14 junho 2017

Resenha - Casada até Quarta #1



Título: Casada até Quarta #1
Autor: Catherine Bybee
Editora: Grupo Editorial Record / Verus Editora
Skoob / Goodreads
Páginas: 196
Onde comprar: Saraiva / Amazon

O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.





Resenha - Sedução ao Amanhecer #2



Título: Sedução ao Amanhecer #2
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Skoob / Goodreads
Páginas: 256
Onde comprar: Saraiva / Amazon

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, kev se tornou  um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seu sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Warron. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da família, em Hampshire, transformando-se num respeitado administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher de sua vida?



Se você ainda não leu o primeiro livro, confira ===>> Desejo à Meia-Noite #1
                       



Resenha - Fragmentados



Título: Fragmentados #1
Autor: Neal Shisterman
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Skoob
Onde comprar: Amazon

Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .
Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos, desde as mãos até o coração, é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.