16 outubro 2018

Dia de Quote - Um Sedutor sem coração


Olá,
Vamos de alguns quotes românticos?


" - Você precisa acumular capital e providenciar um herdeiro. Uma esposa rica resolveria os dois problemas.
Devon ficou pálido.
  - Você sabe que eu nunca me casarei.
Ele compreendia as próprias limitações: não nascera para ser marido nem pai. A ideia de repetir a farsa da infância que tivera, agora no papel do pai cruel e indiferente, o deixava arrepiado."
"O espartilho estava muito apertado, como se fosse algo vivo prendendo as mandíbulas. A moça ficou fraca, os joelhos cederam. O corpo se dobrou em um colapso lento, mas ela sentiu que estava sendo erguida por braços fortes.
Não havia como se recompor, nenhum modo de controle. Só lhe restava entregar-se, deixar-se dissolver nas sombras que a devoravam."




"Santo Deus...ele a desejava além da decência.
  Devon se virou, apoiou as costas na parede de painéis de madeira e tentou compreender o que estava acontecendo com ele. Uma terrível sensação de euforia o invadira. Sentia que sua vida dera uma guinada da qual não haveria retorno."

"Kathleen abaixou a carta com um sorriso distraído no rosto. E se pegou desejando, apenas por um momento, que fosse Devon a chegar a Hampshire, no lugar do irmão. Logo tentou afastar o pensamento absurdo. Lembrou a si mesma com firmeza como Devon a irritava."

"Ardendo de desejo e de ternura com certo divertimento, Devon levou a boca ao ouvido dela.
 - Não - sussurrou -, deixe-me saboreá-la... deixe-me sentir como é macia por dentro."

" - Tempo é o que estou lhe dando - disse ele, encarando-a. A mão de Devon se curvou sob o queixo dela, obrigando-a a encontrar o olhar dele, - só há um modo de eu provar que a amarei e serei fiel a  você pelo resto da vida: amando e sendo fiel a você pelo resto da vida."

"Kathleen o observou maravilhada, e sentiu um calor perigoso se erguendo dentro de si, até que mais lágrimas escorreram de seus olhos."

"Ele se viu inclinando-se para a frente, até Kathleen ser forçada a se apoiar na escrivaninha e se agarrar aos braços dele para se equilibrar. Ele esperou que ela protestasse."

" Mal consciente de que estava cheio de desejo, já no limite do autocontrole, ele se forçou a endireitar o corpo e tirar as mãos da escrivaninha. Então, começou a se afastar, mas Kathleen o acompanhou,  ainda segurando seus braços, o olhar ligeiramente desfocado. Deus... era assim que deveria ser, o corpo dela seguindo o dele sem esforço, enquanto ele se erguia  e a preenchia."

Gente, já deu para vocês perceberem que a autora Lisa Kleypas adora um romance bem quente e cheio de pegação, não é mesmo?! E a pessoa que vos fala também (risos).


Inscrições Abertas - Participe !!

6 comentários:

  1. Dia de quote já é tudo de bom,mas se tem muito amorzinho? Melhor ainda!!!
    Lisa é uma das grandes autoras dos romances de época, mas tem essa pegada mais quente e nós leitores, adoramos!
    E desde quando há decência para o amor??rs
    Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eis aqui uma pessoa que não dá prioridade para romances de época; algumas resenhas me fazem pensar: "preciso ler romance de época com urgência" mas o pensamento acaba sendo esquecido.
    Desculpa, mas preciso confessar que esses quotes não me empolgaram.
    É nítido que é um romance de época bem quente haha e eu acabo sentindo falta de trechos mais profundos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eita eita eita que eu amo a escrita da Lisa e mesmo sendo um romance de época deu para ver que teremos uma pegada mais caliente, Brasil. Como sou apaixonada por romances de época a leitura é mais que obrigatória, pelo menos para mim, e sem falar dessa capa que é L.I.N.D.A!

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser muito interessante, uma mistura de vários temas e gêneros, o que é bem característico dos romances de época. Adorei os quotes selecionados, fiquei ainda mais curiosa pra saber mais sobre o título.

    ResponderExcluir
  5. "Ele a desejava além da decência " nossa...vontade de ler correndo.
    Desde que li a resenha desse livro fiquei interessada. Nunca li essa autora, mas só de ler os quotes me apaixonei por Devon.
    A seleção de quotes está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kaline!
    Amo os livros da Lisa Kleypas - os romances dela são apaixonantes - e não vejo a hora de ler essa série dela!
    Amei os quotes de Um sedutor sem Coração, principalmente o sexto, tenho a impressão de que vou amar conhecer o Devon 😍

    ResponderExcluir