06 novembro 2018

Resenha - Elantris


Título: Elantris
Autor: Brandon Sanderson
Cortesia: Editora LeYa
Páginas: 575
Skoob
Comprar: Saraiva / Amazon
Elantris era a capital de Arelon: colossal, linda, radiante e repleta de seres benevolentes que usavam suas poderosas habilidades mágicas em benefício de todos. Mas, há dez anos, uma maldição misteriosa devastou Elantris e os corpos de seus habitantes – que agora vivem a decrepitude em intensa dor. Uma grande história de fantasia, mistério, romance, humor, disputa religiosa e conflitos políticos que demonstra por que Brandon Sanderson tem sido considerado, inclusive pelo mestre George R.R. Martin, um dos grandes autores de fantasia épica da atualidade.




Livros de fantasias únicos sempre deixam aquela tensão no ar, pois na maioria das vezes a história fica incompleta. E como sou uma leitora voraz do gênero, mesmo querendo realizar a leitura tinha meus receios. Mas não é que a fama do Brandon Sanderson faz jus a sua escrita?! Elantris é um livro que veio para te conquistar do início ao fim.

Série [30 ] SuperGirl




Título: Supergirl
 Data de lançamento: 26 de outubro de 2015
 Temporadas: 4 temporadas não finalizadas
 DireçãoJeannot Szwarc
 Gênero: Super-herói, ação, drama e fantasia
 Duração: 45 minutos

"Kara Zor-El escapou de seu planeta quando tinha 12 anos de idade. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Mas agora, ela ajuda a proteger os cidadãos de National City.''