últimas resenhas





''No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.''


384 páginas || Skoob  || Cortesia: Editora Novo Conceito
|| Classificação: || OndeComprar









Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?

368 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Novo Século ||
 
Classificação:
   || OndeComprar




- Não estou todo alegrinho - disse Lincoln.
- Estou sorrindo. Como uma pessoa normal.





Resenha - Anexos

Por as 29.12.14
Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É ...


Olá meus amores, tudo bem? Como que passaram o Natal?
Espero que bem, pois o meu foi bastante divertido, ainda mais com o meu sobrinho Pedro que aprontou todas aqui em casa (risos)


Mas enfim...


Estou vindo hoje aqui para poder postar os livros lidos no Mês de Dezembro, embora ainda falte uma resenha desse mês para postar, mas que provavelmente irei estar colocando só no mês de Janeiro, porque vou ver se tiro uns dias para poder descansar um pouco, pois estou realmente precisando.
Já as minhas Colaboradoras, elas também tem algumas resenhas para serem postadas, mas que também estará entrando nesse resumo do mês ok? Porque com isso das festas e tudo mais, cada uma tirou uns dias para descansar, e por isso, vou ver se posto depois disso a minha Caixinha de Correio aqui no Blog para poder encerrar o ANO de 2014 com CHAVE DE OURO, porque está bem ATRASADA !!! SOCORRO !! (risos)

Aí sim, vou ver se tiro também umas FÉRIAS, mas sem deixar de ler meus LIVROS é CLARO!
E ficarei sempre por aqui para comentar nos Blogs e também para acompanhar as novidades de vocês e principalmente das editoras, embora eu e até mesmo as meninas solte algumas resenhas aqui, porque como eu disse, tem coisa para colocar ainda.

LARGAR o Blog de lado nem eu e as meninas vamos, por isso, fiquem atentos, porque atualizações de vez enquando vai ter SIM! Mas não com tanta frequência ok?!

Agora vamos ao que interessa né?!













Olá!

O texto dessa semana traz a temática do Natal, e acredite, ele é o mais sincero que você lerá.
Reflita ;)




Então é Natal... e o que você vai fazer?


Em períodos como este, que se repetem ano após ano, junto com as luzes de natal que começam a acender sentimos nossa mente construir sua própria retrospectiva. Mas tenho que confessar que algumas coisas me incomodam nessa imagem que traçamos nessas datas, sinto que com o passar dos anos o real valor do Natal tem se perdido entre presentes, liquidações e festas 'instagramadas'.

Tenho que confessar novamente o quanto sou observadora – as vezes até demais, e ouvindo conversas aqui e ali, vendo aqui e ali, tenho percebido a preocupação estampada em coisas materiais, apenas. Não esqueçamos que para nós cristãos este dia significa o nascimento de Jesus, contudo deixe-me abusar da sinceridade, e dizer que para muitos – não todos – este é o último fato lembrado, e SE lembrado.








''Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.

Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.

Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?''


376 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Novo Século
|| Classificação: || OndeComprar





Resenha - Um Novo Amanhecer

Por as 23.12.14
''Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer. Leo está confuso e com medo, seu tempo está acab...




Olá meu amados, tudo bem com vocês?
Hoje estou vindo através dessa postagem lhes trazer os Livros que mais me marcaram nesse ano de 2014 e que na verdade INDICO para TODOS, pois tenho que confessar que fiquei bastante impressionada não só com todas as leituras MARAVILHOSAS que tive. Simplesmente amei !


Por isso eu espero que vocês gostem dessa postagem =]









Aos setenta anos de idade, uma mulher já cansada, volta à cidade que havia deixado dez anos atrás e em meio às ruínas de sua velha casa, relembra sua vida. Quando tinha onze anos seu coração foi partido de tal maneira que fez com que decidisse nunca mais se apaixonar. Porém vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando se muda para o Rio de Janeiro. Lá conforme os anos vão transcorrendo, em meio a uma adolescência um pouco conturbada, ela passa a viver relacionamentos vazios. No entanto, sem que tivesse percebido se envolvia cada vez mais com quem jamais pensou. Ela não sabia até quando resistiria a uma paixão que a arrastava cada vez mais fundo dentro de si. E quem era aquele homem que ela sonhava desde criança? Ele seria real ou apenas um sonho sem sentido?


410 páginas || Skoob || Autora Parceira: Gabriela F. C. Rodriguez || Editora: Biblioteca 24Horas ||
Classificação:  || OndeComprar





Resenha: Flor de Laranjeira

Por as 21.12.14
Aos setenta anos de idade, uma mulher já cansada, volta à cidade que havia deixado dez anos atrás e em meio às ruínas de sua velha ca...


Olá meus amados, tudo bem?
Estou vindo através dessa postagem por um motivo ESPECIAL, pois como vocês podem ver, o meu layout mudou e agora ficou tudo mais organizadinho, embora eu ainda tenha que voltar a colocar algumas coisinhas e ajeitar outras coisas também, porque tem links que estão vazios e essa semana mesmo já vou colocar o que falta.

Enfim...

Isso é o de menos, até porque estou bem SATISFEITA com o trabalho da Flávia Penido que por incrível que pareça teve bastante paciência comigo por conta das várias mudanças que fiz e também conselhos que me dava durante a produção, porque tem coisa que fica realmente muito feio e não dá para colocar né? Ainda mais a gente querendo algo bastante CLEAN.

Mas confesso que queria muitas coisas que via em vários outros Blogs, mas percebi que não ficaria nada legal algumas coisas, até porque eu tinha que fazer algo que me agradasse e que ficasse atraente para todos vocês que me acompanham.

Então depois de muita conversa tudo foi ficando do jeitinho que eu queria e agradeço a ela por isso, pois eu sinceramente AMEI tudo nesse layout e espero que agrade TODOS!

Para quem quiser conhecer o Blog da Flavinha e entrar em contato para fazer um belo layout para o seu blog, acesse o banner linkado abaixo, porque tenho certeza que não irão se arrepender =]

********

Também não poderia deixar de agradecer pela Ilustração do querido e amigo Nanuka Andrade, porque ele também fez um trabalho maravilhoso e sinceramente tenho que confessar que ele conseguiu pegar o meu lado Romântico, e por conta disso, rapidamente ambos ficamos satisfeitos com o resultado.



OBRIGADA Nanuka por ter sido tão atencioso e amável comigo quando solicitei o seu trabalho, porque você me deixou muito feliz com essa arte e espero de coração que você venha a fazer muito sucesso com os seus desenhos, porque você merece por ser tão caprichoso !

Para quem quiser conhecer seus vários trabalhos clique no Banner que você será encaminhado para ver seus diversos outros trabalhos.


********


RESUMO DE COMO TUDO COMEÇOU...

Quando eu era mais nova eu havia tido vários Blogs pessoais, onde eu passava a maior parte do tempo escrevendo sobre a minha vida, montando assinaturas personalizadas e principalmente fazendo Gifs com brilhos e com glitter que na verdade achava um charme.
Então, depois, quando comecei fazer a minha faculdade, eu acabei abandonando o meu último Blog por conta do tempo que eu não tinha mais, e então, depois de formada resolvi voltar com as minhas leituras e criar um blog novamente para poder fazer alguns rascunhos, mas queria algo privado sem que ninguém visse, mas depois de umas pesquisas pelo google, eu acabei esbarrando em alguns dos Blogs Literários e isso me chamou bastante atenção por também gostar de ler livros, e por causa disso foi então criado o I LOVE MY BOOK que ano que vem irá completar 2 aninhos de vida.

Enfim...




Mais Blá Blá Blá e Agradecimentos...


Então vamos nos despedir do meu Antigo Layout para algo muito mais MADURO e MODERNO para que eu possa começar o ano de 2015 com o pé direito né?

Espero trazer muitas NOVIDADES o ano que vem e muitas resenhas com essas minhas NOVAS COLABORADAS que estão fazendo do meu cantinho MELHOR e principalmente pela amizade que tenho com cada uma delas de uma maneira bastante ESPECIAL.

Por isso quero compartilhar esse momento com TODAS elas e deixar os meus agradecimentos:

Andressa
Letícia, Agatha e Daiane  Queria dizer que fico feliz por vocês terem aceitado o meu convite para ajudar no Blog, principalmente por estarem sempre me ajudando, aconselhando na hora dos problemas e também pelo maravilhoso trabalho que vocês estão e irão fazer daqui pra frente, porque de coração aberto posso dizer que estou bastante SATISFEITA com cada uma de vocês, principalmente pela amizade que apesar do Blog me fazem ser a pessoa mais feliz desse mundo!!!

Todos vão achar estranho eu estar fazendo esses agradecimentos, mas eu penso que elas merecem compartilhar dessa minha alegria, principalmente porque elas também fazem parte agora da minha história. 

Sou muito SORTUDA por ter AMIGAS tão PRECIOSAS trabalhando aqui comigo! =D

**********

E por último queria agradecer meus amados LEITORES que sempre estão me acompanhando e comentando aqui nas postagens, porque acho que o Blog não teria ganhado vida e nem eu teria tido a oportunidade de conhecer tantos blogs e amizades maravilhosas que sempre estão me acompanhando em e dando apoio.

Por isso, eu espero que continuem fazendo parte dessa minha história e que em 2015 venha ser um ANO de muitas REALIZAÇÕES
=]



Agora eu vou me despedindo, mas quero saber da opinião de vocês ok?
O que acharam do novo visual do I LOVE MY BOOKS?
Comentem porque quero saber !!

Beijinhos

Layout Novo e Ano Novo !!

Por as 19.12.14
Olá meus amados, tudo bem? Estou vindo através dessa postagem por um motivo ESPECIAL, pois como vocês podem ver, o meu layout mudou e ago...




Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...


320 páginas || Skoob || Editora: Jandaga ||
Classificação:  || OndeComprar
                                          


O melhor nem sempre é o mais agradável.









''Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível - o divórcio. Será que ainda haveria chances para reconstruir este lar? Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.''

384 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Novo Século ||
Classificação:/ FAVORITO || OndeComprar







Olá meus amados leitores, tudo bem?

Estou vindo através dessa postagem lhes trazer uma novidade muito bacana, pois o I LOVE MY BOOKS com muita alegria foi selecionado para ser parceiro da Editora Fundamento, onde terei o prazer de não só conhecer suas obras, mas também de trazer muitas NOVIDADES aqui para vocês =]

Espero de coração que todos gostem, pois podem ter certeza que 2015 estaremos entrando com o pé direito e espero que todos vocês venham a ter suas conquistas também, pois desejo tudo de bom para todos os Blogs amigos que sempre apoiaram e acompanharam o meu blog.





E gostaria de agradecer a Editora Fundamento pelo seu reconhecimento e principalmente pela oportunidade que está dando para o I LOVE MY BOOKS.
OBRIGADA DE CORAÇÃO !!




Vamos conferir algumas das obras da Editora?






(...) Soren tentou desesperadamente bater as pequenas asas curtas. Inútil! "Estou morto. Uma corujinha morta. Três semanas fora da casca e a minha vida termina!", ele pensou. Soren, uma coruja jovem e inteligente, vive na pacífica Floresta de Tyto. Ele nem desconfia que uma grande e inimaginável ameaça vai transformar sua vida para sempre. Depois de cair do ninho onde mora, Soren é sequestrado e levado à sinistra Academia S. Aegolius para Corujas Órfãs. Lá, ele e outros filhotes são forçados a trabalhar e ficam expostos à Lua cheia, que os hipnotiza e transforma em seres vazios, sem lembranças de quem eram. Qualquer reação ou pergunta pode resultar em terríveis castigos ou até ser fatal! Enquanto luta para não perder a identidade, Soren faz uma amiga, Gylfie. Os dois logo descobrem que a única maneira de fugir dali é aprender a voar - voar até Ga Hoole, um reino de bravos guerreiros, os únicos que podem proteger as corujas de tamanho perigo. Será que eles vão descobrir a razão dos sequestros? Ga Hoole existe ou é só uma lenda? Junte-se a Soren e Gylfie e conheça um universo repleto de fantasia, surpresas e ação. A série A Lenda dos Guardiões ficou por diversas semanas na lista dos livros mais vendidos do New York Times e deu origem a um filme. A Captura é o início de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu.






Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava






Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?





Ho ho ho... Ah, não!

O Papai Noel perdeu as calças! Como ele vai entregar os presentes agora? E, para piorar, as renas resolveram se esconder também! Quem vai levar o trenó?

Felizmente, o bom velhinho pode contar com a sua ajuda! Participe de uma busca divertida, empolgante e desafiadora para ajudar o Papai Noel a encontrar as calças e as renas antes da noite de Natal!

Um livro com ilustrações encantadores, Cadê as calças do Papai Noel? traz uma animada aventura para seus filhos em que eles precisarão de paciência, determinação e concentração para encontrar todos os objetos escondidos.





Ho ho ho... Ah, não!

O Papai Noel perdeu todas as suas roupas! E agora? O que vai acontecer com o Natal? E não é só isso! Os ursos-polares também escaparam! O Papai Noel não pode deixá-los soltos por aí. Eles vão pisar em tudo!

Felizmente, você está aqui para ajudá-lo! Prepare-se, pois só temos até à meia-noite da véspera do Natal para encontrar todas as roupas e todos os ursos-polares! Pronto? Vamos!

Divertido e estimulante, Cadê as roupas do Papai Noel? traz uma nova aventura a cada página, desafiando seus filhos a usarem paciência e determinação para chegarem ao fim da história e encontrarem todos os objetos escondidos.





Bem-vindos ao fascinante universo da Série Coração de Dragão, best-seller internacional de Chris dLacey. Acompanhe David e seus dragões em aventuras repletas de magia, mistério e fantasia. Quando David vai morar com Liz e sua pequena filha, Lucy, ele logo descobre que a casa dessa adorável família está muito longe de ser um lugar normal, principalmente o misterioso Covil dos Dragões ? o ateliê de Liz. É lá que ela dá vida a pequenos dragões de argila: seres com asas pontudas, garras afiadas e poderes mágicos! Assim que David ganha Gadzooks, uma estátua de dragão, ele começa a ter sonhos estranhos e visões sobre o futuro. Será apenas coincidência ou Gadzooks tem algo a ver com isso? Ou quem sabe tudo seja fruto da imaginação do rapaz? Enquanto David ajuda Lucy a salvar os esquilos da vizinhança e conspira contra um vizinho desalmado, ele também embarca numa aventura fantástica em busca dos segredos sobre os dragões de argila.









CLIQUEM ACIMA DO BANNER PARA SABER MAIS


http://editorafundamento.com.br/index.php/natal.html
http://editorafundamento.com.br/index.php/infantil-e-juvenil/colecoes-e-series/colecoes-e-series-juvenil.html?cat=584















Espero que tenham gostado e esperem por mais NOVIDADES, porque tenho certeza que a Editora ainda vai nos surpreender bastante com todas as suas obras.

Comentem e fiquem com Deus meus amores
Beijinhos


Parceria - Editora Fundamento

Por as 14.12.14
Olá meus amados leitores, tudo bem? Estou vindo através dessa postagem lhes trazer uma novidade muito bacana, pois o I LOVE MY BOOKS com m...




''Nick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confiar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braços e as pernas, Nick já vivenciou picos de confiança e também já se entregou ao desespero. E ele superou todas as circunstâncias e barreiras físicas ao abraçar sua fé e compreender o amor sem limites e o poder que Deus concede a todas as pessoas. Agora, Nick deseja que você renove a sua esperança. Em 50 reflexões inspiradoras, ele compartilha uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem. Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida: dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à autoestima. A atitude positiva deste palestrante admirado em todo o mundo e o seu encorajamento baseado na Bíblia irão transformar sua vida e mostrar que você pode superar qualquer limitação, porque Deus não conhece limites.''


160 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Novo Conceito ||
Classificação:/ FAVORITO || OndeComprar





Resenha - Superação

Por as 14.12.14
''Nick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confiar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braç...


Olá pessoal!

Hoje é meu dia de estreia aqui no blog, então preparei com carinho o texto que se segue logo abaixo. Espero que gostem, mas acima de tudo reflitam e descubram a deliciosa sensação de conhecer a si mesmos além a superfície. 



Sob a superfície de si mesmo

Toda superfície é visível e confiável em sua dimensão pelo que nossos olhos alcançam. Depositamos nossas seguranças sobre aquilo que nos parece certo, e caminhamos sob uma superfície de vidro que a qualquer momento pode se quebrar. E nem sempre estamos preparados para queda. 

Não fomos ensinados a chegar na profundidade, pois vivemos em uma sociedade em que os valores estão em coisas que sê vê por fora. E assim cada dia mais pessoas se afogam em si mesmas, não sabendo lidar com as marés de sentimentos que lhe invadem, e muito menos podendo mostrar.



Reflexão/Contos [13]

Por as 12.12.14
Olá pessoal! Hoje é meu dia de estreia aqui no blog, então preparei com carinho o texto que se segue logo abaixo. Espero que gostem,...




''Em 2011, discretamente, a publicitária Clarice Freire criou no Facebook uma página para reunir seus escritos e desenhos. Batizou-a como 'Pó de Lua', sua receita infalível 'para tirar a gravidade das coisas'. Desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs fiéis e engajados, que se encantaram com a delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso, que combina desenho e até fragmentos de palavras. Entre eles, estão personalidades como a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Ticiane Pinheiro. Da internet para as páginas de um livro, foi mais um salto para a jovem autora recifense. Ela surpreende seus admiradores com uma proposta diferente. Pó de lua, o livro, tem o formato de um dos cadernos moleskine em que Clarice exercita sua criatividade. Inspirada pelas quatro fases da lua - minguante, nova, crescente e cheia - ela trata em frases concisas e certeiras de sentimentos como a saudade, o medo, a paixão e a alegria, sempre em sua caligrafia característica, ilustradas com muitos desenhos.''

192 páginas || Skoob ||  Editora Intrínseca ||
Classificação:
|| OndeComprar




Resenha - Pó de Lua

Por as 10.12.14
''Em 2011, discretamente, a publicitária Clarice Freire criou no Facebook uma página para reunir seus escritos e desenhos. Batiz...





''Em seu primeiro livro, a badalada blogueira e queridinha do mundo fashion conta suas divertidas memórias. Com jeito insolente, uma franqueza desconcertante e fotos de seu arquivo pessoal, Leandra compartilha detalhes da noite em que perdeu a virgindade, quando esqueceu de tirar as meias soquetes brancas, e descreve o momento em que percebeu que a clutch Hermès vintage da sua avó, feita de pele de avestruz, poderia guardar muito mais do que a chave e o celular. Leandra é a prova de que não precisamos trair nosso estilo repelente nem mesmo ao procurar o vestido de noiva (que pode ser muito bem ser combinado com uma jaquetinha perfecto de organza). Exibindo as opiniões originalíssimas de uma blogueira que ganhou milhões de fãs, este livro reúne experiências divertidas e meio bizarras, uma história de amor superdoce e, acima de tudo, um lembrete para celebrarmos um mundo que é feito pelas mulheres e para as mulheres.''

256 páginas ||
Skoob ||  Cortesia: Editora Novo Conceito ||
Classificação:
|| OndeComprar










''Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos... Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo? Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel. O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?''

224 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Novo Conceito |
| Classificação:
|| OndeComprar






Resenha - O Homem Perfeito

Por as 6.12.14
''Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos... Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar algué...



Olá meus amores, tudo bem?
Hoje estou passando para trazer o resumo do mês de Novembro, e por isso, já quero pedir mil desculpas, porque era para ter feito essa postagem ontem, mas eu sai para passear com os meus pais e resolvi acabar deixando para fazer tudo hoje.

Mas mesmo assim tenho que confessar que fiquei bastante satisfeita com as minhas leituras, porque foram livros que me agradaram muito, mas ainda estará faltando duas resenhas por conta dos dias que fiquei sem o meu computador. Me desculpem. Meio que me atrasou para postar e por isso quero lhes avisar que por esses dias mesmo elas estarão sendo colocadas =]

Só que eu acho que sempre vai ter uma ou outra resenha atrasadinha, por isso nem sempre elas estarão sendo colocadas no resumo do mês de imediato. Mas mesmo assim tá valendo né? (risos)

Agora vamos dar uma conferida:





LIVROS RESENHADOS POR: LETICIA GOLZ


Resenha - Superação
Editora Novo Conceito



*******************











RESENHAS

Ser Feliz é assim!
Editora Galera Record

Garota de Domingo
Editora Novo Século

Sonhos Despedaçados
Editora Novo Conceito

O Homem Perfeito
Editora Novo Conceito

A Espera de um Adeus 
Editora Novo Século






LIVROS DESTAQUES







Espero que tenham gostado e que tenham a oportunidade de ler esses livros MARAVILHOSOS que me surpreenderam DEMAIS !!

E aí, alguém já leu algum desses livros?
O que acharam? 
Me contem nos comentários e não deixem de colocar o link de seus Blogs para que eu possa visitá-los depois ok?

Beijinhos e tenham todos uma BOA SEMANA !!