20 agosto 2018

Resenha - Se Não Houver Amanhã



Livro: Se não houver amanhã
Autora: Jennifer L. Armentrouth
Cortesia: Universo dos Livros
Páginas: 384
Skoob
Onde Comprar: Amazon
Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências. Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.
Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
Pelo que ela permitiu que acontecesse. À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada?Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?


Luz, Câmera e Ação [54] - A Barraca do Beijo


Título: A Barraca do Beijo
Data de lançamento: 11 de maio de 2018
Direção: Vince Marcello
Elenco: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Molly Ringwald
Gênero: Comédia/ Romance
Duração: 1h e 45m


Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.
                                                        


Oi gente, hoje eu venho falar sobre o que achei do filme A Barraca do Beijo após tê-lo assistido, mas antes vou tentar contar um pouquinho do filme sem falar demais ok? Então vem comigo conferir ...