26 julho 2017

Reflexão - Parte 10 - Momento Difícil


Hoje, eu vim trazer uma Reflexão para vocês, mas principalmente porque não estou passando por um momento muito bom em relação as pessoas que estão a minha volta. Não sei, sinto um vazio enorme, porque parece que estou rodeada de pessoas, mas ao mesmo tempo não sinto ninguém do meu lado sabem? Estou até me sentindo cansada das leituras, mas se eu parar por um momento, vai ser pior, porque a leitura é meu refúgio e não tem nada melhor de sair desse mundo real e me divertir com os personagens ou até mesmo ir para outro lugar.

Enfim...

Estou bastante desanimada até com o Blog para vocês terem uma ideia, porém faço de tudo para isso não acontecer, porque é capaz que eu largue tudo e até mude de direção para um outro caminho, porque para ser bem sincera, eu sinto muita falta dos tempos que eu tinha pessoas ao meu lado e que me apoiavam quando eu precisava....

Tem gente que pode falar que isso é DRAMA, ou até mesmo mesmo FRESCURA, mais não é, como eu digo que quando tem pessoas com depressão não é BRINCADEIRA, é coisa séria, por isso cuidado com o que vocês pensam ou falam de pessoas que estão em estado parecido, pois nunca é o que aparenta ser.

É nesses momentos que vocês tem que ter mais atenção nas pessoas que estão ao seu redor, porque não é todo mundo que percebe isso.

Mas para finalizar, isso foi apenas um desabafo e acho que o texto abaixo passará um pouco de como eu realmente estou me sentindo. Não é da minha autora, mas os créditos estarão abaixo.