07 agosto 2017

[Promoção] Top Comentarista: Julho - Resultado





[Aleluia, aleluia, aleluia, aleeeeeluiiiia]

Oi, gente! A música de início é para demonstrar o quão aliviadas estamos nos sentindo por finalmente estarmos trazendo para vocês o resultado do nosso Top Comentarista de Julho! Mas antes tarde do que nunca, certo? E o que importa é que....


SAIUUU, já temos os ganhadores <3





Luz, Câmera e Ação [37]


Título: Nerve
Data de Lançamento: 25 de agosto de 2016
Direção: Ariel Schulman e Henry Joost
Distribuição: Paris Filmes
Duração: 1h37
Gênero: Suspense

A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.


Oi pessoal! Hoje eu vim falar sobre um filme maravilhoso para vocês pegarem aquela pipoca com refrigerante no próximo fim de semana. Uma amiga passou séculos dizendo que eu precisava assistir Nerve e não é que ela estava certa?! Claro que a gente não guarda filme bom para si e é por isso que eu estou aqui, vocês precisam conhecer esse filme!


Nerve é o jogo online do momento e só há dois modos de participar: ou você é jogador, ou observador. Os observadores desafiam os jogadores a cumprirem tarefas até que os dois jogadores mais assistidos vão para a final. Nerve só tem três regras: todos os desafios devem ser filmados no celular do jogador, o jogador que falhar ou desistir do desafio é desqualificado e nada de dedo-duro. Parece simples? Está disposto a arriscar sua vida por algumas visualizações?



Resenha - Todo amor



Título: Todo amor
Autor: Vinicius de Moraes
Cortesia: Editora Cia das Letras
Skoob
Onde comprar: Saraiva e Amazon

Vinicius de Moraes reinventou o amor. O tema parecia velho quando ele aliou a poesia dos livros à música popular, trazendo o amor para o centro das atenções como uma emoção sempre nova. Com organização do poeta Eucanaã Ferraz, Todo amor reúne mais de cem fragmentos — entre cartas, crônicas, poemas e letras de canção — que formam um painel admirável e apaixonante. De “Eu sei que vou te amar” até “Canto triste”, o leitor pode observar a enorme variedade de formas que esse sentimento assume na produção do poeta: a alegria, a tristeza, o ciúme, a devoção absoluta, a veneração, o arrependimento, o perdão, o lance cômico e a expectativa do fim.