30 novembro 2017

[PROMOÇÃO] Top Comentarista Dezembro


Olá, pessoal! Dezembro vem batendo a porta e com ele temos mais um início do nosso TOP COMENTARISTA e nesse especial de Natal separamos livros incríveis para dois sortudos! Esse mês voltamos ao nosso modelo antigo com dois vencedores com cada um levando um dos prêmios do mês para casa. Tenho que dizer que os lançamentos escolhidos para o mês são títulos que tem chamado muita atenção e vem deixando muita gente com vontade, eu espero que vocês curtam tanto quanto nós ao escolhermos eles!

Mantendo o padrão dos meses anteriores, haverá um vencedor dentre aqueles os que mais comentarem e o outro livro será sorteado entre as postagens do mês de Outubro no blog. Para quem não sabe como funciona, ou está chegando pela primeira vez aqui no blog, há duas formas de ganhar um livro, a primeira delas é através de comentários condizentes e realmente bons durante as postagens do mês e a segunda é através de um comentário em qualquer uma das postagens feitas durante o mês.

Entre os posts realizados no mês de Dezembro iremos sortear um deles, e dentre todos os comentários sortearemos um felizardo para levar um dos livros para casa. Vale ressaltar que o vencedor do top escolhe primeiro e o vencedor do  post sorteado irá ficar com o livro que sobrar, ok? Esse mês temos DOIS livros, sendo um para cada ganhador. Como vocês andaram um pouco ausentes em novembro (a gente entende que essa época é mais conturbada, nossa equipe também sofreu com isso), pensamos em nem trazer agora em dezembro o Top, mas resolvemos tentar. Então, de qualquer forma não deixe de participar direitinho para poder garantir o prêmio e PARTICIPEM se gostam dos Top Comentaristas aqui no I Love!

Aqueles que comentarem mais durante o mês tem mais chance de ganhar, então fiquem ligados e comentem o máximo que conseguirem durante o mês. Lembrando sempre que a QUALIDADE é importante na hora da avaliação, portanto, fiquem atentos!!

IMPORTANTE - Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi realmente lida. Comentários superficiais sobre a postagem, ou do tipo "Adorei sua resenha", "O gênero não me interessa", "Adorei a dica, vou ler", não serão aceitos; SERÁ DESCONSIDERADO QUEM COPIAR TRECHOS DA RESENHA NOS COMENTÁRIOS...SERÁ ANULADO!
LEMBRETE - Para aqueles que já Participaram dos Top Comentarista anteriores, PRECISAM SE INSCREVER de novo nesse formulário ok? Não esqueçam, porque tem gente que está participando sem preencher e acaba ficando de fora de bobeira!



Resenha - Coração de Tinta


Título: Coração de Tinta #1
Autor: Cornelia Funke
Cortesia: Cia das Letras
Skoob / Goodreads
Páginas: 456
Onde comprar: Amazon / Saraiva

Há muito tempo Mo decidiu nunca mais ler um livro em voz alta. Sua filha Meggie é uma devoradora de histórias, mas apesar da insistência não consegue fazer com que o pai leia para ela na cama. Meggie jamais entendeu o motivo dessa recusa, até que um excêntrico visitante noturno finalmente vem revelar o segredo que explica a proibição. É que Mo tem uma habilidade estranha e incontrolável: quando lê um texto em voz alta, as palavras tomam vida em sua boca, e coisas e seres da história surgem como que por mágica. Numa noite fatídica, quando Meggie ainda era um bebê, a língua encantada de Mo trouxe à vida alguns personagens de um livro chamado "Coração De Tinta". Um deles é Capricórnio, vilão cruel e sem misericórdia, que não fez questão de voltar para dentro da história de onde tinha vindo e preferiu instalar-se numa aldeia abandonada. Desse lugar funesto, comanda uma gangue de brutamontes que espalham o terror pela região, praticando roubos e assassinatos. Capricórnio quer usar os poderes de Mo para trazer de "Coração De Tinta" um ser ainda mais terrível e sanguinário que ele próprio. Quando seus capangas finalmente sequestram Mo, Meggie terá de enfrentar essas criaturas bizarras e sofridas, vindas de um mundo completamente diferente do seu.




Lançamentos - Editora Companhia Das Letras








Extraordinárias: mulheres que revolucionaram o Brasil - de Duda Porto de Souza e Aryane Cararo
Dandara foi uma guerreira negra fundamental para o Quilombo dos Palmares. Bertha Lutz foi a maior representante do movimento sufragista no Brasil. Maria da Penha ficou paraplégica e por pouco não perdeu a vida, mas sua luta resultou na principal lei contra a violência doméstica do país. Essas e muitas outras brasileiras impactaram a nossa história e, indiretamente, a nossa vida, mas raramente aparecem nos livros. Este volume, resultado de uma extensa pesquisa, chega para trazer o reconhecimento que elas merecem. Aqui, você vai encontrar perfis de revolucionárias de etnias e regiões variadas, que viveram desde o século XVI até a atualidade, e conhecer os retratos de cada uma delas, feitos por artistas brasileiras. O que todas essas mulheres têm em comum? A força extraordinária para lutar por seus ideais e transformar o Brasil.