04 maio 2018

Dia de Quote [58] - O Príncipe Corvo

Oi Pessoal, hoje eu trago quotes do livro O Príncipe Corvo. Essa foi uma leitura maravilhosa, que me prendeu do ínicio ao fim e me deixou com um gostinho de quero mais, espero que gostem. 

Imagem relacionada

Raiva. Anna sentiu raiva. A sociedade poderia não esperar o celibato do conde, mas certamente esperava isso dela. Ele, por ser homem, poderia ir a casa de má reputação e aprontar por toda a noite com criaturas sedutoras e sofisticadas. Enquanto ela, por ser mulher, deveria ser casta sem nem ao menos pensar em olhos escuros e peitos cabeludos. Simplesmente não era justo. Nem um pouco justo."
“Uma verdadeira dama nunca pensaria em se esgueirar para os antros de Londres a fim de seduzir um homem que havia deixado bem claro que não estava interessado nela.”


“Ela não estava acostumada a discutir com cavalheiros, e achou muito difícil permanecer decidida e não pedir desculpas. Como era empolgante falar o que pensava sem se importar com a opinião de um homem! Realmente, ela deveria ficar envergonhada diante dessa ideia, mas não conseguia se arrepender. Não. De forma alguma.”
"Ela descobriu que estava chorando, e lágrimas pingavam por seu rosto e se misturavam com a umidade do corpo de Edward. Não fazia sentido, mas Anna não conseguia impedir as lágrimas. Não mais do que poderia impedir seu corpo de querer este homem ou seu coração de amá-lo."
"Dreary ficou por ali por mais um tempo e então deve ter ido embora, porque, depois de alguns instantes, Edward descobriu que estava sozinho. Ele se sentou diante do fogo apagado em seu quarto, sozinho.
Mas era assim que, até muito recentemente, ele estava acostumado a viver.
Como um homem sozinho."
"Eu estou em você, e você está me segurando. Não tem como voltar atrás neste momento."

Se Inscreva e Participe!!!

13 comentários:

  1. Ah como eu namoro esta saga!!!Os príncipes!
    E olha que lendo cada quote, aí que deu mais vontade ler todos os livros. Todas as capas são maravilhosas!
    Histórias de amor, regadas a magia!
    Beijo e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Livro maravilhoso,como não tenho ele então não chega ler . Mas de tanto ler ótimas indicações, fiquei com muita vontade de comprar. As capas são maravilhosos. E eu amo romance, Ainda mais de época. Adoreeeei os quotes. Me deixou com mais vontade ainda de ler o livro. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Marlene.
    Eu amo romances de época e ainda preciso ler essa trilogia.
    Adorei os últimos dois quotes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma das leituras, mais deliciosas que eu tive... O livro é uma historia de amor leve e sensual, o único problema do livro, é que ele acaba kkk! A Anna é uma mulher super atual e feminista para época em que o livro é narrado. O Conde é um homem carrasco por fora, mais pro dentro ele é uma pessoa incrível. Uma das minhas frases preferidas do livro, é quando a Anna se revolta com o comportamento da sociedade referente de como as mulheres eram vistas.
    "Ele, por ser homem, poderia ir a casas de má reputação e aprontar por toda a noite com criaturas sedutoras e sofisticadas. Enquanto ela, por ser mulher, deveria ser casta sem nem ao menos pensar e olhos escuros e peitos cabeludos. Simplesmente não era justo. Nem um pouco justo."

    ResponderExcluir
  5. Alguém disse quotes? Só eu que amo quotes? Eu sou fanática por quotes!
    O interessante, é que lendo os quotes (tô repetindo muito eu sei, mas amo, meu filho no futuro vai se chamar quotes) me senti como uma rainha oprimida,sentada no trono com meu vestido e minhas jóias valiosas com cara de tédio, enquanto o rei faz e acontece, eu me contenho no meu lugar com medo do julgamento que posso ter pelos meus atos. Só eu imaginei isso?

    ResponderExcluir
  6. Oi Marlene,
    Ahhh adoroo esse livro!! Quando li também fiquei presa do ínicio ao fim. O segundo quote me lembra como eu adorei essa personagem e me diverti horrores lendo. Ainda não li o segundo apesar de ter em casa já, mas esse post me lembrou de tirar da estante pra começar a ler hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Ai ai que esses quotes já me deixaram suspirando por aqui. Amo romances, de época então, fica ainda mais empolgante. E essa é uma trilogia que me conquistou desde as capas. Anna mostrou ser uma personagem forte e decidida, ganhando meu coração e minha torcida.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marlene!
    Eu amoooo quotes, e fiquei babando por esses quotes de O Príncipe Corvo! Quero muito ler essa trilogia, principalmente esse  livro; dá pra ver que a Anna é uma personagem feminina a frente do seu tempo que luta pelo que deseja, meu tipo de personagem feminino preferido!
    Não vejo a hora de ler O Príncipe Corvo. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marlene,
    Por mais que eu tenha gostado das resenhas que li, ainda não despertou aquele interesse enorme pelos livros... Mas, não nego, os quites são realmente encantadores!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Enredos de época tem seu estilo e elegância, toda um cenário que nos fascina com seus costumes e aventuras que pareciam ainda mais divertidas. Muito bons os quotes. Acho que através deles podemos sentir um pouco do enredo mais de perto e até conhecer um pouco do estilo da autora.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei tanto desse livro, principalmente porque Anna é uma jovem viúva, o que não é comum em romances de época e por outro lado Edward é um homem rabugento e feio...as partes do bordel foram bem eróticas, achei um pouco exageradas kkk, mas enfim o que mais gostei foram as cenas engraçadas e claro o amor entre os dois, quero ler os outros dois.

    ResponderExcluir
  12. Marlene!
    Os quotes foram bem escolhidos e mostram o que poderemos encontrar em seu conteúdo.
    Não çi ainda apesar de tê-lo aqui na biblioteca.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  13. adorei os quotes selecionados!
    Estou com este livro para ler mas ainda não tive oportunidade.
    Sou apaixonada por romances de época!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir