últimas resenhas

Luz, Câmera e Ação - O Limite da Traição


Titulo: No Limite da Traição
Data de Lançamento Netflix: 17/01/2020
Direção: Tyler Perry
Gênero: Thriller/suspense
Duração: 2 horas

SINOPSE: Na trama, a inexperiente advogada Jasmine Bryant (Bresha Webb) se torna a encarregada de um caso que está em evidência na mídia: Grace Waters (Crystal Fox), uma mulher mais velha que aparentava não ter defeitos, é acusada de assassinar brutalmente o marido (Mehcad Brooks) e sumir com o corpo.




Olá meus amores, como vocês estão? Tudo bem por ai? Assisti a este filme que lançou recentemente na Netflix e fiquei bastante empolgada em compartilhar minha experiência com vocês, espero que gostem e ao final deixe seu cometário <3


❝ Eu estava feliz, mas tão rápido a felicidade veio, o pesadelo também chegou rapidamente❞

O filme começa quando a personagem Grace está sendo acusada de assassinar seu marido a sangue frio, e ela deseja se declarar culpada do crime sem ao menos tentar um acordo ou se defender, mas porquê ela não quer se defender? Ela matou ou não? E se matou, por quê? Será que o marido dela era tão perfeito como todos diziam?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Durante o desenrolar do filme, vamos acompanhar Jasmine, uma advogada novata que está disposta a fazer de tudo para defendê-la. Entretanto, ao se encontrar com Grace, que acredita ser uma mulher inocente e inofensiva, a advogada começa então a entrar de cabeça para investigar sobre o caso e tentar descobrir o que de fato aconteceu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

𝗡𝗢 𝗟𝗜𝗠𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗔 𝗧𝗥𝗔𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢 é um suspense e tanto, com uma temática incrível. O filme começa um tanto confuso, óbvio que a gente não entende tudo no início, porque as coisas vão se desenrolando no decorrer da trama.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os personagens são incríveis, perfeitos para seus papéis desenvolvidos e eu amei a grande reviravolta, pois como sempre, eu suspeitei de pessoas que não tinham nada a ver e assim que cheguei ao desfecho, foi tipo UAU, algo que eu realmente não estava esperando.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Gostei tanto desse filme. Achei ele tão incrível que assim que chegou ao desfecho fiquei bem curiosa, pois deu a entender que pode haver uma continuação.

Um filme que sem dúvida super recomendo, pois para quem gosta de um suspense leve com um assunto importante do nosso dia a dia e com reviravoltas que você não espera, precisa assistir com toda certeza!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aprendi bastante com esse filme sobre amizade, confiança e sobre o cuidado que devemos ter com quem colocamos para cuidar de nossos avós, tios idosos ou conhecidos. Não deixem de assistir e confira abaixo o trailer.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário