últimas resenhas

Especial - Conhecendo os Autores - Sara Ester

Oláaaa Amigos Leitores, tudo certo ?
Hoje vim trazer para vocês um pouco sobre outra Autora Nacional que com certeza vocês vão gostar bastante, principalmente para aqueles que gostam de muito romance para realmente se APAIXONAR. Então confira a postagem abaixo!


Meu nome é Sara Ester, sou catarinense, e tenho 30 anos. Atualmente moro na cidade de Imbituba com o meu marido e meus dois filhos, um de dez e outro de três anos. Minha entrada no mundo literário começou um tanto clichê, apenas como leitora, até me encorajar a criar uma história somente minha. Iniciei com o livro (Um cafajeste em apuros) sem grandes expectativas, porém aos poucos algumas pessoas foram se identificando com a minha forma de escrever e assim fui iniciando a minha carreira de autora. Porém quando tive a ideia do livro (Eu sou a amante do meu marido) tudo mudou, uma janela enorme se abriu e conquistei muitos leitores aos quais sou grata por não me abandonarem e embarcarem comigo em cada história que crio. Espero de coração continuar nesse meu mundinho de aventuras por muito tempo e sempre levar quem quiser comigo♥️

--- // ---



Anjo Negro - Máfia Fratelli Livro 1
Cinco irmãos. Um império criminoso.
Rossi, Fillipo, Luca, Mariano e Manuele são os temidos irmãos da máfia FRATELLI. Para eles, a família vinha sempre em primeiro lugar e isso jamais mudaria.
A ligação dos irmãos não se fazia apenas pelo laço de sangue, mas também por um trauma que marcou o passado de cada um.
Manuele Ricci era o que tinha o temperamento mais explosivo. Como Consigliere, ele estava acostumado a negociar com os mais perigosos criminosos do mundo.
Isento de qualquer culpa sempre que precisava ferir alguém — em nome da família — Manuele teve os seus impulsos obscuros postos a prova quando se deparou com uma garota inocente, no lugar errado e na hora errada.
Ela não deveria estar ali.
Assim como ele não deveria tê-la levado para casa.
Beatrice acreditava que ele era um anjo, mas Manuele discordava dessa afirmação, porque não havia bondade dentro dele.
Contudo, lá estava ele... movendo céus e Terra para protegê-la.
Se tornaria o seu anjo negro se fosse necessário, apenas para mantê-la segura.

Adquira: Compre aqui


--- // ---





Protetor Vl.1 -  Linhagem González 
O que fazer quando um único acontecimento é capaz de mudar o rumo das nossas vidas? Lorenzo González sentiu isso na pele a partir do momento em que se deparou com o mais incrível par de olhos azuis que já viu. Nascido dentro de uma família de homens conquistadores, libertinos e apaixonados — características essas que os destacavam dos demais — ele passou a questionar cada uma das estranhas reações e emoções que sentia desde que conheceu Giovanna, uma mulher misteriosa, porém repleta de doçura.
O plano não era que ele se sentisse encantado, considerando que apenas deveria ajudar a mulher desconhecida e, em seguida, seguir seu caminho.
Mas por que raios seu coração estava batendo tão forte no peito?
A resposta para essa pergunta era tão clara quanto a certeza de que Giovanna Basile, no momento em que deixou a prisão, cometeu seu primeiro crime de reincidência: roubar o coração do descendente direto dos González.
Adquira: Compre aqui








Libertino Vl.2 -  Linhagem González 
Libertino, sedutor e bem sucedido.
Três ingredientes que funcionavam perfeitamente bem na vida de Felipe González, um espanhol que fazia jus as suas raízes.
Dono de uma carreira invejável na medicina, ele acaba por receber uma bela proposta para estar à frente de um cargo muito disputado num hospital de renome da cidade de Nova York.
Disposto a celebrar tal conquista, decide comemorar na sua maneira preferida: uma boa noite de sexo.
Porém, as coisas não saem como o planejado.
Ao contrário de Felipe, Alyssa Wilson não tinha motivos para comemorar. Desesperada para esquecer os seus lamentos, pelo menos por algumas horas, ela decide sair de casa e tem o seu destino cruzado com o do espanhol.
Mas as coisas não saem como o planejado.
Às vezes, uma história de amor começa na cama..

Adquira: Compre aqui









A paixão do CEO Vl.1 - Irmãos González
Hugo González era o mais velho dos irmãos e, consequentemente, o mais persistente.
Sempre desejou ardentemente a assessora do grupo, Lea Martinez, mas por uma ironia do destino, ela nunca o quis.
Com uma personalidade forte, Lea, levava a vida de maneira livre e desapegada. Escondia consigo um segredo obscuro que de certa maneira, impedia ela de seguir a diante com sua vida amorosa.
Duas pessoas distintas, mas que iriam descobrir que a conexão entre eles ia muito além do desejo insano.
Adquira: Compre aqui










A obsessão do CEO Vl.2  - Irmãos González
David González era o irmão mais novo e, consequentemente, o mais teimoso. A morte do pai causou marcas em seu coração e mente, transformando-o em um homem amargurado.
Luna Ramires era uma bela mulher em busca da própria identidade; a perda da sua mãe ocasionou em um pequeno labirinto de sensações que a deixaram perdida, porque ela não conseguia administrar o que sentia, e isso piorou quando conheceu David González.
Encontrar algo ou alguém para ser o culpado pelas mágoas do coração é mais fácil de aceitar, e é exatamente isso que David faz com Luna, entretanto existe uma linha tênue entre o amor e ódio.
Qual deles vencerá?

Adquira: Compre aqui









A Redenção do CEO Vl.3 - Irmãos González
Alejandro González era o irmão do meio, e dos três era considerado o mais tranquilo.
Sempre se orgulhou da maneira centrada que levava sua vida, assim como a forma que administrava os seus sentimentos quando exposto a situações tensas.
Contudo, o destino apresentou a ele um furacão cheio de curvas, tatuagens e cabelos coloridos... uma mulher totalmente disposta a bagunçar sua vida e sua cabeça.
O sentimento verdadeiro acontece de dentro para fora, e Amálie finalmente conhecerá o poder do amor em todas as suas formas, inclusive na sua fase mais dolorida.
Adquira: Compre aqui








A Proibida do CEO Vl.4 - Irmãos González 

O que acontece quando os sentimentos são mantidos em cheque dentro de uma relação de amizade?
Romeu e Eva foram criados juntos, como primos. A cumplicidade deles ia muito além de qualquer ausência de laço sanguíneo, porque tudo o que importava e fazia sentido era o que os tornava unidos: a amizade, o respeito e a confiança.
Mas um pedido inusitado m
udou tudo, e a virgindade de Eva se tornou um problema a ser resolvido.
Eva queria aprender.
Romeu seria o professor.
O que sobraria dessa amizade no final?
**Aviso**
Para você que não leu os primeiros livros da série ou não se lembra, Romeu e Eva não possuem qualquer tipo de laço sanguíneo, logo não se trata de uma relação de incesto.

Adquira: Compre aqui




Confira outros Romances da Autora  - Clique Aqui



--- // ---


Se você quiser continuar os próximos trabalho da Autora, acesse suas redes sociais para poder ficar por dentro de todas as novidades de seus próximos Romances.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário