27 junho 2017

[Promoção] Top Comentarista - Julho




Olá pessoal, julho já está chegando, e com ele nosso TOP COMENTARISTA. Esse mês preparamos algo bem especial para vocês. Os livros selecionados estão fazendo um grande borborinho e tenho certeza que o vencedor vai ter trabalho para poder escolher hahahaha
Assim como em Junho, será um vencedor e os outros três livros serão sorteados. Entre os post do mês sortearemos um post, e dentre todos os comentaristas desse post sortearemos um livro. Vocês escolhem os exemplares seguindo a ordem dos sorteados. O vencedor do top escolhe primeiro, o primeiro post sorteado será escolhido pelo segundo ganhador, o segundo post sorteado para o terceiro ganhador e por fim o terceiro post sorteado ficará com o livro que sobrar ok?


Então, quanto mais comentários fizer no mês, mais chances tem de ganhar.


IMPORTANTE -  Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi lida. Comentários superficiais sobre a postagem, ou do tipo "Adorei sua resenha", "O gênero não me interessa", "Adorei a dica, vou ler",  não serão aceitos;


Resenha - Utópico


Título: Utópico
Autor: André Mafra
Cortesia: Arwen
Páginas: 542
Skoob
Onde comprar: Arwen Books

Daniel Reis é um médico curitibano com uma carreira em ascensão e um futuro brilhante, mas que esconde um passado sombrio.
Atormentado pelo assassinato que cometera e que nunca viera à tona, sua sede por sangue se alia à sua revolta para com o mundo ao seu redor.
A extração de órgãos é apenas o começo de uma nova vida sem volta para o doutor Daniel e, nesta jornada obscura e gananciosa, dinheiro, morte e amor o forçam a enfrentar seu pior inimigo: ele mesmo.
O leitor deve estar preparado para se surpreender a cada página neste thriller que marca a estreia de André Mafra no mundo dos livros.





SÉRIE [15 ] - Chicago Fire




Título: Chicago Fire
Lançamento: 10 de Outubro de 2012
Número de Temporadas: 5
Gênero: Ação/Drama/Suspense
Duração: 43 Minutos
Classificação: 

Sinopse:  A trama se desenvolve no acompanhamento do dia-a-dia da vida dos heróis que arriscam suas vidas em sua nobre profissão. Para os bombeiros e paramédicos do 51° Corpo de Bombeiros de Chicago, não há nenhuma outra tarefa tão estressante e perigosa, ainda que recompensante e emocionante, quanto a sua própria. Essa corajosa equipe faz parte de um seleto grupo que enfrentam o perigo e vão - literalmente - de encontro ao fogo.
E a aceitação da responsabilidade de ser um bombeiro traz consigo a pressão da necessidade de realizar um trabalho árduo e meticuloso, não podendo conter erros, em que nas vezes que ocorrem, poder punir até mesmos seus próprios parceiros.
Fora de expediente há ainda os dramas pessoais comuns a qualquer pessoa, que incluem separações, perseguições de policiais corruptos e até mesmo prisões, onde até mesmo personagens secundários têm uma forte influência no andamento da história. E é com todo esse cenário tumultuado que os Tenentes Matthew Casey e Kelly Severide, juntamente com o Chefe de Batalhão Wallace Boden precisam ter pulso firme e pensamento rápido para liderar todo seu esquadrão.