16 junho 2017

Especial Conhecendo os Autores... [29]



Olá Leitores, tudo bem?
Hoje estou vindo aqui por um Motivo muito Especial, pois a autora Juliana Bicalho que é autora e também agora colaboradora do I LOVE MY BOOKS e que está lançando o seu primeiro livro diretamente com a Editora Coeência, por isso resolvi vim aqui apresenta-la para vocês e também o seu lindo trabalho que com certeza vai ser um SUCESSO!

Vamos conferir?



Juliana Bicalho é uma escritora carioca, botafoguense, torcedora do San Francisco 49ers, nascida em 1989 e graduada em história. Trabalhou lecionando espanhol e com deficientes intelectuais.
É apaixonada por livros, tecnologia e jogar videogames. Seus jogos preferidos são: Assassin's Creed e Tomb Raider; também ama ver seriados e filmes.
Fã de Harry Potter, é da casa Sonserina e sempre teve como preferido o personagem Snape.
Seu primeiro livro é "Castelo da Lara- Diário de uma princesa em crise".
Não se inspira em nenhum autor(a) para escrever os seus livros.
Ama sentir o cheiro de livro novo e poder tocá-lo, mas não dispensa o seu Kindle.​
Quer ter o máximo de contato possível com os seus leitores, assim saberá o que eles estão pensando e o que pode ser feito para melhorar sempre.​
Ah! É colocaborada de resenhas no blog I Love My Books; produtora e redatora de crônicas na NFL Luluzinha CLub. ;)






Castelo da Lara - Diário de uma Princesa em Crise
Através de seu diário, Lara, a princesa de Lelsland, mostra que ser da realeza não é tão legal e glamoroso quanto parece. Uma vida comum a atrai muito mais, para ela, a liberdade é o mais importante.
Cansada dos protocolos reais e das ordens da mãe, Lara se vê rodeada de fatos estranhos e começa a investigá-los, ao mesmo tempo em que passa a quebrar protocolos, se aventurando fora da “prisão de pedras” e apreciando mais sua paixão por vinhos.Em meio a bilhetes misteriosos de uma tia nada simpática e já falecida, uma paixão proibida em um pub promete trazer à tona seu passado, do qual não se orgulha e prefere manter em sigilo, se é que isso será possível.







BOOKTRAILER






Resenha - O Adulto


Título: O Adulto
Autor: Gillian Flynn
Editora: Intrínseca
Skoob / Goodreads
Páginas: 64
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes. Certo dia, ela atende Susan Burkes, que se mudou há pouco tempo para a cidade com o marido, o filho pequeno e o enteado adolescente. Experiente observadora do comportamento humano, a falsa sensitiva logo enxerga em Susan uma mulher desesperada por injetar um pouco de emoção em sua vida monótona e planeja tirar vantagem da situação. No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke, que Susan acredita ser a causa de seus problemas, e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que há alguma chance. Em seu estilo inconfundível que arrebatou milhares de fãs, Gillian Flynn traça surpreendentes e intrigantes perfis psicológicos dos personagens e tece uma narrativa repleta de suspense ao mesmo tempo em que brinca com elementos clássicos do sobrenatural.