12 outubro 2017

Reflexão - Especial: Dia das Crianças


Olá, amigos, como está sendo o feriado de vocês? E mais precisamente o Dia das Crianças de cada um? Espero e desejo que esteja sendo cheio de alegrias, diversão e muitas risadas, pois afinal de contas são momentos como esses que verdadeiramente importam e que fazem toda a diferença quando deitamos a cabeça no travesseiro e relembramos como foi o nosso dia.

Pois bem, hoje é o meu debut aqui na Coluna Reflexão, e por ser essa uma data tão especial eu não poderia deixar passar a oportunidade de falar um pouquinho da fase que eu considero a mais marcante na vida de qualquer pessoa, pois acredito que seja ela que nos molda e nos faz ser quem somos. Eu estou falando sobre ser criança.



Luz, Câmera e Ação [41]


Título: Meu Malvado Favorito 3
Data de lançamento: 29 de junho de 2017
Direção: Kyle Balda e Pierre Coffin
Distribuição: Universal Pictures
Duração: 1h30min
Gêneros: Animação/ Aventura/ Comédia  
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Lucy, Margo, Edith, Agnes, Dr. Nefário e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew. Será que Gru voltará a sua carreira de vilão?


Nesta continuação da franquia Meu Malvado Favorito temos novos vilões e uma trama engraçada e cheia de ação.

Após ter a carreira arrasada pelo amadurecimento e passar dos anos, o ex-astro mirim da TV, Balthazar Bratt, alimenta dentro de si uma grande raiva e decepção. Por não aceitar ser esquecido por todos e não fazer mais sucesso como fazia há anos atrás, o homem resolve voltar à tona para atormentar a vida de Gru e de todos aqueles que se opuserem ou tentarem atrapalhar seus planos.



Dia de Quote [50]



Olá pessoal. Hoje trago a vocês quotes de um livro que me tirou totalmente da zona de conforto.


O Escravo de Capela foi uma grande surpresa em minha vida e agradeço infinitamente a Faro Editorial por este lançamento maravilhoso.


Deixo aqui um pouquinho do que me fez ficar boquiaberta e ao mesmo tempo maravilhada com a geniosidade de Marcos DeBrito. Espero que gostem!