12 dezembro 2013

Lançamento - Editora Arqueiro/Saída de Emergência







A Redenção de Gabriel será o novo Lançamento da Editora Arqueiro que está previsto para ser lançado no dia 14 de Janeiro de 2014.

Curiosos para saber mais sobre o desfecho desse super lançamento?
Vamos conferir um pouco sobre a Obra...










Parecia que eles viveriam felizes para sempre. Mas toda relação tem seus conflitos.
Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele da aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvad. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso.

Mas parece que Gabriel não está pronto para ver sua esposa caminhar com sua próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso por que Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro.

Para ver seu sonho realizado de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será que ele é capaz de fazer isso? E será que generosidade de Júlia resistirá a ameaça de ver arruinada sua carreira que ela tanto es esforçou para construir.

A redenção de Gabriel é  desfecho brilhante dessa trilogia que arreatou leitores no mundo inteiro.




Os dois primeiros já lançados:




A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.






Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa.
Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto.
Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela.
Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida.

Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.

Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.



E ai, vocês já leram os dois primeiros livros?
O que acharam da obra? Comentem e me dê a opinião de vocês =D



Outros Lançamentos da Editora:







E para encerrar não poderia deixar de colocar a continuação do LIVRO MAGO APRENDIZ da Editora Saída de Emergência...Vamos dar uma conferida, porque essa série PROMETE !!!




Só uma Degustação da primeira página do Livro:

O escravo agonizante gritava, caído.
O dia estava quente demais. Os outros escravos continuavam se
dedicando às suas tarefas, ignorando o som da melhor maneira
possível. A vida no acampamento valia pouco e não era bom remoer o destino
que tantos aguardavam. O moribundo tinha sido mordido por uma relli,
uma criatura do pântano semelhante a uma cobra. O seu veneno era lento e
doloroso; sem magia, não havia cura.
De repente, fez‑se silêncio. Pug levantou os olhos e viu um guarda tsurani
limpando a espada. Sentiu uma mão no ombro. A voz de Laurie sussurrou
ao seu ouvido:
— Parece que o nosso ilustre capataz ficou perturbado com a agonia
de Toffston.
Pug amarrou com firmeza um pedaço de corda ao redor da cintura.
— Pelo menos, foi rápido. — Virou‑se para o cantor alto e louro de
Tyr‑Sog, uma das cidades do Reino, e disse: — Fique atento. Esta é velha e
pode estar podre. — Sem mais uma palavra, Pug subiu pelo tronco da ngaggi,
uma árvore dos pântanos parecida com o abeto da qual os tsurani extraíam
madeira e resina. Com a falta de metais, os tsurani se aperfeiçoaram em descobrir
substitutos. A madeira daquela árvore podia ser trabalhada como papel,
secando até ganhar uma dureza incrível, e servia para fazer centenas de
objetos. A resina era usada para laminar madeiras e curtir peles de animais.








E por último, para encerrar com CHAVE DE OURO lançamento de mais um lançamento da Editora Saída de Emergência que está previsto para sair no dia 7/01/2014







Espero que tenham gostado das novidades =D
Depois estarei passando em todos os Blogs para fazer minhas visitinhas.
Tenham todos uma ótima Quinta-Feira
Beijinhos !!

22 comentários:

  1. Oi Sil, tudo bem?

    Não gosto muito dessa série do Gabriel, sabia? Não sei, não faz muito o meu estilo =( Mas para quem curte, o lançamento deve estar sendo super aguardado

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu não conheço essas duas obras de Gabriel.
      Eu pretendo conhecer mais pra frente pra saber do que se trata a história, mas o pessoal fala muito bem viu?!
      Acho que vale a pena a gente dar uma conferida antes de tirar qualquer conclusão. Seilá, eu pelo menos acho que vou dar uma espiadinha depois pelo menos na primeira obra pra ver se me agrada! hehehehe

      Excluir
  2. Oi Sil..tudo bem?
    Pow gostei ein, tem até lançamentos de fevereiro.
    Essa série O inferno de Gabriel não me atraiu muito.. mas O mago aprendiz eu vou ler, está para chegar em casa. Bom saber que será lançado o dois. Essa série acho que promete mesmo.
    Também quero ler mais um de Julia Quinn.
    Ótimos lançamentos, só para deixar-nos doidas né..hehe

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga acho que já temos gosto parecido, porque eu quero o mesmo que você. O MAGO APRENDIZ eu vou ler depois que terminar de ler os livros da Julia Quinn. Primeiro quero saborear um Romance de Época, porque dizem que são muito bons. Depois eu leio o restante.
      Mas a série de Gabriel pretendo conhecer mais a frente.
      Vamos ver...Espero poder gostar.

      Excluir
  3. Oi, Silvana! Tudo bem? Estou bem curiosa para ler a trilogia do "Inferno de Gabriel" por ser baseada na história de "A Divina Comédia", tenho algumas expectativas com relação aos livros... Estou bastante curiosa também para ler os lançamentos de romances históricos da editora e o livro "Enfeitiçadas". E da editora Saída de Emergência, já não vejo a hora de ler a "Série do Mago" porque além de ter capas absurdamente lindas, a história parece ser bem interessante! Adorei o post! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu também estou ansiosa para saber mais sobre as obras da Editora Saída de Emergência, até porque esse MAGO APRENDIZ tem chamado atenção de muita gente e sinceramente a lerda aqui nem começou a ler ainda. Vou ler o mais rápido possivel, porque quero saber do que se trata a história, ainda mais eu amando FANTASIA.
      Mas eu primeiramente escolhi em ler os livros de época, porque eu tenho dois aqui comigo e quero logo soltar uma resenha atrás da outra =x
      Enfim...
      Mas não vejo a hora também de conseguir o segundo volume de O MAGO APRENDIZ também, porque deve ser MARAVILHOSO !!

      Excluir
  4. Silvana, minha flor...
    Obrigada pelas belas palavras, e saiba que a reciproca é a mesma, no que você precisar também estarei por aqui...
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico contente de poder sermos amigas
      Pode contar comigo no que precisar
      e pode ter certeza que sempre estarei visitando o seu cantinho viu?!
      Se cuida minha querida e fica com Deus

      Excluir
  5. Ainn essas editoras estão com a bola toda para o ano que vem! Amo amo de paixão cada uma :D e agora com a Saída no Brasil é tudo MARAVILHOSO!!! kkkkkkkkkkkk
    Beijosss
    http://fomevontadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga realmente as editoras estão caprichando nos lançamentos e conseguindo nos falir direto (risos)
      Ano que vem vou dar um tempo nas compras, porque eu já estou com falta de dinheiro e preciso muito juntar para ver se eu vou na BIENAL de SP ano que vem, porque sem dinheiro não tem nem como né ?!! hahahaha...Mas as Editoras realmente estão de parabens. Principalmente a Arqueiro e Saida de Emergencia que chegou arrasando esse ano =]
      Espero que tenha gostado de alguma das obras.
      Depois vou lá te visitar linda
      Se cuida

      Excluir
  6. É muito livro bom de uma só vez, vou falir! rs.

    Adorei o Blog, estou seguindo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    A visita de vocês ajuda muito! Se gostarem, eu agradeceria se vocês seguissem!
    Um beeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha passado aqui para
      dar uma olhadinha em meu blog. Obrigada pelo carinho
      e também por ter deixado o endereço de seu blog para que eu pudesse te visitar.
      Se cuida minha querida. Logo estarei indo lá tá?
      bjokas

      Excluir
  7. Oie!
    Dos lançamentos da arqueiro eu estou curiosa para ler Enfeitiçadas.

    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz que tenha gostado dos lançamentos
      Espero que todos saem logo né?
      Porque muita gente tá curioso pra saber das novidades.
      Enfim...Espero que leia o livro que te interessou =]

      Excluir
  8. Menina quanto gabriel, muito interessante.
    amei a sua decoração de natal.
    saudades de você.
    beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida também estava morrendo de saudades de você, mas eu havia me esqueci o seu novo endereço. Agora que você me deixou aqui eu vou te linkar novamente. (risos)
      Sorry. Também estou querendo muito conversar com vc, até porque precisamos colocar o papo em dia né? hahahaha
      Se cuida minha querida e fica com Deus
      bjokas

      Excluir
  9. Ai que tudo,
    comecei a ler o primeiro livro da trilogia de Gabriel e estou amando, nem acredito que o terceiro volume já vem por ai... Vou apressar minha leitura para ver se consigo terminar os dois primeiros antes do terceiro sair, ah e estou com paixão sem limites e adorei ver que a continuação já está saindo... Fiquei encantada com segredos e mentiras, com certeza vou querer ler :)

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz de saber que está lendo a série de Gabriel.
      Depois vou procurar saber de você o que tá achando e dar uma olhada em suas resenhas, porque eu também estou querendo ler mais pra frente depois que ficar mais desafogada com alguns dos meus livros.
      Espero que esteja gostando da leitura =]
      Se cuida minha querida

      Excluir
  10. Não me interessei por essa trilogia, mas alguns títulos do ano que vem que chamaram a atenção. Vamos aguardar as sinopses...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estranho vc não ter se interessado pela trilogia, até porque todo mundo vem falando muito bem dela viu?! Mas eu acho que vai de cada um, até essas obras não haviam me chamado muita atençao até eu dar de presente para minha amiga secreta o primeiro livro da série. Não sei, mas vou dar uma chance para ele mais pra frente =]

      Excluir
  11. Ainda não li nada de Gabriel, mas estou aberta à leitura quando possível. Mago me chamou atenção pelo título e capa, portanto também é uma boa opção de leitura :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá minha mais nova amiga, tudo bem?
    Retribuindo sua visita especial lá no meu blog. achei seu blog mto fofo e arrumadinho..e parei justamente nesse post pq comecei a ler o inferno de Gabriel. Na verdade fiquei no comecei pq o livro não vou dizer que é ruim, ele é ótimo para passar o tempo, a leitura é gostosa e fluí bem, mas não to no momento certo para lê-lo. kkkk. MAs recomendo para quem não tem uma pilha de livros para ler, assim vc curte a leitura com mais calma kkk

    Sempre que possível vou fazer uma visitinha aqui, e já estou seguindo para receber as novidades kk.

    Bjsssssssss e sucesso!

    http://meulivronabolsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir