04 dezembro 2018

Resenha - O Amor nas 4 Estações


Livro: O Amor nas 4 Estações
Autor: Victor Degasperi
Cortesia: Faro Editorial
Páginas: 176
Skoob
Onde Comprar: Saraiva / Amazon
O amor nas 4 estações é uma experiência do sentir. Experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. Sentir a vida, a alma, o infinito... tudo parece utópico e lúdico demais? Mas é um desafio diário de viver cada momento de verdade e com intensidade, e depois disso, tudo passa a valer a pena! Um livro de crônicas sobre a vida e suas nuances, permeando as quatro estações do ano. Mais do que celebrar o amor, o autor nos desafia a a viver um ano inteiro prestando atenção aos detalhes diários que tornam a nossa vida uma grande aventura, e que muitas vezes, deixamos passar. Victor aceitou esse desafio, e durante um ano viu a vida com os olhos de quem quer achar beleza em tudo, e isso mudou a forma como ele enxergou o mundo. E agora ele faz um convite para você viver a própria vida com intensidade, olhar o amor de outra maneira, de fazer uma releitura do nosso coração. Sua proposta é de fazer uma leitura do nosso próprio coração. Este é um convite para viver, em profundidade, as nossas próprias estações.



Resenha - A Namorada Ideal


Livro: A Namorada Ideal
Autora: Michelle Frances
Cortesia: Editora Astral Cultural
Páginas: 448
Ano: 2018
Skoob
Onde Comprar: Amazon / Submarino

Uma garota. Um garoto. A mãe dele. E a mentira que ela desejará nunca ter contado. O quão longe você iria para proteger seu filho? Laura tem uma vida perfeita: carreira de sucesso e um casamento feliz e duradouro com um marido rico. Além disso, Daniel, seu filho de vinte e três anos, é um jovem gentil e muito bonito. Um dia, Daniel conhece Cherry, uma garota inteligente que, infelizmente, não teve a vida que gostaria ter tido. Ela quer a vida de Laura. Quando uma tragédia acontece, uma decisão é tomada em um ato de desespero e uma mentira terrível é contada, tão terrível que mudará a vida de todos para sempre.

“Amo meu filho. Era tudo o que devia ser levado em consideração. Não importava que estivesse prestes a fazer algo hediondo.”


## Dezembro - Top Comentarista Relâmpago ##




Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Então, falando bem a verdade, NOVEMBRO seria o último TOP COMENTARISTA do mês aqui no Blog, pois estou para viajar para fora do país e aí eu não saberia dizer pra vocês como funcionaria, por isso me surgiu a ideia do TOP COMENTARISTA RELÂMPAGO!

Espero que assim fique os nossos sinceros agradecimentos e o nosso presente de NATAL dado com muito carinho para as pessoas que nos acompanharem durante esses dias, mas também a todos aqueles que estiveram com a gente durante todo o ano. 

Esperamos que no ANO QUE VEM vocês também estejam conosco
e com certeza ganhem muitos livros (risos)


Agora Continuando...

O TOP COMENTARISTA VAI DO DIA 04/12 até dia 15/12 - POR ISSO 
SE INSCREVAM LOGO !!! Já comentem nas postagens que serão postadas hoje também para que vocês não percam oportunidade ok?

Então vamos ao que interessa !!