30 agosto 2017

[ - Livros que se passam em New York - ]



Olá leitores,

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre alguns livros que se passam em New York. Alguns já tive o prazer de ler, então, vou falar o que achei e outros tenho muita curiosidade de ler, vamos lá?






Título: Eu amo New York
Autora: Lindsey Kelk
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?

Ainda não li esse livro, mas morro de curiosidade, pois sempre vejo elogios para ele. Também gosto porque, quem leu, disse que a autora fala com muito amor sobre New York.



Título: Sob Minha Proteção
Autoras: S. Matos e V. Totta
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Emily Sanders é uma modelo renomada nas passarelas. O mundo a conhece. Mas quando ela começa a receber ameaças estranhas, se vê obrigada a contratar um guarda-costas. Ela não gosta nem um pouco da ideia, mas não há o que fazer.
Henry Mathews é o tipo de guarda-costas eficiente, que adora seu trabalho e está mais do que acostumado a proteger pessoas importantes. O problema é que, devido ao seu passado, ele não trabalha com modelos. Mas quando seu chefe pede como um favor pessoal, ele não tem como negar.
E apesar de não estarem de acordo com essa nova situação, os dois acabam se aproximando e se entregando ao crescente desejo que há entre eles. Só que quando o relacionamento dos dois vem a público, muitas coisas acontecem e a vida deles toma um rumo que irá surpreender a ambos.
Amor e proteção conduzem esse delicioso romance.

Li esse livro há pouco tempo e me encantei por ele, mesmo não sendo o tipo de livro que eu costumo ler, pois ele tem uma pegada hot. As autoras souberam trabalhar muito bem o romance e, além disso, é um livro extremamente rápido de ser livro e com uma pitada de mistério.