25 setembro 2017

Resenha - Cinder & Ella


Título: Cinder & Ella
Autora: Kelly Oram
Editora: Pandorga
Páginas: 304
Skoob
Onde Comprar: Saraiva Submarino

Faz quase um ano que Ella Rodriguez, 18, esteve em um acidente de carro que a deixou aleijada, com cicatrizes e sem a mãe. Após uma recuperação difícil, ela foi obrigada a atravessar o país para viver com o pai que a abandonou quando era uma criança. Se ela quiser escapar de seu pai e de sua horrível família adotiva, ela precisa convencer os doutores de que é capaz, física e emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela ainda não está pronta. O único modo de se curar é se reconectar com a única pessoa no mundo que ainda significa algo para ela: seu melhor amigo anônimo, Cinder. Brian Oliver é a sensação de Hollywood e tem a fama de sempre causar problemas. Existem muitos rumores sobre sua participação no filme O príncipe druída, mas seus assessores dizem que o único modo de passar de adolescente sedutor para ator da lista A é mostrar que seus dias de selvageria ficaram para trás e que agora ele amadureceu. Para aplacar os comentários sobre a reputação de bad-boy, seu assessor arranja um casamento falso com a coadjuvante Kaylee. Brian não está animado com a noiva falsa ou o casamento, mas ele fará qualquer coisa para conseguir sua nomeação ao oscar. Até que o e-mail de uma antiga amiga da internet muda tudo.

 



Reflexão - Lembranças...

Hoje vim fazer uma postagem de Reflexão um pouco diferente, pois é algo mais pessoal, mas que de certa forma fará com que vocês VALORIZEM os momentos que tem, pois estava precisando compartilhar o que estava sentindo e lembrando agora pouco...

Sabemos que durante a nossa vida juntamos diversas LEMBRANÇAS boas e as vezes até queremos voltar no tempo para viver todos os momentos felizes novamente, porém, sabemos que tudo que passamos não volta e por isso devemos procurar aproveitar cada momento como se fosse o último e foi isso que fiz em relação ao AMOR.

AMOR...Algo tão lindo, mas que quando chega, permanece de uma forma tão inusitada e quando sai, é algo simplesmente ruim, pois a gente não espera que isso vá acontecer depois de um certo tempo e com isso acabamos sofrendo, aprendendo e amadurecendo.