29 outubro 2018

Resenha - Contando Estrelas


Título: Contando Estrelas
Autora: Luciane Rangel
Páginas: 264
Skoob
Onde comprar: Submarino / Saraiva 

A ideia de um trabalho voluntário nunca passou pela cabeça de Elisa. Na verdade, era algo que ela jamais faria, não fosse essa uma exigência louca de uma das professoras da escola. O trabalho em dupla poderia ter sido com uma de suas amigas ou com o lindo do Miguel... Mas quis o destino, e o sorteio feito pelas mãos da professora, que o escolhido para ser seu par fosse o aluno novato da turma, um sujeito meio esquisito, calado, e que passava os intervalos das aulas no estranho hobby de dobrar estrelas de papel, como se elas tivessem algum significado.
Mal sabia ela que o trabalho realizado em um hospital infantil, junto à companhia do “esquisitão”, fosse acrescentar muito mais à sua vida do que as aulas do colégio. Ele parecia enxergar nas pessoas muito além do que olhos comuns poderiam ver, e suas estrelas pareciam fazer parte de algo maior do que um simples hobby. Algum tipo de missão, um tanto quanto mágica, que ela não era capaz de imaginar e que poderia tanto lhe trazer redenção quanto um coração partido.
Elisa jamais imaginaria que surgiriam sentimentos com relação àquele garoto que tanto lhe intrigava.


Especial Halloween - Indicações de 5 músicas para ouvir


Olá, pessoal, vim indicar algumas músicas para aqueles que irão participar de uma noite de festa em comemoração ao temido e amado por muitos: Halloween.





1. Thriller

A música Thriller do cantor Michael Jackson, lançada em 1982, uma música conhecida e que permanece na lista de sucesso do cantor, em sua tradução relata sobre a noite de terror, onde um espírito maligno irá se apresentar e ninguém irá poder se salvar, pois o mesmo está pronto para atacar e que nenhum mortal é capaz de resistir ao mal que predomina sobre o terror.