08 janeiro 2018

Doce Amargo - Livro II


Título: Doce Amargo - Livro II
Autor: Evelyn Santana
Editora: Essência Literária
Goodreads
Páginas: 508
Onde comprar: Amazon

Para Melinda Blackwell, descobrir que seu casamento era apenas uma farsa foi a coisa mais dolorosa que poderia ter lhe acontecido. Os beijos que ela tanto amava, os toques que a enlouqueciam… nada disso era real. Ela não teve escolha, a não ser pedir o divórcio. Agora precisava seguir em frente, dando tudo de si para que a dor que Robert lhe causara não a transformasse numa pessoa irreconhecível.
Enquanto Linda batalha para reconstruir sua vida, Robert se dá conta de quão errada a vida dele parece sem a esposa ao seu lado.
Sozinho na mansão Blackwell, sem nunca ter alguém com quem dividir um momento importante, ele é frequentemente transportado para os dias leves e felizes que Linda costumava lhe oferecer.

Em meio a tantos desencontros e desilusões… haverá espaço para o amor?



Essa resenha trata-se do segundo livro de uma duologia e pode conter spoilers
Se você ainda não leu Doce Amargo, confira a resenha do primeiro volume aqui.




Resenha - As Primeiras Quinze Vidas de Harry August


Título: As Primeiras Quinze Vidas de Harry August
Autora: Claire North
Editora: Grupo Editorial Record / Bertrand Brasil
Páginas: 448
Skoob
Onde Comprar: Saraiva / Amazon / Submarino

Certas histórias não podem ser contadas em uma única vida. Harry está no leito de morte. Outra vez. Não importa o que faça ou que decisões tome: toda vez que ele morre, volta para onde começou; uma criança com a memória de todo o conhecimento de uma vida vivida diversas vezes. Nada nunca muda... até agora. Ele está perto da décima primeira morte quando uma garotinha de 7 anos se aproxima da cama: “Quase perdi você, doutor August. Eu preciso enviar uma mensagem de volta no tempo. O mundo está acabando, como sempre. Mas o fim está chegando cada vez mais rápido. Então, agora é com você.” Este livro conta a história do que Harry faz em seguida, do que fez antes, e do que faz para tentar salvar um passado inalterável e mudar um futuro inaceitável.