últimas resenhas



Olá meus amores, como estão todos?
Eu estou melhorzinha, graças a Deus e agradeço a todos que se preocuparam comigo, pois por esses dias ai eu realmente não estava muito bem, ainda mais com essas mudanças de tempo, mas enfim...

Só que hoje, estou vindo trazer para vocês o quadro Luz, Câmera e Ação, até porque já faz um tempinho que não posto nenhuma indicação de filmes que gostei aqui para vocês e por isso, eu espero que vocês aproveitem para assistir, porque todos eles são ÓTIMOS e valem muito a pena !


Vamos conferir então??









Título: A Nova Cinderela - Era uma vez uma Canção
Duração: 88 minutos
Gênero: Musical/Romance Juvenil
Direção: Damon Santostefano
Ano: 2011
Nota:
Trailer:http://www.youtube.com/watch?v=GfaCk8ELTQA
Sinopse:
Um toque musical em um clássico eterno! Katie (Lucy Hale, de "Pretty Little Liars") sonha em ter uma carreira como cantora, mas vive sendo boicotada por sua cruel madrasta (Missi Pyle) e por sua filha (Megan Park, de "The Secret Life of the American Teenager"). Quando sua “irmã” acaba recebendo o crédito pela incrível voz de Katie e Luke (Freddie Stroma) se apaixona pela garota errada, Katie precisa aprender a lutar por seus sonhos antes que seu amado caia nas garras de sua perversa adversária.


Minha Opinião: Eu achei esse filme muito bom, até porque eu adoro a Lucy Hale e fiquei ainda mais impressionada com ela nesse filme ao ver ela cantando algumas músicas =D No trailer ai eu coloquei um clipe dela cantando e passando cenas do filme. Assistam, porque a música é linda =D

Sem contar que a atriz atuou muito bem nesse filme sendo a Cinderela.
O tempo todo eu torcia para que tudo desse certo (risos)
Mas tenho que dizer também que esse filme não é como os outros de Cinderela que conhecemos, pois eu até esperava mais desse filme. Mas enfim...Fica a dica para que vocês tirem as suas próprias conclusões.









Título: Jack - O Caçador de Gigantes
Duração:
144 minutos aproximadamente
Gênero:
Aventura/Ação
Direção:
Bryan Singer
Ano:
2013
Nota:
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=GJ8qMxCXL58
Sinopse: O aclamado cineasta Bryan Singer traz para as telas uma empolgante nova versão para um clássico conto de fadas. Jack – O Caçador de Gigantes narra os bravos feitos de Jack (Nicholas Hoult), um pobre e jovem fazendeiro que, contra sua vontade, reabre um portal entre o mundo dos humanos e o mundo de ferozes gigantes. Séculos atrás, os gigantes foram derrotados em uma violenta batalha contra os humanos; eles foram então banidos de volta para seu remoto reino nos céus. Mas quando Jack acidentalmente cultiva um pé de feijão gigante, sua amada princesa, Isabelle, é feita prisioneira pelos sanguinários gigantes. Agora, com a ajuda do comandante militar do rei (Ewan McGregor), este herói improvável tem a chance de tornar-se uma lenda neste eletrizante épico, repleto de ação e de aventuras nunca antes vistas.


Minha Opinião: Eu assisti esse filme quando estava no CINE SKY e sinceramente gostei bastante, até porque tem mistério em relação aos gigantes e tudo mais, só que eu também esperava que tivesse muito mais aventura e ação nesse filme, pois achei que os acontecimentos foram acontecendo de uma maneira muito rápida.
Mas ele não deixa a desejar e vale a pena ser assistido, até porque cada um vai ter uma opinião diferente ao ver ele =]





Luz, Câmera e Ação [4]

Por as 16.8.13
Olá meus amores, como estão todos? Eu estou melhorzinha, graças a Deus e agradeço a todos que se preocuparam comigo, pois por esses dias ...



Livro: A IDEIA
Autor:
Lucas Chagas
Editora:
Novo Século
Páginas:
424
Nota:

Sinopse: Um homem, no limite do sofrimento, decide compartilhar sua jornada e escreve a mais sincera declaração de amor. Dessa forma, ele leva até você, leitor, a trajetória vívida de uma paixão que, sem imaginar, mudaria sua forma de ver a vida. Beatrice Dumont, 23 anos, estava habituada à mesmice da sua vida, mas percebe, durante uma noite de forte chuva, que aproveitava pouco sua juventude. E tudo parece piorar quando ela se apaixona por Benjamim. Porém, ela nem imagina o que a espera... Sem achar uma luz no fim do túnel, sente a necessidade de dar um passo em direção à mudança de vida. Mas o que ela parecia ter esquecido é que a felicidade, muitas vezes, pode trazer consigo perdas irreparáveis, principalmente quando os laços afetivos com as pessoas que amamos são muito fortes. A Ideia não é uma história de um amor perfeito, no qual o universo conspira a favor. É uma história de luta pelo amor, quando tudo parece estar contra. Fala da vida em sua brevidade, sem deixar de lado os instantes que fazem dela algo eterno. 





Resenha - A IDEIA

Por as 12.8.13
Livro: A IDEIA Autor: Lucas Chagas Editora: Novo Século Páginas: 424 Nota: Sinopse: Um homem, no limite do sofrimento, decide c...


Oie meus amores, como vocês estão?
Espero que melhor do que eu, porque estou passando por uma fase muito difícil e resolvi colocar esse texto maravilhoso que li do Blog Parceiro Amor e Outras Drogas.

Aliás, tem textos lindos lá para Reflexão e acho que vocês deveriam fazer uma visitinha.


Não tenho muito o que dizer, mas esse texto acho que vai meio que contar realmente o que se passa dentro do meu Coração. Me identifiquei muito com ele como outros que li no Blog dessa minha amiga, mas esse eu acho que tá para o momento.


Reflexão/Contos [4]

Por as 1.8.13
Oie meus amores, como vocês estão? Espero que melhor do que eu, porque estou passando por uma fase muito difícil e resolvi colocar esse t...