04 janeiro 2018

Resenha - Só Escute

Título: Só Escute
Autor: Sarah Dessen
Editora: Seguinte
Skoob
Páginas: 352
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Para encarar a verdade, você precisa estar disposta a ouvi-la.
Ano passado, Annabel era a típica “garota que tem tudo” — inclusive era esse o papel que interpretava no comercial de uma loja de departamentos da cidade. Este ano, porém, ela é a garota que não tem nada: não tem mais a amizade de Sophie; não tem uma família feliz desde a descoberta do distúrbio alimentar de uma de suas irmãs; e não tem ninguém com quem passar a hora do almoço na escola. Até conhecer Owen Armstrong.
Alto, misterioso e obcecado por música, Owen é um garoto que vivia se metendo em brigas, mas agora está tentando mudar. Um de seus novos lemas é sempre falar a verdade, não importa qual seja, e jamais guardar ressentimentos.
Será que com a ajuda desse amigo inesperado Annabel vai conseguir encarar a verdade e enfrentar o que aconteceu na noite em que brigou com Sophie?




Para assistir e refletir - Lion, um bom filme para o início do ano


Olá, queridos leitores! Tudo certinho com vocês? O ano de 2018 acaba de começar e uma das coisas  que as pessoas mais refletem nesse período de final para início de um novo ano é sobre metas, objetivos a serem cumpridos e sonhos a serem realizados, mas muitas vezes deixam de pensar em suas ações e no que acontece no mundo ao redor. Por esse motivo, venho lhes trazer uma indicação cinematográfica que os fará ter uma nova visão a cerca da vida e do que realmente importa. 


Título: Lion- Uma Jornada Para Casa
Data de lançamento: 16 de fevereiro de 2017
Direção: Garth Davis
Elenco: Dev Patel, Rooney Mara, Nicole Kidman mais
Gênero:Biografia, Drama
Duração: (1h 58min)



Resenha - Tash e Tolstói

Título: Tash e Tolstói
Autor: Kathryn Ormsbee
Cortesia: Editora Seguinte
Skoob
Páginas: 376
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Natasha Zelenka é apaixonada por filmes antigos, livros clássicos e pelo escritor russo Liev Tolstói. Tanto que Famílias Infelizes, a websérie que a garota produz no YouTube com Jack, sua melhor amiga, é uma adaptação moderna de Anna Kariênina. Quando o canal viraliza da noite para o dia, a súbita fama rende milhares de seguidores e, para surpresa de todos, uma indicação à Tuba Dourada, o Oscar das webséries. Esse evento é a grande chance de Tash conhecer pessoalmente Thom, um youtuber de quem sempre foi a fim. Agora, só falta criar coragem para contar a ele que é uma assexual romântica ou seja, ela se interessa romanticamente por garotos, mas não sente atração sexual por eles. O que Tash mais gostaria de saber é- o que Tolstói faria?