04 março 2024

Resenha - Não se muda o que está escrito



Nicklauss e Noah Parker são herdeiros e donos da Parker Turismo a maior empresa de turismo da América Latina e cada um exerce com excelência sua função dentro da mesma. Bonitos, inteligentes, espertos, sagazes e mulherengos, eles dominam como ninguém o mundo em que vivem. Os irmãos convivem muito bem entre si e tem um bom relacionamento, porém tudo vira de ponta cabeça no momento em que Julia Bennet, melhor amiga de Noah ressurge em sua vida precisando de ajuda, após anos vivendo na Califórnia.

"-- O que fez você estar tão ocupada para não ter tempo de abrir os meus olhos para a cagada que o Noah acabou de fazer? -- Nick foi direto ao ponto."


Julia retorna ao Brasil envolta em novos e antigos segredos e torna-se a obsessão de Nicklauss, já que ele está convencido de que ela esconde coisas importantes que podem afetar profundamente a empresa, bem como ele próprio, trazendo à tona situações problemáticas, envoltas em enganos e desilusões que ele tenta a todo custo esquecer. Além disso, Nick precisa lidar com a crescente atração que o empurra constantemente para a linda e enigmática melhor amiga do seu irmão caçula.

"Ela era uma distração para os seus pensamentos que ele não podia, nem por um segundo, imaginar ter, por isso, enfrentou o seu descabido interesse com os mecanismos poderosos que nunca lhes faltavam em momentos como aquele. A negação e a máxima dos meninos bons com a gentileza e cordialidade de um bom anfitrião."


O retorno da melhor amiga desperta em Noah um sentimento totalmente avesso a amizade que sempre os uniu e quanto mais tempo passa ao seu lado mais encantado e envolvido ele fica.


"Acho que estou me apaixonando por você! Me desculpe se isso te parece estranho porque pareceu para mim também, mas somos compatíveis e confiamos muito um no outro. Se você permitisse, eu poderia te fazer a mulher mais feliz do mundo!"


[- Minhas impressões -]

Comecei a leitura super empolgada com o enredo e tendo em mente o escolhido entre os irmãos Parker para ficar com Julia, mas de nada adiantou pois meu Parker preferido não foi o escolhido por ela, todavia, isso em nada prejudicou ou interferiu em meu envolvimento com a história e eu curti demais a trama e todos os seus desdobramentos. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora Bella Iza e como bem diz um conhecido ditado popular, a primeira impressão é a que fica. Sendo assim, a impressão que ficou em mim foi a melhor possível, e eu gostei demais de ler o livro e conhecer sua escrita cativante, fluida e ao mesmo tempo emocionante.

O livro é narrado em terceira pessoa, o que eu adorei, já que é o meu preferido e funcionou super bem para o contexto e construção da história, além de deixar tudo ainda mais interessante à medida que a leitura avança. Os cenários escolhidos para compor a obra são simplesmente extraordinários e a beleza de cada lugar acrescenta charme e frescor muito bem-vindos ao enredo.

Adorei conhecer a Califórnia e a Polinésia Francesa através de Julia e Nick, assim como o meu maravilhoso Rio de Janeiro por conta da Barra da Tijuca, bairro onde a maior parte da história se concentra. Histórias com triângulo amoroso costumam me deixar ansiosa porque é inevitável não torcer especificamente por um personagem e o receio de que a protagonista escolha justamente o outro é bem grande, mas a maneira como a história foi escrita deixou claro desde o início por qual dos irmãos Parker Julia sempre foi apaixonada, por isso não sofri (muito) com sua escolha.

Os personagens possuem muitos segredos que ao longo da história serão revelados, mas até chegar lá, muita coisa acontece e com uma grande carga de adrenalina, suspense, tensão e cenas hots muito bem escritas que me prenderam às paginas do livro do começo ao fim. E o final não é bem o final, uma vez que a história "termina" com a certeza de uma continuação ainda mais impactante do que o primeiro livro e eu sigo ansiosa para ler o próximo livro o mais rápido possível e espero de coração que não demore muito. Por favor, Bella Iza!


Licença Creative Commons
O site I LOVE MY BOOKS por Silvana Sartori está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Por isso, qualquer contéudo aqui presente como resenhas, fotos e Colunas publicadas são exclusividade. RESPEITE e NÃO COPIE, pois PLÁGIO é CRIME!


Instagram

I Love My Books - Site Literário. Berenica Designs.