13 abril 2018

Dia de Quote [57] - Proibido


Oi pessoal, hoje eu trago para vocês, meus quotes preferidos do livro Proibido, escrito pela autora Tabitha Suzuma. Essa não foi e nunca será uma leitura que eu verei como algo feliz e positivo, no entanto, esse foi o livro que mais me impactou em todos esses meus anos como leitora, pois, ele me fez pensar acerca de temas que eu nunca havia pensado antes e me  refletir fez a respeito do ditado moral que essa obra trás, afinal, não é todos os dias que vemos uma história recriar de uma forma tão verdadeira e trágica o amor impossível entre dois irmãos de sangue.


"Você sempre foi meu melhor amigo, minha alma gêmea, e agora eu estou apaixonada por você também. Por que isso é um crime?" 
"Nosso amor realmente estava destinado a causar tanta desgraça, tanta destruição e desespero?"
“Você pode fechar os olhos para as coisas que não quer ver, mas não pode fechar o coração para as coisas que não quer sentir”.
“Só com Maya posso realmente ser eu mesmo. Nós carregamos esse fardo juntos e ela está sempre ao meu lado, sempre ao meu lado. Não quero precisar dela, depender dela, mas preciso e dependo, não resta a menor dúvida.”


Nova Editora Parceira - EDITORA LEYA! Confira!!



É com muita alegria que venho lhes dizer que o blog I LOVE MY BOOKS foi selecionado para ser o NOVO PARCEIRO da EDITORA LEYA, e por isso, vim fazer essa postagem para que vocês possam conhecer um pouco da editora e também sobre suas obras que aliás é a casa de um dos maiores autores da atualidade ``George Martin`` que deu origem a série GUERRA DOS TRONOS, mas também não posso deixar de falar que ``André Vianco``, um autor NACIONAL muito renomado aqui no Brasil também faz parte desse time e fico feliz de ter agora oportunidade de poder conhecer outros grandes autores dessa editora INCRIVEL !

Vamos conhecer um pouco sobre a EDITORA?