últimas resenhas

Dia de quotes - O Inquisidor


Oi gente, faz um tempinho que eu não trazia uns quotes aqui pra vocês, mas, por se tratar de uma coluna que eu gosto muito foi que eu resolvi dar fim a esse jejum (risos), e trouxe alguns quotes do livro em questão, que me surpreendeu muito, e de maneira super positiva.


"Quando o cliente e Geiger finalmente se conheceram naquela sala, a primeira coisa que ele reparou foi que o outro quase nunca piscava os olhos. O cliente orgulhava-se da própria frieza, mas o homem o havia deixado desconfortável. "
" -- Agora, imagine que tenha caído em um poço vazio.É escuro como o breu lá embaixo. Você não consegue ver nada. O único som é o da sua respiração. Seu corpo dói.  Talvez tenha quebrado um tornozelo, ou um pulso."
" Sou a corda que pode ser jogada até você e as mãos que podem puxá-lo para o alto. - Ele colocou delicadamente uma das mãos no ombro de Matthew, que retesou o corpo.-- E a única coisa que faz a corda ser jogada até o fundo do poço é a verdade. "


" Então Matthew começou a gritar. O som foi tão alto que saiu distorcido das caixas. Os anjos dissiparam-se. O cliente deu meia-volta e pegou os tampões de ouvido."
"Geiger é um torturador profissional.  Porém, também possui escrúpulos: não trabalha com maiores de 72 anos, cardíacos nem crianças."
" Um coral repentino, ascendente e furioso, fez com que Corley se virasse para a janela. Eram os pássaros negros. Estavam indo embora."
" Ele caminhou até o garoto, plenamente ciente de que suas maquinações a cada momento eram, pela primeira vez, não premeditadas."
"Geiger continuava avançando. O sonho sempre tivera um começo e um meio, mas jamais tivera um fim, na verdade. Agora ele começava a alcançar a última parte. A completude perfeita."
" Geiger virou-se para o sofá, os olhos procurando o garoto.-- Ezra... Corre!"



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário