17 junho 2017

Resenha - A zona morta


Título: A zona morta
Autor: Stephen King
Cortesia: Cia das Letras / Selo Suma de Letras
Skoob / Goodreads
Páginas: 480
Onde comprar: Amazon / Saraiva

Depois de quatro anos e meio, John Smith acorda de um coma causado por um acidente de carro. Junto com a consciência, o que John traz do limbo onde esteve são poderes inexplicáveis. O passado, o presente, o futuro – nada está fora de alcance. O resto do mundo parece considerar seus poderes um dom, mas John está cada vez mais convencido de que é uma maldição. Basta um toque, e ele vê mais sobre as pessoas do que jamais desejou. Ele não pediu por isso e, no entanto, não pode se livrar das visões. Então o que fazer quando, ao apertar a mão de um político em início de carreira, John prevê o que parece ser o fim do mundo? 





Luz, câmera e ação [34]


Título: Piratas do caribe: A vingança de Salazar
Data de lançamento: 27 de maio de 2017
Direção: Jeff Nathanson
Distribuidora: Disney
Duração: 2h09
Gênero: Fantasia / aventura
O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.



Will Turner se sacrificou em prol da mulher que ama, deixando-a juntamente com seu filho. Henry passou a vida buscando uma maneira de quebrar a maldição do pai, pesquisas e mais pesquisas o tornaram um especialistas em lendas e no sobrenatural. Agora, anos mais tarde, Henry tem a chance de conseguir trazer seu pai de volta com o "Tridente de Poseidon", objeto mitológico que concede ao seu portador o controle sobre todo o mar. Muitos o buscaram, mas ninguém jamais o achou, e a lenda diz que o mapa não pode ser lido por nenhum homem. A única esperança do jovem é encontrar o destemido Capitão Jack Sparrow na esperança de que ele possa guiá-lo em sua busca, porém, o que ele encontra é um homem bêbado e totalmente fracassado, uma sombra do que um dia fora o capitão.

"Os piratas infectaram os mares há gerações. Então, prometi eliminá-los.
Ai, tinha esse garoto... Jack Saparrow.
Ele tirou tudo de mim. E me encheu de... Raiva."