29 junho 2017

Resenha - Eu Sei Onde Você Está



Título: Eu Sei Onde Você Está  
Autor: Claire Kendal
Editora: Intrínseca
Skoob / Goodreads
Páginas: 304
Onde comprar:  Amazon / Saraiva


Rafe está em todos os lugares. E Clarissa vai encontrá-lo, mesmo sendo a última coisa que gostaria que acontecesse. Vai encontrá-lo na universidade onde ambos trabalham, na estação de trem, no portão do prédio onde mora. As mensagens do homem lotam a secretária eletrônica de Clarissa, os presentes dele abarrotam sua caixa de correio. Desde a noite traumática que passaram juntos alguns meses antes, ela se vê em uma armadilha da qual não consegue escapar. E ele se recusa a aceitar um não como resposta. A única saída de Clarissa para esse pesadelo são as sete semanas que passará em um tribunal, onde foi escalada para compor um júri popular. A vitima em questão viveu experiências que revelam uma similaridade macabra com a vida da jurada. Conforme o julgamento se desenrola, Clarissa percebe que, para sobreviver as investidas obcecadas de Rafe, será necessário se arriscar.






Resenha - Perdas e Danos




Título: Perdas e Danos
Autora: Diane Chamberlain
Editora: Arqueiro
Skoob / Goodreads
Páginas: 256
Onde comprar: Saraiva  / Amazon

Travis Brown é um rapaz diferente da maioria dos jovens de sua idade. Aos 23 anos, já conheceu – e perdeu – seu grande amor, já precisou lutar pela guarda da filha na justiça e agora trabalha incansavelmente para sustentá-la. Sua rotina não é fácil, mas ele consegue levar uma vida digna.
De repente, tudo começa a dar errado: ele perde o emprego, sua casa pega fogo e sua mãe morre. Sem ter a quem recorrer, precisa ir morar com a filha em um acampamento para trailers. Lá, conhece Savannah, uma jovem linda e sexy que realmente parece querer ajudá-lo.
É ela quem lhe fala sobre a vaga em uma obra em Raleigh, uma cidade próxima. Travis não quer se mudar, mas não tem alternativa: seus últimos dólares estão acabando e ele não vê a menor perspectiva de conseguir mais dinheiro.
No entanto, ao chegar a Raleigh e conhecer Roy, seu suposto empregador, ele descobre que o trabalho na verdade é um roubo. Roy garante que será a única vez e que a quantia que Travis receberá será suficiente para tirá-lo do sufoco por um bom tempo.
Agora, de frente para a maior encruzilhada de sua vida, Travis precisa decidir que caminho seguir para continuar sendo um pai exemplar.





Resenha- Na mira do Serial Killer #2



Título: Na mira do serial killer
Autor: Kim Harrison
Editora: Pavana
Páginas: 424
Skoob
Onde comprar: Amazon

Sexy, independente e obstinada. Esta é Rachel Morgan, uma das bruxas mais talentosas do mundo pós-Virada, no qual vampiros, lobisomens e outras criaturas da noite convivem abertamente com humanos. Caça-recompensas talentosa, Rachel protege as ruas de criminosos e pratica seu passatempo favorito: quebrar regras. Agora, ela precisará lutar para sobreviver ao enfrentar um perigoso serial killer de bruxos especialistas em magia negra. Em sua missão, Rachel reencontra rivais de longa data, como o chefão das drogas Trent Kalamack e o demônio que a atacou, e encara o vampiro mais poderoso da cidade enquanto tenta manter Ivy sob controle e longe de seu pescoço. Segundo volume da série Hollows.


Se você não leu o Primeiro livro - Marcada para Morrer #1 - Leia, antes de ler essa resenha, porque você pode vim pegar Spoilers ok?!