últimas resenhas


Olá meus queridos Lovers, tudo bem com vocês?
Hoje eu traria aqui para vocês o quadro Luz, Câmera e Ação, mas como ia dar muito trabalho montar a postagem, eu resolvi trazer o quadro Reflexão/Contos, porque já fazia muito tempo que não postava nada aqui para vocês.

Espero que vocês gostem, porque AMEI esse conto e achei interessante a MORAL da estória.

Vamos conferir ?


As Fadas


Era uma vez uma viúva que tinha duas filhas.
A mais velha se parecia tanto com ela, no humor e de rosto, que quem a via, enxergava a própria mãe. Mãe e filha eram tão desagradáveis e orgulhosas que ninguém as suportava.
A filha mais nova, que era o retrato do pai, pela doçura e pela educação, era, ainda por cima, a mais linda moça que já se viu.

Como queremos bem, naturalmente, a quem se parece conosco, essa mãe era louca pela filha mais velha.
E tinha, ao mesmo tempo, uma tremenda antipatia pela mais nova, que comia na cozinha e trabalhava sem parar como se fosse uma criada.
Tinha a pobrezinha, entre outras coisas, de ir, duas vezes por dia, buscar água a meia légua de casa, com uma enorme moringa, que voltava cheia e pesada.



Reflexão/Contos [3]

Por as 26.7.13
Olá meus queridos Lovers, tudo bem com vocês? Hoje eu traria aqui para vocês o quadro Luz, Câmera e Ação, mas como ia dar muito trabalho m...


Olá meus queridos Lovers, tudo bem?
Hoje não seria o meu dia de postagem, mas como é um dia ESPECIAL, resolvi postar algumas fotos da minha estante de alguns livros que estão presentes em meu quarto.
Mas ainda vão faltar alguns que não estão presentes, pois se encontram no armário da sala (risos)

Mas a maioria dos meus NACIONAIS se encontram TODOS ai e fico muito feliz por isso, porque sem eles eu acho que não teria tanta opção MARAVILHOSA para sonhar e para conhecer mundos diferentes que só eles sabem nos oferecer.

Todos eles merecem o nosso maior RESPEITO e nosso RECONHECIMENTO, por isso que desejar a todos os Autores NACIONAIS meus PARABÉNS e muito SUCESSO.

ABUSEM DO DOM QUE DEUS LHES DEU para continuar criando PERSONAGENS encantadores e MUDOS maravilhosos para que possamos viajar sem sair de casa (risos)


Então vamos as fotos ok ?!


Estante do meu Quarto que tenho o maior ORGULHO DE MOSTRAR para vocês


 photo 1004796_444307942335029_1051602739_n_zps3ebe3621.jpg

São alguns livros que estão acima da minha bancada nova e alguns livros que estão no papel bolha que irei 
apresentar em BREVE em vídeo para vocês (risos)
Esperando chegar o restante das OBRAS antes de qualquer coisa.


 photo 1016896_442633329169157_1239957541_n_zpsca1cafa6.jpg




E esse é meu LINDO APARADOR de livros que eu já havia apresentado para vocês uma vez (risos)
 photo 936426_427003500732140_1228971520_n_zpsa5425ad5.jpg





Essa foto foi tirada antes de colocarem a bancada em meu quarto e aqui apresento agora TODOS os meus LIVROS, apesar que alguns eu dei, mas a quantidade é essa e mais um pouco agora né ?! (risos)




 photo DSCN0612a_zps573ba7cb.jpg


Espero que vocês tenham gostado, porque não tive jeito melhor de HOMENAGEAR todos os AUTORES NACIONAIS se não dessa maneira, apesar que tem alguns estrangeiros ai, mas também são escritores né ?! Mas enfim...
Mais tarde meus amores estarei passando no Blog de vocês e obrigada pelos comentários nas duas postagens anteriores.









Oie meus queridos, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi trazer a divulgação de Livros da Novo Século - Novos Talentos, pois como vocês sabem, a cada dia que passa, os nossos Autores Nacionais tem ganhado espaço nas editoras e principalmente em vários Blogs que tem ajudado nas divulgações e tudo mais.
Fico até muito SURPRESA, porque são tantos LIVROS MARAVILHOSOS que nem sabemos mais qual comprar ou adquirir para leitura.

Mas enfim...

Pelo menos cada um está ganhando o seu espaço e conquistando nós leitores né?
Por isso eles merecem todo o nosso apoio e nosso reconhecimento, porque todos estão de parabéns por tudo isso =]


Agora vou mostrar algumas OBRAS que ainda não tivemos o prazer de conhecer.
Então vamos lá...





 photo Etereos_zps52c6cf79.jpg

Livro: Etéros - O Despertar
Autora: Lília Uzêda
Páginas:
480
Editora:
Novo Século - Novos Talentos
Categoria:
Ficção
Sinopse:
Prepare-se para viver uma experiência única, todos estão convidados a conhecer um lugar extraordinário em que universos distintos serão envolvidos numa audaciosa disputa em busca de poder.
Num ambiente cercado por magia, encontra-se o enigmático território de Lanóvia. Um local que abriga um misterioso portal capaz de conduzir humanos, seres místicos e criaturas sobrenaturais numa viagem rumo ao desconhecido.

Começa agora uma jornada espetacular repleta de paixões arrebatadoras, grandes mistérios, intensas perseguições e muitos segredos a serem desvendados. Seja bem-vindo ao Mundo Etéreo… E descubra como será fantástico fazer parte desta aventura.





 photo Ale-Iai-Trei_zps928dff0a.jpg
Livro: ALE IAI TREI - História de um Mundo
Autor:
Vitor Guizilini
Páginas:
528
Editora:
Novo Século - Novos Talentos
Categoria:
Ficção
Sinopse:
“Silêncio. Não havia mais Elementos para serem libertados e a Uirihi descansava mais uma vez inerte nas mãos de ¬Thran, que sentia o poder infinitamente grande do Um se manifestando no mundo que daquele momento em diante seria seu. Ele olhou então para todos e sorriu ao dizer: Bem-vindos a Treitore. Tudo isto é nosso.” O Ale Iai Trei conta a história de Treitore, o Mundo Primordial, criado por Leishvania para receber os onze seres que estiveram envolvidos na sua batalha contra a Sexta Voz, e por terem visto o seu Brilho não poderiam retornar às suas antigas vidas. Em Trei-Ihure eles figuravam entre os mais poderosos representantes de seus respectivos povos, mas nesse novo mundo eles seriam deuses, os Sagrados, capazes de façanhas até então inimagináveis, e também teriam que arcar com as responsabilidades e tentações que algo dessa magnitude traz consigo. Subitamente, faces que antes eram amigas se tornavam ainda mais desejadas ou então frias, e faces que antes eram inimigas se tornavam ainda mais ameaçadoras ou então atraentes.






 photo Templaacuteria_Capa_zps2c0b694b.jpg




Livro: Templária - Cidade entre Mundos
Autores: Marília Lovatel e Matheus Lovatel Pena
Páginas: 320
Editora: Novo Século - Novos Talentos
Categoria: Ficção
Sinopse: Aedra, aos 12 anos, nem imaginava o que viveria naquelas férias escolares: a descoberta de uma cachoeira de fogo que é a passagem para os Reinos de Zeus, Hades e Poseidon. E de uma cidade, fora dos limites dos três Reinos, que não pertence a nenhum dos mundos, onde um Livro de Assinaturas garante o Livre Arbítrio e um mistério envolvendo A Divina Comédia precisa ser resolvido.
Tudo o que ela tem a fazer é salvar o Livro de Assinaturas, restaurar o Equilíbrio Universal e libertar Dante Alighieri.
Mas para isso, a menina deverá cruzar as fronteiras do Inferno, do Purgatório e do Paraíso e conhecer seu próprio universo interior, descobrindo quem ela é, antes de, finalmente, voltar para o casarão de seus avós.






 photo Herdeiro-do-Sonhos_zpsdefcac12.jpg




Livro: Herdeiro dos Sonhos
Autor: Matheus Borges
Páginas: 368
Editora: Novo Século - Novos Talentos
Categoria: Fantasia
Sinopse:Todas as pessoas têm o potencial de alcançar seus sonhos, cabe a cada um encontrar dentro de si o que pode fazê-lo… despertar

Após uma tempestade, um rapaz acorda na praia completamente sem memórias. Enquanto tenta descobrir quem é e o que ele tem que fazer, suas ações irão revelar segredos escondidos por milhares de anos. Por conta de uma sequência de acontecimentos misteriosos e sombrios, a vida de várias pessoas mudará para sempre quando se envolverem no despertar do mais sombrio e profundo segredo da cidade.

Herdeiro dos Sonhos é uma narrativa fantástica que leva o leitor a ponderar sobre  a dificuldade de encontrar seu lugar no mundo. Não importa o que você seja, mas sim o que é capaz de fazer. Aos poucos o autor mostra como a vida de diversas pessoas pode mudar completamente ao serem envolvidas e como as elas podem se complementar. Não há necessariamente um propósito nas dificuldades que acontecem, mas a verdadeira força e capacidade de fazer a diferença está no modo de enfrentá-las.



 photo Chamado-das-Sombras_zps3bf17061.jpg

Livro: Chamado das Sombras
Autor:
Matheus Marx
Páginas:
320
Editora:
Novo Século - Novos Talentos
Categoria:
Ficção
Sinopse: Misteriosamente, a Princesa Eleanor desaparece sem deixar vestígios, e ninguém é capaz de explicar seu paradeiro. Numa busca extensa e persistente por sua amada, o Príncipe Carmanni luta por respostas que não parecem estar ao seu alcance. Ao longo de uma jornada insistente e obscura, sempre que ele parece se aproximar da verdade, sombras fúnebres surgem. Cada parte desvendada do enigma leva a ainda mais mistérios sombrios, e, ao desvendar o sumiço misterioso de Eleanor, ele verá que há coisas muito maiores, perigosas e assustadoras se escondendo por trás das sombras que escurecem seu caminho até a verdade. Horrores apavorantes esgueiram-se, e o Príncipe descobrirá que não só a sua vida está em perigo – mas a de todos à sua volta. Não apenas uma história sobre amores perdidos, Chamado das Sombras faz pensar sobre desejos, insanidade, confiança, morte e, acima de tudo, sobre as dores do amor – afinal, só o mais belo dos sentimentos é capaz de causar tão extremo sofrimento.






 photo Spell-Capa_zpsf8fd93b3.jpg




Livro: Spell - O Diário
Autora: Lana Oliveira
Páginas: 160
Editora: Novo Século - Novos Talentos
Categoria: Ficção - Romance
Sinopse: Mais do que um mistério em mãos, ela tem um longo caminho. Depois que se mudou para Seattle, Bell Daniels teve sua vida mudada completamente. Ela nunca imaginaria conhecer Mike e Pietro, dois garotos que dividiram seu coração, nem Maya, a namorada de Mike e sua nova amiga. Mas o que trouxe um novo rumo para sua vida foi a descoberta de um diário de 1572, que conta a história de um dos antigos membros da família de Pietro. Mesmo com tantas mudanças, Bell decide descobrir mais sobre o diário. Para isso, ela tem que ir à Paris, onde todas as respostas para as suas dúvidas lhe aguardam. Mas isso só a deixará mais confusa. Quem ela deve escolher? Quem ela deve confiar? E o que ela deve descobrir?






 photo Hugo-e-Elisa-Capa_zpsb256d870.jpg


Livro: Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick
Autora: Anna Chiara
Páginas: 256
Editora: Novo Século - Novos Talentos
Categoria: Ficção
Sinopse: Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.



Fonte:
http://www.novoseculo.com.br/
            http://www.novostalentosdaliteratura.com.br/




Agora meus amores eu vou indo nessa e depois passarei para visitar cada um de vocês.
Agradeço pelo carinho e principalmente também pela conquista de 700 Seguidores no Blog e 804 na Fanpage.
Muito obrigada pela força e continuem fazendo parte da minha família, pois vocês são muito importante para que eu possa seguir em frente.

Sem vocês eu não seria absolutamente nada !! OBRIGADA DE CORAÇÃO !!

Tenham todos uma ÓTIMA QUARTA FEIRA !!






Autora:
Bebete Alvim
Editora: APED
Páginas: 61
Nota:
Sinopse: Quatro contos, quatro histórias...Suspense? Medo? Pânico? Calafrio? Verdades ou Mentiras? São estas as sensações que vão aflorar no leitor a cada página virada de 4 Mentiras Deslavadas.









O livro reúne 4 Contos muito interessantes nesse livro e eu felizmente tive a oportunidade de ler e ver que a leitura para mim foi muito prazerosa, até porque é uma leitura rápida com apenas 61 páginas.

E em minha opinião, o livro 4 Mentiras Deslavadas é o tipo de livro para você ler sem compromisso, pois tem uma narração realmente muito boa.

Até poderia ter lido esse livro em um dia, mas optei por ler um conto por dia, pois assim poderia avaliar melhor e também tirar mais proveito do livro, pois eu sinceramente não queria que acabasse (risos)


 

Olá Lovers, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês uma Entrevista da Autora Bárbara Conte, onde pergunto sobre sua vida de escritora e também sobre algumas curiosidades que tive sobre seu livro ''DESTINO OU ILUSÃO''.

Vamos conferir?


 photo barbaa_zpsbfbee492.jpg♥ 01 ♥ EP: Para começarmos a conversa: Nome, idade, onde nasceu e onde vive?

Bárbara Conte, 22 anos, nascida em Ourinhos/SP. Atualmente resido em São Paulo/SP.


♥ 02 ♥
EP: Onde surgiu sua motivação para ser escritora? Teve alguma pessoa ou algum autor que contribuiu para sua decisão?

Fui motivada pela família, principalmente pelo meu avô paterno (Rafael) e meu pai (Fábio), ambos escritores para diversos jornais e revistas.


♥ 03 ♥
EP: Quando você decidiu que queria lançar um livro?

Desde meus 15 anos, publico artigos dos mais diversos assuntos em jornal e blog. Decidi escrever meu primeiro livro há dois anos.






♥ 04 ♥
EP: De onde tirou a inspiração para escrever Destino ou Ilusão ?

A inspiração veio do cotidiano dos adolescentes e das influências do meio digital.

♥ 05 ♥ EP: O que você mais gosta em seu Livro?

A rapidez dos acontecimentos, isso porque hoje, a vida é dinâmica e não estática, como outrora.



♥ 06 ♥
EP: Com foi escrever o livro Destino ou Ilusão?

Em questão de romance, foi minha primeira experiência. Oportunidade de se envolver e conhecer o mundo literário, além de contribuir para a Literatura Nacional.



♥ 07 ♥
EP: Quando você percebeu que seu destino era ser escritora?

Não sei bem se é um destino, só sei que não é ilusão. Atualmente trabalho como redatora e revisora em uma grande empresa.



♥ 08 ♥
EP: Qual foi à sensação de ver esse seu exemplar publicado e vendido?

Realização de um sonho. Por analogia, como se fosse o “primeiro filho”.




♥ 09 ♥
EP: O que foi mais difícil no começo de sua carreira de escritora? E o que é mais difícil agora para manter sua carreira consolidada?

O mais difícil no começo é o anonimato. Você não é conhecida e nem reconhecida. No quesito, manter a carreira, só o tempo e as obras futuras dirão.




 photo DSC02806_zps48c8c394.jpg


♥ 10 ♥ EP: Você se inspirou em alguém quando criou a personagem Cecília e Pedro Antônio?

Cada personagem sempre tem um pouco de cada pessoa conhecida do dia a dia. Não se trata de inspirações particulares, mas de agrupamentos de personalidades.




♥ 11 ♥
EP: Por que você resolveu escrever o livro contando o cotidiano e mostrando os relacionamentos mal sucedidos de Cecília?  Porque esse tipo de escrita?

Não se trata de mostrar somente relacionamentos mal sucedidos de Cecília e sim, abordar a vida como ela é, principalmente algumas etapas do amadurecimento. E esse tipo de escrita foi escolhida por favorecer o entendimento dos leitores.



12 ♥
EP: Você pretende escrever uma continuação sobre o Livro Destino ou Ilusão ou pretende escrever outro livro?

O projeto atual é escrever outro livro, não necessariamente a continuação do romance Destino ou Ilusão. Aguardem!



♥ 13 ♥
EP: Daqui pra frente, quais são os gêneros de livros que você pretende escrever?

Minha formação profissional permite uma gama de assuntos e estilos, porém posso afirmar que o próximo livro não será um romance romântico.




♥ 14 ♥
EP: Bárbara, você com sua experiência, poderia deixar algum conselho para os autores novos que querem publicar seus livros ? O que eles devem fazer para conseguir alcançar o que querem?

Aumentar o repertório; prestar atenção nos detalhes; agregar conhecimentos que possam ajudar no desenvolvimento de idéias; são alguns dos conselhos. Para alcançar o objetivo deve-se buscar parcerias, aumentar o networking, principalmente com blogs e “ir à luta”.


♥ 15 ♥ EP: E para encerrar, gostaria que você deixasse uma mensagem para os LEITORES do I LOVE MY BOOKS e também agradecer a você por ter cedido essa parceria e por ter me dado à oportunidade de conhecer a história de Cecília e Pedro Antônio, pois os personagens são bem cativantes, apesar de que gostei mais do Júlio Augusto (risos).

A propósito, Júlio Augusto ficou muito feliz com esse comentário (risos).
Gostaria de agradecer essa parceria, o carinho, apoio, os comentários dos leitores do I Love My Books e me coloco à disposição daqueles que desejarem saber um pouco mais sobre o romance Destino ou Ilusão.


Desejo-te muito Sucesso e que você realize todos os seus sonhos possíveis! Obrigada!
Eu que me sinto honrada e desejo muito sucesso ao blog e, especialmente, a você, Silvana.

P.S. Beijos de Júlio Augusto!





Espero que tenham gostado da Entrevista de mais uma Autora/Parceira do Blog I LOVE MY BOOKS. Deixem suas opiniões e não deixem de participar da PROMOÇÃO que está rolando aqui em ?!! =D


Beijinhos e tenham todos um ÓTIMO DIA !!