da morte, com o livro O Jogo Infinito, escrito por James Dashner – autor da série best-seller Maze Runner, cujo primeiro filme estreia em setembro no Brasil pela Fox. O autor virá ao país para o lançamento e fará sessão de autógrafos no dia 13, às 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Na ocasião, a editora distribuirá 50 brindes dos livros Maze Runner e O Jogo Infinito para as 50 primeiras pessoas que compareçam ao evento vestidos como Clareanos – vestimenta do Maze Runner – e mais 50 brindes do Maze Runner para os primeiros 50 que chegarem sem fantasia.

A publicação narra a história de Michael, um jogador que passa mais tempo na VirtNet do que no mundo real. O garoto é um dos melhores hackers do mundo, e suas habilidades são extremamente valiosas. A VirtNet é um sistema que oferece uma imersão total do corpo e da mente das pessoas em uma realidade virtual, e é extremamente viciante. Qualquer um com dinheiro o suficiente pode experimentar mundos fantásticos, vivenciar sem medo situações que ofereçam risco de morte na vida real, ou simplesmente se encontrar com seus Virt-amigos para se divertir. Quanto maior sua habilidade como hacker, maior a diversão. Afinal, segundo Michael, por que se importar em seguir as regras se a maioria delas é estúpida, de qualquer forma?

Porém, algumas regras têm um motivo para existir. Algumas tecnologias são muito perigosas para se brincar, e um jogador está cruzando limites nunca antes desafiados: ele está mantendo outros jogadores reféns dentro da VirtNet, causando resultados

devastadores. Todas as pessoas por ele presas tiveram morte cerebral declarada, e seus motivos permanecem um mistério.

O governo sabe que para capturar um hacker, é necessário um outro hacker ainda melhor, e vêm observando Michael e suas habilidades há algum tempo. Eles querem e precisam dele em sua equipe, mas os riscos são enormes. Se aceitar o desafio, o garoto terá que desaparecer dos radares da VirtNet, percorrendo becos e cantos escondidos por onde ele nunca andou antes, e no meio desse caminho ele pode se deparar com inimigos muito poderosos. Tudo isso aliado à possibilidade de nunca mais saber o que é realmente real.

Para Dashner, a literatura serve para fazer os jovens refletirem sobre a realidade, mas seu foco principal é a diversão. “Quando escrevo, meu primeiro objetivo é o entretenimento, mas realmente amo quando meus livros estimulam os jovens leitores a pensar sobre o mundo e ajuda-los a perceber que nem tudo é preto no branco. Contanto que eles se entretenham enquanto o façam, eu fico muito feliz”, afirma.

Resguardadas as devidas proporções, o livro trata de um tema com o qual convivemos cotidianamente, com as mídias sociais e os jogos online. Segundo James, o problema não é a realidade virtual em si, e sim seu uso excessivo. “O livro faz uma série de paralelos com os dias atuais, assim como uma série de alertas. Com isso, não quero dizer de maneira alguma que as mídias sociais, os jogos, a internet, ou qualquer coisa do gênero, sejam ruins, porque não são nem um pouco. Mas, como com qualquer coisa, equilíbrio e moderação são essenciais”, conclui o autor.

Atual, emocionante e surpreendente, “O jogo infinito” envolve os leitores de todas as idades da primeira à última página.






Saga mais emocionante dos últimos tempos ganha box com todos os volumes em edição especial e pôster do filme Maze Runner – Correr ou Morrer



A V&R Editoras lança, em maio, o Box Maze Runner, com todos os cinco livros lançados no país em acabamento especial e um pôster oficial do filme Maze Runner – Correr ou Morrer – adaptação para cinema do primeiro volume da série, que chega ao país em setembro pela Fox Filmes.

Esta edição especial conta com os cinco volumes da coleção: Maze Runner – Correr ou Morrer, Maze Runner – Prova de Fogo, Maze Runner – A Cura Mortal, Maze Runner – Ordem de Extermínio, e Maze Runner – Arquivos.

A saga conta a história de Thomas, que é enviado, junto a outros jovens, sem memória para a Clareira, um espaço aberto cercado por um labirinto gigantesco. Thomas não sabe como ou por que foi parar ali. Os atuais clareanos não sabem muito do lugar. A única certeza é que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham.

Autor do sucesso internacional Maze Runner, com 75 mil vendas somente no Brasil, James Dashner estará no país nos dias 12 e 13 de maio para falar sobre a adaptação para o cinema do primeiro livro da coleção, Maze Runner – Correr ou morrer, com previsão de

lançamento em setembro deste ano e, no dia 13, lançar e autografar seu novo livro O jogo infinito, primeiro volume da série A doutrina da morte.














LIVROS DESTAQUES

 












DESTAQUES - EBOOKS

 






Se eu pudesse ficaria colocando vários livros e até mesmo outros EBOOKS, mas como tem MUITOS que eu ADMIRO vou deixar para a próxima postagem.
Espero que tenham gostado e tenham uma ÓTIMA LEITURA com todas essas OBRAS.


Depois estarei visitando todos os Blogs que estão me visitando durante essa semana.
Beijinhos e tenham todos uma Boa Semana.

25 comentários:

  1. Ah, que fofa. Muito obrigada por colocar meu livro! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda eu que agradeço por ter vindo aqui dar uma conferida nas novidades e espero de coração que seu livro venha fazer muito sucesso viu?! bjokas

      Excluir
  2. É amiga!!! Esses lançamentos ainda vai nos levar a falência. Cada um mais maravilhoso do que o outro. estou doidaaaaa por eles.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que saudades de você
      Espero que esteja bem, porque já tem um tempo que não conversamos né?
      Enfim...Eu sinceramente tenho que confessar que esse mês eu gastei demais e estou tentando me segurar agora para poder comprar bastante livro na BIENAL, embora esteja longe ainda, mas se eu continuar comprando do jeito que eu estava eu não ia ter nada no meu banco hahahaha

      Excluir
  3. É uma honra estar aqui, Silvana!! Fiquei imensamente feliz em ver meu livro na lista de e-books em destaque *-* Obrigada viu? <3

    Adorei conhecer outros livros, ainda mais em ver tantos nacionais juntos. E, é claro, não posso deixar de dizer que seu blog está lindo, simplesmente maravilhoso! Parabéns pelo trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida fico feliz que tenha gostado de ver o seu livro no meio de tantos outros que merecem o nosso reconhecimento, até porque eu gosto muito de ajudar e acho que vocês autores que estão começando nesse mercado, merecem toda a nossa atenção, principalmente a minha. DESEJO MUITO SUCESSO para todos, principalmente pra vc viu?!!

      Excluir
  4. Adoro postagens com as novidades das editoras porque assim ficamos por dentro dos lançamentos.
    "Freud me segura nessa!" parece ser ótimo!

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu já li o livro SÓ GOSTO DE CARA ERRADO da autora Laura Conrado e sinceramente tenho que dizer que o livro é muito bom. Freud eu ainda não li. QUero ler, pois tenho certeza que a escrita deve ser tão maravilhosa como o livro que li. Espero que tenha gostado das novidades e adquira algum desses livros =]]

      Excluir
  5. Show! Obrigada pelo carinho.
    Semana passada o Círculo de Fogo estava entre os 8 mais vendidos do país na Veja.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi querida...Eu tenho acompanhado suas postagens no facebook e fico feliz que seu livro tenha dado resultado. Eu preciso ler seu livro logo para poder ler o segundo, porque todos tem comentado muito bem mesmo. Espero que continue fazendo muito sucesso ,porque vc merece tudo de bom =]] bjokas

      Excluir
  6. Uma overdose de bons lançamentos!
    Adorei a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca OVERDOSE nisso né?? hahahaha
      Esses autores vão levar todos nós leitores a falência, porque todos os livros são ótimos e também as novidades das Editoras não estão deixando a desejar não. QUero muito ler. Mas só que agora estou dando um tempo, pois quero juntar dinheiro para BIENAL DE SP e espero aproveitar bastante os dias que eu for =DD

      Excluir
  7. Silvana, seu blog é maravilhoso. Poucos blogs apoiam tanto o autor nacional, seja ele publicado por editora ou independente! Ser sua parceira é uma tranquilidade e alegria tão grande, que sempre que posso te indico para outros autores!
    Ver A Flecha e a Espada na sua lista de indicação é um orgulho!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga gostaria de agradecer pelo carinho e também por me considerar tanto, pois poucos reconhecem o que eu gosto de fazer e principalmente de ajudar as pessoas que realmente merecem pelo seu trabalho e esforço como você faz. Espero ainda ajudar bastante TODOS os Autores Nacionais para que possam ser mais reconhecidos e valorizados no nosso mundo da Literatura. Adoro vc amiga e obrigada pela mensagem de carinho =]

      Excluir
  8. Adorei o post, Sil!
    Principalmente por conhecer vários livros nacionais!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjsss querida
    sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais tudo que estiver ao meu alcance eu farei para que os meus leitores conheçam ainda mais a literatura nacional, pois todos merecem muito reconhecimento, principalmente porque tenho ficado muito surpresa com tudo que tenho conhecido desde do ano passado. VOCÊS merecem todo sucesso do mundo. Obrigada pelo carinho e por sempre torcer por mim aqui. bjos e se cuida ...SUCESSO PRA TI também !! hehehe

      Excluir
  9. Que lindo ver "A Destinada" em seus destaques! ;)
    Obrigada pela atenção, e muito sucesso para todos os autores!
    Beijos,
    Paula
    www.paulaottoni.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda eu espero de coração que seu livro faça muito sucesso
      e que eu ainda tenha a oportunidade de ler o seu livro, porque tenho certeza que deve ser ótimo. Espero que vc vá para Bienal de SP, pois como eu irei esse ano, quero muito conhecer os autores nacionais =D

      Excluir
  10. Oi Sil, tudo bem?

    Adorei os lançamentos da Galera. Em especial: Se Alguma Vez... Da novo século quero muito o da Jane Austen ♥ Da novos talentos gostei de Cartas para Ele!
    Dos destaques AMEEEEEEEEI Gelo *-*

    Beijos, amore
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Carol pra ser sincera eu adorei todas as novidades das Editoras e principalmente dos Autores Nacionais, até porque tem histórias ótimas e estou doida para ler um monte deles. Agora eu começo a entender porque os leitores precisam de DUAS VIDAS para ler seus livros hahahaha

      Excluir
  11. Como não querer ler "Um Caso Perdido"?
    Outros que me chamam a atenção são "Se Alguma Vez", "Freud me segura nessa" e "O Cavaleiro de Bronze".

    beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os lançamentos da GALERA RECORD estão SENSACIONAL. Não vejo a hora de conseguir os meus livros de cortesia para trazer resenha aqui para vocês. E em falando nisso, estou indo agora mesmo quase finalizar o livro DESEJOS que logo logo estarei colocando a resenha aqui para os meus leitores. Espero que vc tenha oportunidade de ler e gostar da história. Se cuida linda e me espera que passarei em seu blog. bjokas

      Excluir
  12. Oi Silvana, nossa quantos livros bacanas.
    Fiquei até perdido.
    Quero muito a coleção de Maze Runner e O Diário de um Banana!
    Adorei o post, faz mais vezes esses para nos deixar atualizados.

    Bjs
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. são tantos lançamentos que eu quero ler!! Haja tempo para tanto livro ;-) e tbm dim dim, vou a falência assim kkkkk

    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Há tantos livros bons que fica difícil escolher qual comprar. Estou optando por não séries, para terminar as que iniciei, mas fica difícil, principalmente quando gosta de algum que seja série.

    ResponderExcluir