27 dezembro 2017

Resenha - Não Conte a Ninguém

Título: Não Conte a Ninguém
Autor: Rebecca Done
Cortesia: Paralela / Companhia da Letras
Skoob
Páginas: 400
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Jessica Hart nunca se esqueceu de Matthew Landley, o primeiro e único grande amor de sua vida. Juntos, eles se entregaram a um romance proibido, capaz de curar as mais profundas feridas e, ao mesmo tempo, arruinar suas vidas por completo.
Dezessete anos depois, Matthew e Jessica se reencontram por acaso. Ele tem um novo nome, uma nova identidade e uma família que nada sabe sobre o seu passado sombrio. Ela, uma carreira de sucesso, um namorado lindo e uma vida aparentemente equilibrada. Apesar de completamente mudados, os dois não conseguirão mais ignorar os laços e o segredo que ainda os unem.
Prepare-se para questionar as suas próprias regras com esta história inquietante, provocativa e absolutamente viciante.




Retrospectiva - Melhores do Ano


Esse ano de 2017 foi de ótimas leituras para mim. Li muitos livrinhos bons. Houve algumas decepções, mas a vida literária é assim mesmo. Tinha em mente uma meta de 50 livros para cumprir, porém como o ano foi meio agitado pra mim, consegui ler apenas a metade. Ou seja, 25 livros.

Destes 25 escolhi os dez melhores para indicar para vocês. Não vou falar na ordem de preferência e sim na ordem que eu fiz a leitura.