01 agosto 2013

Reflexão/Contos [4]



Oie meus amores, como vocês estão?
Espero que melhor do que eu, porque estou passando por uma fase muito difícil e resolvi colocar esse texto maravilhoso que li do Blog Parceiro Amor e Outras Drogas.

Aliás, tem textos lindos lá para Reflexão e acho que vocês deveriam fazer uma visitinha.


Não tenho muito o que dizer, mas esse texto acho que vai meio que contar realmente o que se passa dentro do meu Coração. Me identifiquei muito com ele como outros que li no Blog dessa minha amiga, mas esse eu acho que tá para o momento.





TALVEZ

 Eu acho que já estou me acostumando com sua ausência, ou talvez de certa forma, minha mente tenha convencido meu coração de que chegou a hora de não esperar mais nada de você. E se você demorar ainda mais, seja tarde demais para botar lenha na fogueira do nosso amor, que poderá ficar só as cinzas por não ter sustentado quando os ventos frios vieram ao meu encontro. Eu não estou nada bem. Talvez eu tenha me entregado rápido demais, tenha amado mais do que devia. Talvez se eu tivesse sido mais fria com você, um pouco menos de confiança talvez, e tivesse continuado a ser forte e não ter deixado você se tornar meu ponto fraco.


Talvez se eu não tivesse deixado você controlar meu humor com suas palavras todo dia, se eu tivesse te desejado bem menos e não tivesse dado tanta certeza do meu amor. Talvez se eu tivesse escondido mais uma vez meus sentimentos, e não tivesse chorado na sua frente, e tivesse deixado o tempo passar e ter esperado mais um pouco, só mais um pouco. Talvez eu devesse ter dito que não estava pronta para um relacionamento sério. Mas aquele momento parecia ser tudo tão certo. Nós dois mais uma vez lado a lado, a sua voz no meu ouvido, seus olhos me olhando como se realmente me visse, eu nos seus braços, aquela calçada fria e o vento no meu cabelo. Parecia...

Agora, depois de passar dois dias seguidos sem dormir esperando algo que nunca iria chegar, esperando cenas criadas pela minha imaginação fértil... Eu exclui todas as mensagens que, como uma flecha que acertava meus olhos e os deixavam irritados, vermelhos e inundados. As músicas que me lembra você, são passadas assim que as começam a tocar. Joguei a minha agenda que tinha tudo sobre você, sobre mim, sobre nós. Suas fotos que costumavam ficar no guarda-roupa, se foram no meio das roupas velhas enquanto o arrumava. E a aliança que usava, dado por mim mesma para dar fora em outras rapazes, deixei cair na rua enquanto andava e pensava em nós. Nesse "nós", em que você, demonstra ser um tanto faz na sua vida.

Mas todos nós temos nossas fraquezas, e a minha é você. Os dias estão se passando devagar, meus olhos vagando pelo mundo e eu acabei descobrindo que sou covarde demais para lutar mais uma vez por nós dois, sozinha. A partir de agora, em todo cair de suor e de lágrima, estou ficando cada vez mais leve e expelindo você.



Beijinhos e tenham todos uma ÓTIMA SEMANA !

35 comentários:

  1. Obrigado linda, e fico feliz e agradecida por ter gostado e ter divulgado meu blog. Muitíssimo obrigado, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda eu que agradeço, porque realmente tudo que você está escrevendo é muito lindo, sem contar que a maioria das pessoas irão se identificar muito com as coisas que você escreve. Tem que ser mostrado, porque você tem talento e te dou meus parabéns por isso viu ?! E olha, sempre que colocar um texto aqui, não se preocupe que te aviso e credito como fiz tá ?
      Se cuida minha querida e obrigada por compartilhar esse texto comigo, porque estava precisando colocar alguma coisa para mostrar o que realmente estava sentindo.
      Se eu pudesse escrever como você ajudaria (risos)

      Excluir
  2. OMG, realmente não consegui ler até o final... No primeiro paragrafo já estava chorando... Aliás, estou escrevendo esse comentário com os olhos totalmente imbas sados, então não ligue caso tenha alguma coisa sem sentido ai no meio...

    Nossa, adorei, depois vou passar lá no amor e outras drogas... E depois volto aqui pra tentar terminar de ler uauashuas

    Enfim, desculpa pela minha sumida, mas agora só perto dos fins de semana que poderei comentar nos blogs...

    E melhoras pra você viu, seja lá o que estiver passando... Que seu coração se cure bem rapidinho ;)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz de saber que o texto te emocionou, até porque eu achei ele realmente muito lindo e espero que os leitores também gostem. Nem passei para visitar o pessoal ainda, porque estava um pouco triste, mas vou ver se passo mais tarde. Passarei no seu também para ver as novidades.
      Se cuida minha querida e obrigada de Coração mesmo pela força tá ? beijinhos

      Excluir
  3. Querida Silvana, que tudo se resolva e seu momento difícil passe! Se cuida! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada pelo carinho e espero de verdade que essa fase ruim passe, porque as vezes é bem complicado quando gostamos realmente de alguém.
      Mas eu acho que a vida serve para isso mesmo né ?
      Para que a gente possa aprender com as dificuldades e tudo mais.

      Olha, depois passarei no seu blog para ver as novidades viu ?!
      Beijinhos linda

      Excluir

  4. por jéssica b. rezende

    Amiga, saiba que você nunca esta sozinha né. Você tem seus amigos, seus livros, seus familiares. E todos nós te adoramos muito. Adorei esse texto de reflexão. "Talvez" é uma palavra muito forte para nós, sonhadoras, idealistas... E como uma frase que vi certo dia que dizia... "Se você está esperando alguém e esse alguém não aparece, é difícil saber exatamente quando desistir e aceitar que ele não vem.". Então acabamos tomando um rumo na vida, que sozinha se encarrega de livrar nossos corações dessas angustias.


    Beijos ♥ http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada pelas belas palavras e principalmente pelo texto que você me mandou. Disse exatamente tudo que sentimos quando vemos que perdemos a pessoa que a gente amou tanto. Espero de Coração que você seja imensamente feliz e encontre a pessoa certa para sua vida e também espero que eu possa encontrar a pessoa no qual compartilhará comigo uma vida. Em que todas nós sonhamos em ter ! OBRIGADA mais uma vez querida
      Se cuida

      Excluir
  5. Oi Silvana!!

    Está vendo , me acostumei a passar por aqui já!! Rsrsrs

    Lindo Conto!!

    Mas tudo passa!! Sabia? E com certeza virão coisas melhores pra você!! Independente do que seja!!

    Bj

    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada pelo carinho
      e fico feliz que tenha passado aqui para me dar uma força.
      E pode deixar que vou fazer o possivel para ficar bem, embora seja muito dificil, ainda mais quando a gente ama uma pessoa. Mas enfim...Depois passarei no seu cantinho tá?
      Se cuida minha querida
      bjos

      Excluir
  6. Espero que tudo se resolva, e que passe a ter muitos momentos bons.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sinceramente eu estou bem sabe?!
      Disse que ia deixar de falar com ele, mas infelizmente eu não consigo, então que seja para ficar só na amizade...seila...acho que se eu não consigo me livrar dele completamente, vou ter que fazer isso aos poucos, pois assim machuca menos eu acho. Mas vamos ver o que Deus me reserva =]

      Obrigada pelo o apoio e pelo seu carinho
      Depois passarei para te visitar viu ?! beijinhos

      Excluir
  7. Lindo texto e boa indicação de blog! Estou em dias difíceis (confusão de sentimentos), lembranças do passado que voltam para nos tirar a paz...

    Vou seguir o blog indicado, gostei muito! Gosto de textos que me faz refletir, tirar uma lição de vida!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda siga o blog sim, porque tem uns textos muito bons.
      Eu recomendo.
      E até quero ver se conheço outros blogs para indicar, porque é muito bom a gente fazer novas amizades e conhecer essas pessoas que colocam seus sentimentos pra fora. Eu adorooo =]

      Excluir
  8. Adorei o texto, mas amiga, tem que se animar logo, levantar essa cabeça e seguir adiante, ok? Te adoro! Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pode deixar que ficarei bem sim. Logo logo tudo vai passar. Mas eu acho que eu faço mal de isolar ele completamente sabe ? Eu acho que vou continuar conversando com ele normal, mas só na amizade mesmo. Mas nada de aproximação de novo. Vou me dar uma chance de tentar sair aos poucos dessa situação, porque se eu fizer de uma vez eu acho que irei sofrer mais.

      Excluir
  9. Oi Silvana, tudo bem?
    Escreves bem, parabéns!!
    Não fique triste... é tudo passageiro, como já disseram por aqui...
    Melhoras!
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada pelo seu carinho
      e por vim também visitar o meu blog.

      Passarei para te visitar e espero que venha aqui mais vezes
      e siga o meu blog também para sempre estar por dentro das novidades. Se cuida querida e obrigada pela força viu ?!

      Excluir
  10. Tomara que esse sem momento ruim passe logo!
    Força que no final tudo dará certo, se ainda não deu é porque o final ainda não chegou!

    Amei o texto!

    Vim visitar seu blog, achei super fofo e estou seguindo!

    Michelle Ladislau
    www.estilogeek.com.br
    Blog Estilo Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada pelo carinho e também por seguir o meu cantinho. Pode ter certeza que assim que eu vier atualizar o blog passarei no seu para visitar e também para te seguir tá? Eu prometo ! Faço isso com todos que vem aqui.
      E obrigada pela força que você me deu pela mensagem.
      Espero te encontrar sempre aqui e que possamos ser boas amigas viu ?! Precisando, pode contar comigo. bjos

      Excluir
  11. Oi amiga Sil!
    Sei bem como é isso, amar alguém e este alguém... Bem você sabe, não é fácil, eu mesma passei por isso e ainda me recupero.
    Te desejo coragem flor, e que tudo se resolva!!

    Beijinhos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fim de relacionamento é uma coisa muito complicada, principalmente quando você convive muito tempo com essa pessoa sabe?! Eu tentei ignorar ele de uma vez, mas eu percebi que fazendo isso eu acho que iria sofrer mais, então resolvi ir saindo aos poucos e diminuindo as conversas...Falar só de vez enquanto, enfim...Mas nada assim que faça a gente voltar, porque se for mesmo para gente ficar junto, o destino irá dar um jeito, mas enquanto isso nào acontece, é melhor deixar as coisas como estão mesmo. Mas obrigada pelo carinho e pelas suas palavras viu ?

      Se cuida minha querida e pode deixar que depois passarei no seu blog tá ? bjokas

      Excluir
  12. Nossa, Sil. Desejo, de todo coração, que essa fase de sua vida passe logo. Melhoras!
    Gostei muito do texto. A autora escreve bem.
    Um beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada pelo carinho
      e fico muito feliz que tenha gostado do texto.
      Espero que volte mais vezes para ver as novidades viu ?!
      Mas tarde passarei no seu blog para fazer uma visitinha.
      beijinhos querida

      Excluir
  13. Espero que esta fase marcante em sua vida seja superada e que você só leve o melhor dela. Com o sofrimento nós aprendemos e amadurecemos muito, então precisamos ter muita fé e buscar confiar que as coisas acontecem para que no fim tudo dê certo. Nem tudo é como esperamos, mas se confiarmos, o melhor que vai acontecer em nossas vidas vai além do nosso entendimento e além daquilo que desejamos.

    Texto bonito e triste. Mas lembre que depois da chuva sempre tem um sol lindo esperando por você!

    Beijos, fica bem e se cuida!
    comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada pelas suas belas palavras.
      Achei muito confortante...Adorei...você tem o dom para escrita em ?! hehehe
      Mas eu vou tentar ficar bem sim, até porque isso faz parte da vida e são coisas que temos que passar para amadurecer como você disse. Mas é complicado quando convivemos tanto tempo com a pessoa que amamos. Mas resolvi ir saindo aos poucos. Ainda falo com ele e tudo mais, mas agora vou só oferecer minha amizade, porque se for pra voltar mesmo, Deus se encarrega, se não cada um segue sua vida como deve ser né ?! Enfim...Mas obrigada de coração por ter passado aqui querida. Depois passarei no seu blog. bjokas

      Excluir
  14. Oh Sil..
    Sei muito bem como são essas coisas.
    Espero MESMO que você esteja melhor!
    Pode contar comigo, viu..

    ♥ Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi oi oi *-*
    Nossa, que conto lindo Silvana.
    Adorei mesmo viu?!
    Acho que muita coisa idiota que damos valor, quando na verdade, deveríamos olhar pra essência das coisas. Eu sou assim, o ser humano é assim, infelizmente. rs Ai, eu queria ter nscido trol.
    Mas torço por você, espero muuuito que melhore a cada dia.

    Beijinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  16. Oie Sil
    texto lindo, realmente muito emocionante.
    Não sei o que houve com você, mas espero que esteja melhor!!!
    bjos

    Jack do My Book Lit

    ResponderExcluir
  17. Oi, Silvana! Tudo bem?
    O texto é realmente lindo, mas nada melhor do que superar toda essa situação, não é? Todos merecemos ser felizes e, para isso, nós precisamos parar de reviver o passado e botar um sorriso no rosto, porque o futuro é logo ali! Espero que vocês esteja melhor (: Bjão e se cuida!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amar intensamente é bom, sentimentos intensos nos ajudam a crescer quando passam. Não tem nada de fraco nisso, tem tudo de ser humano. O texto é lindo... e tão verdadeiro. As veze snão é o que quremos, mas quando fere mais do que cura, já é hora de dizer adeus.
    Eu já coloquei seu link lá no blog :) Ando meio afastada devido a escola mas fique a vontade para pegar qualquer texto que gostar.
    Espero que tenh resolvido seus problemas da vida romantica ( que voce deixou nos comentários do último post)
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hey Sil, *-*
    Que texto mais lindo e tocante. Estou passando por um momento meio parecido, então acabei me emocionando muito. :c Espero que você melhore logo minha amiga! Que Deus possa estar com você, comigo e com todas as pessoas que estão de alguma forma com problemas parecidos!
    Beijocas e fique com Deus.
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:
    p.s: desculpe a demora de passar por aqui, viu? Você viu como minha vida anda complicada... Espero poder arrumar logo isso.

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil.
    Que texto direto, adorei.
    Torcendo por você, tomara que essa fase ruim passe logo e você fique bem.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  21. Olá, estou aqui para avisar que indiquei seu blog para um selinho http://winterlittlelover.blogspot.com.br/2013/08/1-selinhos.html#more

    ResponderExcluir
  22. Que texto lindo, Sil!
    Ainda não sei porque você anda tão tristinha ultimamente, mas quero que você saiba que estou aqui na torcida por você. Espero que você melhore logo logo.
    Fique bem!!! :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir