últimas resenhas



Oie meus queridos, tudo bem?
Hoje eu vim trazer para vocês os Filmes que assisti esse mês e também comentar sobre algum deles, porque tem uns que eu gostei mais e tem outros que nem tanto. Enfim...
Espero que vocês curtam =]


Então vamos ao que interessa...






Título: Um Porto Seguro
Duração: 116 minutos
Gênero: Drama/Romance
Ano: 2013
Nota:
Sinopse: Katie (Julianne Hough) repentinamente muda-se para uma pequena cidade. A presença da nova moradora logo desperta a curiosidade de todos que começam a levantar questões sobre seu passado.

Ela, por sua vez, evita qualquer relacionamento mais próximo, até conhecer Alex (Josh Duhamel), um verdadeiro cavalheiro, pai de dois filhos e viúvo. Mas ela terá que lutar para reconstruir tudo que perdeu a medida que seus segredos começam a ser revelados. Um Porto Seguro é a adaptação do romance homônimo de Nicholas Sparks que vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo.


Minha Opinião: Quando eu viajei no litoral eu tive a oportunidade de assistir esse filme MARAVILHOSO que simplesmente me prendeu do começo ao fim. Para quem gosta de um Romance e também de um Mistério que envolve o personagem, pode assistir que eu tenho certeza que vocês irão gostar. Eu adorei !!










Título: O Resgate
Duração: 96 minutos
Gênero: Aventura/ Ação/ Policial
Ano: 2012
Nota:
Sinopse: Uma história eletrizante protagonizada por Nicolas Cage. Em O Resgate, Cage é Will Montgomery, um ex-criminoso que tem apenas 12 horas para encontrar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova Orleans por seu antigo parceiro no crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 10 milhões de dólares roubados que Will teria escondido antes de ser preso. O filme é dirigido por Simon West de Con Air – A Rota da Fuga, Lara Croft: Tomb Raider e Os Mercenários 2


Minha Opinião:
Eu sou Fã do Ator Nicolas Cage e adoro quase todos os filmes que ele faz, mas esse sinceramente é muito bom, pois tem muita ação e tenho certeza que quem gosta de Filme Policial, vai gostar muito desse. Assistam, porque não vão se arrepender !!



Luz, Câmera e Ação [6]

Por as 29.11.13
Oie meus queridos, tudo bem? Hoje eu vim trazer para vocês os Filmes que assisti esse mês e também comentar sobre algum deles, porque tem...




Livro: AMOR - O CAMINHO PARA FELICIDADE
Autor:
Vilko Lacerda
Editora:
Baraúna
Páginas:
88 páginas
Nota:

Sinopse:
Ah O Amor, esse sentimento tão puro e especial, capaz de... OPA! UMA PAUSA AQUI! O Amor é isso sim, essa visão encantadora e inspiradora de um sentimento. Mas é muito mais do que isso. Com um olhar mais analítico é possível encontrar uma leitura diferente desse sentimento, menos romântica e sonhadora, porém muito mais profunda e realista. O Amor esta presente em tudo. Na compreensão e domínio desse sentimento está a chave da felicidade. Observando esse sentimento, vendo como ele surge, como se comporta, e, enfim, olhando para si mesmo é possível perceber como o Amor participa de tudo o que você sente, pensa e faz, ou seja, tudo o que você é. Quanto maior o conhecimento sobre como você mesmo funciona, mais fácil e claro se torna conduzir sua vida rumo a seus desejos. E aí está o grande segredo: como transformar esse sentimento em felicidade. Depois de ler o Amor sob a ótica proposta neste livro, você nunca mais verá a vida da mesma forma...




 


Olá meus queridos Lovers, tudo bem com vocês?
Espero que sim, pois hoje é um dia muito ESPECIAL, pois o LIVRO do Autor Renato Nonato está fazendo 1 ano de vida e por isso, para comemorar, trouxe para vocês essa postagem não só falando do autor e de seu livro, mas também uma ENTREVISTA super ESPECIAL para que possamos conhecer um pouquinho melhor como o livro foi feito e tudo mais.

Espero que todos gostem e leiam com atenção, pois vale a pena !!


Então primeiramente, vamos conhecer o Autor e sua Obra?

Confiram !!!




Renato Carajelescov Nonato nasceu em Rudge Ramos em 1987. Formado em Engenharia Química, atualmente divide seu tempo entre o curso de mestrado em Engenharia de Materiais e uma pequena academia, onde ministra aulas de boxe chinês. Escreve como hobby desde os 16 anos.









Livro: O Maior Amor do Mundo
Autora: Seré Prince Halverson
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Nota:
Sinopse: Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita.

Até que um dia Joe desobedeceu à sua própria regra – “jamais dar as costas para o mar” – e morreu afogado enquanto tirava fotos nas rochas.

Ella sempre acreditou que Paige, a ex-mulher de Joe, simplesmente abandonara o marido e os filhos. Mas, para sua surpresa, Paige aparece no funeral querendo as crianças de volta. É quando Ella percebe que Joe não lhe contou tudo sobre seu primeiro casamento.

Trilhando caminhos diferentes, as duas mulheres se encontram na mesma encruzilhada, disputando a guarda das crianças que amam e buscando respostas para seus conflitos emocionais.

O maior amor do mundo é um mergulho no complexo universo da maternidade, com seu afeto incondicional e muitas vezes doloroso. Uma história tecida em cores vívidas e um guia cativante das emoções humanas – da dor e da raiva, da vergonha e do perdão, da tristeza e da esperança que sonha se transformar em felicidade.





Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje resolvi trazer um Conto e uma Reflexão, pois como todos sabem, estamos chegando em uma época que estaremos precisando REFLETIR sobre várias coisas da nossa vida e principalmente sobre as nossas AÇÕES desse ano.
E por isso, gostaria de compartilhar com vocês esses Textos e pedir para que LEIAM sem correr, pois eu acho muito importante vocês pararem para pensar um pouquinho.

Quando eu os li, eu fiquei simplesmente pensativa, até porque já começo a refletir ainda mais sobre a minha vida e também a BOA AÇÃO que fazemos para as pessoas que gostamos.

E tenho muito ORGULHO de dizer que esse ANO eu AJUDEI muita gente pelos Blogs e principalmente pessoas que eu nem conhecia, mas que com isso, EU GANHEI muitas AMIZADES PRECIOSAS que irei levar para o resto da minha vida.


FOI O MAIOR PRESENTE QUE EU TIVE...A CONQUISTA DE VÁRIAS AMIZADES....



Reflexão/Contos [7]

Por as 9.11.13
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje resolvi trazer um Conto e uma Reflexão, pois como todos sabem, estamos chegando em uma época que...