17 agosto 2017

Luz, Câmera e Ação [38] - Fragmentado



Título: Fragmentado
Data de lançamento: 23 de março de 2017
Direção: M Night Shyamalan
Distribuição: Universal Pictures
Duração: 1h e 57min
Gêneros: Thriller/ Terror Psicológico
Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.



Considerada pelo diretor M Night Shyamalan a sequência de Corpo Fechado, Fragmentado (Split, originalmente) surge como o terror psicológico que dá continuidade a trilogia Unbreakable.


Kevin (interpretado por James McAvoy) encontra três garotas adolescentes em um estacionamento de carros após uma festa de aniversário a qual elas participavam. Decide então sequestrá-las e levá-las ao seu cativeiro, onde as manterá por toda a trama.

As jovens se vêem em um momento de medo e apreensão, quando são deixadas em um quarto sombrio, à espera do que quer que seja que Kevin planeja para seus futuros. Então elas precisam precisam encontrar uma maneira de sair do lugar onde estão. Entretanto, o quarto não possui janelas ou teto capaz de fornecer um meio para fuga, e as duas portas do cômodo são inúteis, já que uma dá entrada ao banheiro, e a outra é trancada pelo sequestrador.