15 outubro 2018

Resenha - Uma Casa no Fundo de Um Lago


Título: Uma Casa no Fundo de Um Lago
Autora: Josh Malerman
Editora: Intrínseca
Páginas: 160
Skoob Onde comprar: Amazon / Saraiva


O novo livro do autor do best-seller Caixa de Pássaros.
James e Amélia têm dezessete anos. Em comum, além da idade, têm o fato de estarem um a fim do outro e de serem tomados pelo nervosismo quando James chama Amélia para sair. Mas tudo parece perfeito para um primeiro encontro: um passeio de canoa pelos lagos, levando um cooler cheio de sanduíches e cervejas.
À medida que se aprofundam na exploração, os dois chegam a um lago escondido e encontram algo impressionante debaixo d'água. Um lugar perigosamente mágico: uma casa de dois andares com tudo que tem direito — móveis, um jardim, uma piscina e uma porta da frente, que está aberta.
Enquanto, fascinados, vasculham o imóvel e tentam passar uma boa impressão para o outro, cresce o medo. Será que um local misterioso como aquele esconde alguém — ou algo — vivo? Uma coisa é certa: depois de mergulhar nos mistérios da casa no fundo do lago, a vida deles jamais voltará a ser a mesma.



Especial Dia das Crianças - Desenhos que Marcaram minha vida - Parte 3



Olá pessoal, tudo bem?
Aproveitando a oportunidade pela chegada do ``Dia das Crianças``, resolvi também listar aqui para vocês desenhos que me prendiam na frente da Tv e que marcaram a minha vida de uma maneira única e que infelizmente não os vejo mais em qualquer tipo de canal, porém, pode ser encontrado no youtube para quem quiser assistir e se lembrar dessa minha época boa (risos)

Então vamos a minha lista de Desenhos?



1 - Cavalo de Fogo - Quando era apenas um bebê, Sara é salva da diabólica bruxa Lady Diabolyn por um ser místico: um cavalo de fogo falante, que a leva para um local seguro nos Estados Unidos. Ela é adotada pelo bondoso dono de um rancho, John Cavanaugh e a única coisa que carrega de sua terra natal é um medalhão. Quando ela atinge os 13 anos, a jovem percebe que a joia brilha e envia um aviso ao cavalo que a salvou. Então, Sara descobre ser a princesa do reino de Dar-Shan, situado em outra dimensão, e que é a única capaz de salvar seu povo de Diabolyn.