22 agosto 2017

[PROMOÇÃO] TOP COMENTARISTA - SETEMBRO




Olá, pessoal! Setembro vem dando o ar de sua graça (afinal estamos quase nele já), e com ele o nosso TOP COMENTARISTA que se você ainda não conhece e participa, precisa conhecer <3 Os livros escolhidos esse mês são super lançamentos que estão em alta por aí e já vem entrando para lista de desejados de muitos, então os ganhadores com certeza vão ter trabalho para poder escolher! (risos)

Assim como nos meses anteriores, haverá um vencedor e os outros três livros serão sorteados entre as postagens do mês de Setembro no blog. Para quem não sabe como funciona, ou está chegando pela primeira vez aqui no blog, há duas formas de ganhar um livro, a primeira delas é através de comentários condizentes e realmente bons durante as postagens do mês e a segunda é através de um comentário em qualquer uma das postagens feitas durante o mês. Entre os posts realizados durante Setembro iremos sortear três deles, e dentre todos os comentaristas sortearemos um livro (no caso, uma pessoa para escolher o livro desejado). O vencedor do top escolhe primeiro, o vencedor do primeiro post sorteado escolhera em segundo lugar, o vencedor do segundo post sorteado escolhera em terceiro lugar, e o vencedor do terceiro post sorteado irá ficar com o livro que sobrar, ok?

Então quem comentar mais durante o mês tem mais chance de ganhar, então fiquem ligados e comentem o máximo que conseguirem durante o mês.

IMPORTANTE - Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi realmente lida. Comentários superficiais sobre a postagem, ou do tipo "Adorei sua resenha", "O gênero não me interessa", "Adorei a dica, vou ler", não serão aceitos;



Resenha: Três Coroas Negras


Título: Três Coroas Negras
Autor: Kendare Blake
Editora: Globo Alt
Skoob / Goodreads
Páginas: 304
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões.
Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.





Resenha - Quem Era Ela




Título: Quem Era Ela
Autor: JP Delaney
Editora: Intrínseca
Páginas: 336
Skoob
Onde Comprar: Saraiva

É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no n° 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres.Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço.

Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador.
Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras.