últimas resenhas



Olá meus amores, tudo bem?
Hoje estou passando para mostrar os livros que li no Mês de MARÇO e também colocar aqui abaixo além das RESENHAS os nossos DESTAQUES do Mês =]





Livro: A Vivência de Clarisse
Autora: Isabella Danesi
Editora: Novo Século
Páginas: 232
Nota:/ FAVORITO
Sinopse: Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.












Estou vindo aqui para trazer o mais NOVO LANÇAMENTO da Editora Saída de Emergência, mas antes vamos conhecer o livro anterior ao LIVRO 2? Quem curtir, já pode estar garantindo seus exemplares.




Tigana é uma obra rara e encantadora onde mito e magia se tornam reais e entram nas nossas vidas. Esta é a história de uma nação oprimida que luta para ser livre depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. É a história de um povo tão amaldiçoado pelas negras feitiçarias do rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado. Mas anos após a devastação da sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar um nome banido: Tigana. Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, este épico sublime sobre um povo determinado em alcançar os seus sonhos mudou para sempre as fronteiras da fantasia.



Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacríficios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair.








Livro: Golfinhos e Tubarões
Autora:
Taís Cortez
Editora: Chiado Editora
Páginas: 419
Nota:/ FAVORITO

Sinopse: Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...








     Olá meus amores, tudo bem?

Hoje estou vindo através dessa postagem trazer os lançamentos de algumas EDITORAS que estão dando o que falar por esses dias e espero que vocês gostem =]






Uma viagem a Roma

Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.

Um rastro de sangue

A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.

Mais pessoas correm perigo

Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.








Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar.

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.

Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.

Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.

Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.

Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.

Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.

Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.






Livro: Ciclo do Dragão - O Caminho do Guerreiro
Autora: Carolina Contini
Editora: Buriti
Páginas: 221
Nota:
Sinopse: Ter superpoderes e ser algo muito próximo de um deus em um universo paralelo pode parecer o sonho de quase todo adolescente. Mas Sarah Pendragon descobriu da forma mais dolorosa possível que sua vida era uma mentira, e que seu destino era uma perigosa armadilha que poderia levá-la à morte. Em uma situação devastadora como essa, Sarah vê-se totalmente perdida. Afinal, o que ela deveria fazer? Encarar o precipício ou ser arrastada pela correnteza?





Olá meus amores, tudo bem?
Estou vindo através dessa postagem, porque já tem alguns dias que eu não estou conseguindo seguir nenhum BLOG e sinceramente não sei porque isso está ocorrendo.

A Mensagem que está aparecendo para mim como para todas as outras pessoas que tentam seguir algum Blog é:

Desculpe...
Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde.


Depois de tanto fuçar eu arrumei um jeito de SEGUIR os BLOGS que quero, mas isso vai dar um pouco mais de trabalho, ao invés de ir lá na caixinha dos blogs e clicar em SEGUIR. Mas pelo menos é um jeito.

Então vamos começar...




Primeiro Passo: Você entra no Painel do seu Blog e logo depois clica na opção Layout







Segundo Passo: Agora vocês vão no Gadget que vocês colocam em seus Blogs para ver aquela lista de BLOGS ATUALIZADOS - No meu caso o meu se chama Blogs que Sigo e Recomendo - Clicar em EDITAR e vai aparecer uma janela com o nome CONFIGURAR LISTA DE BLOGS:






Terceiro Passo: Assim que vocês já estiverem no Painel Configurar lista de Blogs - Vocês terão que clicar abaixo Adicionar à Lista e logo depois assim que aparecer a Janelinha Adiciona à sua lista de Blogs vocês irão clicar em Adicionar URL como está o endereço do I LOVE MY BOOKS e clicar em ADICIONAR!







Quarto Passo: Após você clicar em ADICIONAR você vai ver que o Blog que seguiu irá aparecer na lista como o I LOVE MY BOOKS está aparecendo abaixo. Então vocês dão SALVAR !





Quinto Passo: Se ainda tiverem dúvidas se o BLOG que você colocou manualmente está sendo SEGUIDO ou não, vocês poderão ir lá no seu blog e ir lá na lista de BLOGS ATUALIZADOS e abaixo vocês irão encontrar - VER TODOS







Sexto Passo: E por ultimo vocês darão um CTRL+F que no canto do navegador de vocês irá aparecer um quadro de busca como aparece na minha imagem. Ai vocês digitam o nome do BLOG que no meu caso é I LOVE MY BOOKS e ai vocês vão ver que aparecerá na lista.





Espero que eu tenha ajudado com esse TUTORIAL, porque eu sinceramente não sei o que está acontecendo. Já faz alguns dias que não tenho conseguido seguir os Blogs clicando no quadro SEGUIR. Diz que o limite para se seguir são 300 Blogs e eu realmente não entendi. Mas depois que  descobri esse modo eu comecei a ajudar algumas pessoas que também estavam tendo o mesmo problema e que conseguiram fazendo dessa maneira que expliquei para elas.


Melhor do que nada né?
Então para quem não conseguiu seguir os BLOGS para as PROMOÇÕES e também que conheceram, pode fazer isso que irá dar certo.

Tenham todos um ÓTIMO DOMINGO e repassem esse tutorial para quem estiver TENDO esse PROBLEMINHA.

Beijinhos e até a próxima Postagem =]

Olá meus amores, tudo bem?
Sei que andei um pouco ausente do I LOVE MY BOOKS, mas peço desculpas por isso, pois minha sobrinha nasceu e estou só por conta dela esses dias, até porque ela é uma Princesinha e como toda Tia Coruja tem que ficar babando enquanto pode né? (risos)

Mas enfim...
Então para não deixar o Blog ainda mais parado do que já tá, resolvi trazer para vocês hoje o quadro Luz, Câmera e Ação porque eu sei que muitos gostam de assistir um BOM FILME no Final de Semana e aqui mostrarei alguns que assisti e gostei muito.

Espero que curtam e comentem sobre eles, porque eu sei que a maioria assistiu alguns deles, pois estavam no cinema esses tempos atrás =]







Título: Cidade dos Ossos
Duração: 129 minutos
Gênero: Ação/Aventura
Ano: 2013
Nota:
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=s5XW2Sz2U4Y
Sinopse: Clary Fray presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace Wayland, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.


Minha Opinião:
Já tem tempo que não vou ao cinema e tenho preferido comprar os DVDS para poder assistir no conforto de minha casa, e por isso, tenho que confessar que gostei bastante do filme Cidade dos Ossos, pois fiquei curiosa para saber o que iria acontecer com cada um dos personagens, principalmente entre a Clary e Jace. Achei sensacional, embora não tenha lido o livro ainda, o filme só me deixou com ainda mais vontade de ler os livros da Cassandra Clare. Simplesmente Adorei !








Título: Percy Jackson e o Mar de Monstros
Duração: 106 minutos
Gênero: Ação/Aventura
Ano: 2013
Nota:
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=iDR5Hj5BT2c
Sinopse: Após o aniversário de 17 anos de Percy Jackson, o jovem e seus amigos partem em busca do Velocino de Ouro, único artefato capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. O local onde vivem os semi-deuses, foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos seus habitantes serão mortos.

Minha Opinião:  Quando eu assisti o filme eu sinceramente não estava com muitas expectativas, até porque eu já tinha visto alguns comentários negativos.
Só que acabei me surpreendendo, porque eu gostei. Eu não li o segundo livro do Percy Jackson, mas a trama e os personagens novos que apareceram eu achei bem interessante, principalmente porque eu gosto de coisas da mitologia. É um filme bastante gostoso e que te prende do começo ao fim.

Eu acho que foi bom eu ainda não ter lido o livro, até porque se eu tivesse lido como a maioria o fez, eu acho que talvez a minha opinião teria sido ao contrario como foi também com cidade dos ossos.




Luz, Câmera e Ação [7]

Por as 14.3.14
Olá meus amores, tudo bem? Sei que andei um pouco ausente do I LOVE MY BOOKS, mas peço desculpas por isso, pois minha sobrinha nasceu e es...




Olá meus amores, tudo bem?
Passando aqui para deixar uma SUPER NOVIDADE da GALERA RECORD para vocês, pois o livro PROMETE ser um SUCESSO e espero também gostar bastante da história para poder estar trazendo a resenha aqui para vocês.

Vamos dar uma Conferida??






Livro: Antes de você Chegar
Autora:
Renata Muller
Editora: Modo Editora
Páginas: 202
Nota:
Sinopse:A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.







Olá meus amores tudo bem?
É com muito ORGULHO que venho dizer que o I LOVE MY BOOKS foi selecionado para ser parceiro da EDITORA GALERA RECORD e por isso, gostaria de agradecer pela oportunidade e também pela confiança por terem me selecionado, porque se depender de mim, DIVULGAÇÃO e muitas novidades por aqui não irão faltar  =]]


Vamos conhecer um pouco mais da Editora?




Livro: Anjos à Mesa
Autora:
Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Nota:

Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.





RESENHA - Anjos à Mesa

Por as 7.3.14
Livro: Anjos à Mesa Autora: Debbie Macomber Editora: Novo Conceito Páginas: 224 Nota: Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sa...




Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu resolvi trazer para vocês alguns dos lançamentos das Editoras Arqueiro/ Sextante e Saída de Emergência.

Vamos dar uma CONFERIDA, porque nesse Mês de Março vai ter muitas NOVIDADES !!









Livro:
Poseidon
Autora:
Anna Banks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Nota:


Sinopse: Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance.




RESENHA - Poseidon

Por as 5.3.14
Livro: Poseidon Autora: Anna Banks Editora: Novo Conceito Páginas: 288 Nota: Sinopse: Galen é o príncipe de Syrena enviando à...