04 julho 2017

[Promoção] Top Comentarista: Junho - Resultado



Oi genteee!
Demorou mas o resultado do nosso TOP COMENTARISTA - JUNHO...


SAIUUUUU



Primeiramente nós da Equipe I LOVE MY BOOKS gostaríamos de agradecer por todo carinho e prestatividade que vocês demonstraram no mês de junho. Ficamos imensamente felizes e até mesmo lisonjeados com tantos participantes. Tivemos 33 inscritos e entre eles 19 comentaram no mês ♥. Só temos que agradecer, sério gente, vocês são de mais.



Resenha - Meu Par Ideal






Título: Meu Par Ideal
Autora: Bernadete Estanini
Cortesia: Editora Arwen
Skoob
Páginas: 297
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Augusto é um policial federal lindo e um tanto austero e Marina uma jovem pediatra em ascensão. Em uma noite fria de inverno eles se conhecem por acaso, após um pequeno incidente com o carro da sua melhor amiga Paula, as duas ficam em pânico diante da situação e do risco iminente. Até que dois homens se aproximam para ajudá-las. Um deles é Augusto Bittencourt incrivelmente sedutor. Que a princípio se comporta de maneira rude e grosseira. Mas com uma troca de olhares surgem sensações nunca sentidas por ambos e aos poucos eles se entregam a essa paixão avassaladora. Para ficarem juntos o casal terá que superar muitos obstáculos ao longo desse romance, principalmente com a ex de Augusto, Claudia, uma mulher atraente, sedutora e extremamente ambiciosa. Também será um obstáculo o ex de Marina, Diego, seu chefe no setor de pediatria no Hospital Santa Clara, um homem agressivo que passa a perseguir Marina após o rompimento do relacionamento. Mesmo diante de tantas dificuldades impostas pela vida para separá-los, o casal unirá forças em nome do amor.






Resenha - Duff


Título: Duff
Autora: Kody Keplinger
Editora: Globo Alt
Skoob / Goodreads
Páginas: 328
Onde comprar: Amazon / Saraiva / Submarino

Bianca Piper não é a garota mais bonita da escola, mas tem um grupo leal de amigas, é inteligente e não se importa com o que os outros pensam dela (ou ela acha). Ela também é muito esperta para cair na conversa mole de Wesley Rush - o cara bonito, rico e popular da escola - que a apelida de DUFF, sigla em inglês para Designated Ugly Fat Friend, a menos atraente do seu grupo de amigas. Porém a vida de Bianca fora da escola não vai bem e, desesperada por uma distração, ela acaba beijando Wesley. Pior de tudo: ela gosta. Como válvula de escape, Bianca se envolve em uma relação de inimizade colorida com ele. Enquanto o mundo ao seu redor começa a desmoronar, Bianca descobre, aterrorizada, que está se apaixonando pelo garoto que ela odiava mais do que tudo.