últimas resenhas


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim, pois eu sinceramente estou mais omenos, e por causa disso, acabei não lendo tanto como eu deveria esse mês. Andei muito cansada e acabei diminuindo um pouco as minhas leituras, e por isso pensei comigo mesma que a leitura antes de mais nada tem que ser prazerosa, porque se eu for ler por obrigação não irá adiantar em nada e vou acabar até desanimando de postar no blog.


Sinceramente ando bem desanimada, mas por causa de alguns contra tempos que ando tendo em minha vida pessoal =/ Por causa disso ando demorando para ler.
Mas logo logo a Andressa, minha colunista, estará me ajudando, pois estarei lhe mandando uma caixa com alguns dos meus livros para que ela possa me ajudar com as Resenhas dos Autores Nacionais. Por isso, fiquem atentos ok?


Agora vamos ao que interessa...






Olá meus amores, tudo bem?
Estou passando para colocar algumas novidades que estão saindo por ai e espero que vocês gostem, porque tem muita coisa boa para vocês !! Principalmente uma prévia sobre algumas coisas da BIENAL DO LIVRO em São Paulo =]

















''Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?''


480 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Novo Conceito ||

 Classificação:  || OndeComprar




Resenha - O Diamante

Por as 24.6.14
''Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pel...




''Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.''

384 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Galera Record ||
Cl
assificação: / FAVORITO || OndeComprar






Resenha - Um Caso Perdido

Por as 21.6.14
''Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de esc...


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Como eu havia dito, sempre que eu puder, estarei sempre colocando o especial de algum autor aqui nesse espaço, contanto toda sua trajetória e principalmente colocando todos os livros que já foram publicados aqui no Brasil e também Notícias do que anda rolando.

Espero que vocês gostem desse Especial do Rick Riordan, pois ele foi me indicado na postagem anterior sobre a Cassandra Clare e continuo aceitando sugestões de todos os leitores que passarem aqui para me visitar.

Só me deixarem nos comentários os nomes que estarei sempre colocando aqui para TODOS aqueles que quiserem saber de todas as obras de seus autores(as) FAVORITOS  ok?


Então vamos conferir, porque a postagem ficou bem grandinha (risos)



Para Rick Riordan, contar uma história a seu filho mais velho na hora de dormir foi apenas o início de uma jornada ao mundo dos livros infantis. Riordan, então professor, já era um autor premiado de romances policiais para adultos quando seu filho Haley lhe pediu que contasse, na hora de ir para a cama, histórias sobre deuses e heróis da mitologia grega. “Dei aulas de  mitologia grega por muitos anos no ensino fundamental, então fiquei feliz em poder atender ao pedido dele”, explica o autor. “Quando eu já não conhecia outros mitos, Haley ficou desapontado e perguntou se eu não poderia criar alguns com os mesmos personagens.” Haley tinha acabado de ser diagnosticado com dislexia e transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH), e as narrativas de mitologia grega eram um dos poucos assuntos que interessavam o menino, naquela época no terceiro ano do ensino fundamental. Estimulado pelo pedido do filho, Riordan inventou rapidamente o personagem Percy Jackson e lhe contou todas as aventuras dele. Como conta seu criador, “Levei três noites para contar toda a história, e, quando terminei, Haley disse que eu deveria escrever um livro.”
Apesar de seus horários apertados, Riordan  conseguiu se organizar e obter algum tempo em meio à rotina para escrever o primeiro livro da série Percy Jackson e Os Olimpianos, O Ladrão de Raios. Em homenagem ao filho, deu a Percy características familiares. “Fazer Percy com TDAH e disléxico foi minha maneira de honrar o potencial de todas as crianças que conheço nessa situação. Não é ruim ser diferente. Às vezes, ser diferente é a marca de ser muito, muito talentoso. E foi o que Percy descobriu sobre si mesmo.”

Educação: Frequentou Alamo Heights High School, em San Antonio. Trabalhou como editor do jornal da escola e ganhou o terceiro lugar no estado para UIL escrever recurso. Também teve problemas para publicar um jornal que fazia piada sobre sua escola, especialmente sobre o time de futebol. Começou a faculdade na North Texas State (porque ele pensou em ser um guitarrista e eles tinham o melhor programa de música), mas, em seguida, foi transferido para a Universidade do Texas em Austin. Formou-se com uma dupla especialização em Inglês e História. Tem certificado para ensinar Inglês e História da UT San Antonio. Fez o seu ensino do estudante no Distrito Escolar Independente de San Antonio.






Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Estou vindo aqui para dar uma atualizada no blog e também para deixar uma Reflexão para que vocês possam pensar um pouquinho sobre a vida e também sobre os atos do dia-a-dia.


Confesso que não tenho passado uma semana muito boa, e por causa disso, resolvi dar uma pesquisada na internet, ler algumas coisas para poder estar colocando esses textos lindos aqui para vocês. Espero de coração que vocês gostem, porque mensagens assim POSITIVAS que nos ENSINAM a viver é que nos dão força para seguir em frente. =]

Vamos dar uma conferida?



Tenha Paixão pela Vida e Viva com Entusiasmo

Entre tantos problemas e dificuldades que surgem no decorrer das nossas vidas, nos deparamos com duas situações, deixar que tudo isso seja absorvido de forma negativa arrasando sua vida ou ultrapassar, mesmo que seja com muito esforço e coragem.

Independente da situação, a nossa forma de olhar para ela é que define como seremos atingidos, negativamente ou positivamente.

Apesar de parecer muito difícil encarar uma dificuldade de maneira positiva, pode ser menos complexo do que imagina, na verdade se trata muito mais de vontade e treinamento do que simplesmente já ter nascido com tal sentimento.




Reflexão/Contos [11]

Por as 13.6.14
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Estou vindo aqui para dar uma atualizada no blog e também para deixar uma Reflexão para que vocês pos...







Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje estou passando para apresentar um pouco para vocês sobre a série THE 100 que foi baseado no livro da Autora Kass Morgan - A História conta que 97 anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.

Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.



Especial - Série THE 100

Por as 11.6.14
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje estou passando para apresentar um pouco para vocês sobre a série THE 100 que foi basea...


Olá meus amados, tudo bem com vocês?
Estou passando aqui para mostrar as novidades que estão saindo das nossas EDITORAS PREFERIDAS e também para conferir o que vem por ai.
Vamos dar uma conferira?










Sinopse - Enquanto a chuva caía - Christine M.

Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói? 







Sinopse - O Diamante - J. Courtney Sullivan

Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?






LançamentosxNovidades [3]

Por as 5.6.14
Olá meus amados, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para mostrar as novidades que estão saindo das nossas EDITORAS PREFERIDAS e ...


Hoje estou vindo aqui por um motivo bastante ESPECIAL, porque minha amiga Andressa Oliveira do Blog Nerdices de uma Garota vai vim me dar uma força no Blog I LOVE MY BOOKS postando algumas coisas quando eu não puder e principalmente me ajudar com as resenhas de Livros Nacionais, pois pelo menos assim, eu posso respirar um pouco e ler com mais calma também.

Dividindo o trabalho tudo fica mais fácil né?

E tenho que confessar que a escolhi, porque admiro muito o seu jeito de se expressar em suas resenhas ela sempre foi uma grande amiga. Sempre tem me ajudado em muitas coisas desde que nos conhecemos, e por isso, eu tenho certeza que essa nossa UNIÃO aqui vai ser muito produtivo.

Pelo menos ASSIM ESPERO !! (risos)

Espero de Coração que para quem não a conhece goste de suas postagens e de suas resenhas, por isso, fiquem atentos, porque logo logo vem coisa nova pintando por ai =D




Oi gente, meu nome é Andressa, tenho 20 anos, nascida e criada no Rio de Janeiro. Fiz Rotinas Administrativas e trabalhei por um tempo como auxiliar de escritório mas agora faço trabalhos como Web Designer Freelancer, que é o que mais gosto de fazer. Apaixonada por livros, estou sempre lendo dois ou mais ao mesmo tempo porque são tantas histórias que não consigo esperar terminar um para começar outro, rs. Meus gêneros preferidos são policial/suspense, romance - tanto histórico quanto contemporâneo - e distopia. Também sou blogueira, do Nerdices de uma garota e se quiserem conhecer serão bem vindos!

Fiquei muito feliz e honrada pelo convite da Sil, pela confiança que ela depositou em mim. Uma grande amiga que abriu as portas do seu cantinho, espero muito fazer um bom trabalho.

Espero que vocês curtam minhas resenhas e outras dicas que irei postar. Até breve!


AMIGA SEJA SUPER BEM VINDA !!!!


Lovers deixem seus comentários e suas BOAS VINDAS para minha amiga querida, porque ela merece todo o nosso reconhecimento.

Agora eu vou indo nessa, porque tenho que colocar as minhas visitinhas em dia.

Beijinhos e tenham uma ótima Quarta-Feira.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=78367



Meus amados hoje estou vindo através dessa postagem trazer para vocês alguns contos que gostei bastante quando fui a livraria hoje. Tirei foto dos contos diretamente do livro e não resisti de colocar aqui pra vocês darem uma olhadinha.
Logo estarei com esse livro em mãos e poderei postar outros aqui.

Mas por enquanto, deem uma conferida, até porque cada conto nos passa alguma moral, por isso, eu espero que vocês gostem e leiam com atenção, pois vale muito a pena =]

E quem quiser adquirir o livro só clicar na imagem que vocês serão direcionados!

Vamos dar uma conferida?






Reflexão/Contos [10]

Por as 3.6.14
Meus amados hoje estou vindo através dessa postagem trazer para vocês alguns contos que gostei bastante quando fui a livraria hoje. Tirei...