16 abril 2018

Luz, Câmera e Ação [51] - Me Chame Pelo Seu Nome

Título: Me Chame Pelo seu Nome
Data de lançamento: 18 de Janeiro de 2018
Direção: Luca Guadagnino
Distribuição: Sony Pictures
Duração: 2h12min
Gêneros: Romance/ Drama
É verão de 1983 no Norte da Itália, e Elio Perlman, um garoto ítalo-americano de 17 anos, passa seus dias na casa de campo de sua família, datada do século 17, flertando com sua amiga Marzia. Um dia, Oliver, um charmoso pesquisador americano de 24 anos, chega na cidade para trabalhar como estagiário de verão encarregado de ajudar o pai de Elio, um renomado professor especializado em cultura greco-romana. Em meio ao esplendor ensolarado desse cenário, Elio e Oliver descobrem a beleza inebriante do desejo despertado ao longo de um verão que mudará suas vidas para sempre.


Me Chame Pelo Seu Nome (Call by Your Name, no título original), recente indicado e vencedor do Oscar pela categoria de melhor roteiro adaptado, conta o romance entre Elio Perlman e o promissor estágio Oliver.



[PROMOÇÃO] Top Comentarista - Março (Resultado)



Oi, gente! Tudo bem com vocês? Eu vou pedir desculpas de novo pela demora, mas eu to em período de prova na faculdade e não estou tendo tempo nem de respirar. Sério, gente! Podem, inclusive perguntar para a Silvana e ela vai dizer para vocês o pouco de coisa que eu inclusive to tendo que enfiar na minha cabeça ultimamente! Está uma loucura, mas o que importa é que mais cedo ou mais tarde, o resultado sai e vocês ficam felizes - bom, pelo menos um de vocês vai ficar! Mas os outros tem o de Abril também para participar, então já corre e se inscreve e comenta em tudo que aconteceu por aqui esse mês. 

Então aqui vai o Resultado do Top Comentarista de Março, mas antes eu gostaria de dizer que mais uma vez vocês foram incríveis e se superaram, tivemos muita interação, muitos comentários bons e muito amor por aqui! Até compensa essa loucura que eu vivo para poder estar aqui com vocês fora do período de provas! Mas indo ao que interessa, quem será que foi o nosso dois ganhador(a) do mês?