31 maio 2017

Resenha - Sempre haverá você


Título: Sempre haverá você
Autor: Heather Butler
Cortesia: Novo Conceito
Skoob / Goodreads
Páginas: 256
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Sinopse: A mãe do George e do Theo é genial. Ela conta histórias incríveis, acena mais rápido do que qualquer pessoa do planeta e, o mais importante, foi ela que sugeriu que eles adotassem um cachorro porcalhão chamado Goffo. Os meninos ach am que ela é invencível. Mas eles estão errados. Porque a mamãe está doente. E cabe ao George e ao Theo fazer a mamãe continuar sorrindo. O que, muito provavelmente, vai envolver galochas, tortas de carne e a participação do Goffo no Concurso de Talento Animal...
Agora que a mamãe ficou doente, está cada vez mais difícil sorrir e inventar versos com o Theo. Sempre haverá você conta sobre uma família diferente da sua, mas um pouquinho parecida. E de um menino que está aprendendo algumas coisas. Você quer ser amigo dele?






Resenha - Compre-me o céu


Título: Compre-me o céu
Autor: Xinran
Cortesia: Companhia das letras
Skoob / Goodreads
Páginas: 352
Onde Comprar: Saraiva / Amazon

Este livro fala de homens e mulheres nascidos na China depois de 1979 — as gerações recentes criadas sob a política do filho único. Dentro de suas famílias, são vistos como príncipes, mas tanto afago os tornou isolados, confusos e incapazes de lidar com a vida prática. Do filho de um executivo incapaz de arrumar a própria mala ao aluno de doutorado que superou a extrema pobreza, Xinran mostra como essas gerações encarnam os medos e as esperanças de um grande país num tempo de mudanças sem precedentes. É um momento de fragmentação, em que o capitalismo convive com o comunismo, a cidade com o campo e as oportunidades do Ocidente com as tradições do Oriente. Por meio das fascinantes histórias de filhos únicos, capturamos uma faceta decisiva da China contemporânea.






[PROMOÇÃO] Top Comentarista | Junho



Olá pessoal, maio está no finalzinho e com ele vem o inicio do nosso Top Comentaristas. Em comemoração ao mês dos namorados (12 de junho) selecionamos livros especiais e bem gostosinhos de se ler ♥ E o melhor, dois deles são lançamentos aguardados por vários leitores, essa é chance de vocês adquirirem seu exemplar. Lembrando que esse mês será diferente, o vencedor escolherá o livro que deseja, e a grande novidade é que teremos mais três vencedores no mês. Um post do mês de junho será sorteado, e entre os comentaristas do mês ser será sorteado mais três exemplares também da escolha do vencedor, ou seja, cada um poderá escolher o exemplar de sua preferência de escolha, mas será por ordem que será feito o sorteio.

Não é incrível? Além da chance de ganhar no mês de junho, você ainda tem a chance de ganhar entre os sorteios extras.

IMPORTANTE -  Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi lida. Comentários superficiais sobre a postagem, ou do tipo "Adorei sua resenha", "O gênero não me interessa", "Adorei a dica, vou ler",  não serão aceitos;

Então, quanto mais comentários fizer no mês, mais chances tem de ganhar.

Confiram as regras e boa sorte!



KIT DO MÊS:

Quando a noite cai - Carina Rissi
Minha vida não tão perfeita - Sophie Kinsella
O destino das sombras - Gabrielle Mammana
Mil Beijos de Garoto - Tillie Cole



Resenha- Mil Beijos de Garotos



Título: Mil Beijos de Garotos
Autora: Tillie Cole
Cortesia: Editora Planeta
Páginas: 400
Skoob
Onde comprar: Amazon

Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.





Resenha - Assassins Creed


Título: Assassins Creed - Livro Oficial do Filme
Autora: Christie Golden
Editora: Galera Record
Skoob
Páginas: 308
Onde Comprar: Saraiva / Amazon

Novelização do roteiro de “Assassin’s Creed”, um dos filmes mais aguardados do ano, baseado na série de videogames homônima. Com ajuda do Animus, uma tecnologia revolucionária que desbloqueia memórias genéticas e faz com que a pessoa viva o passado sob os olhos de seus antepassados, Callum Lynch passa a presenciar as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Inquisição Espanhola do século XV. Callum descobre ser descendente de uma misteriosa sociedade secreta, a Irmandade dos Assassinos, que luta pelo direito do livre-arbítrio dos homens e que, ao longo dos anos, acumulou incríveis conhecimentos e habilidades que são usados no combate à poderosa e tirana Ordem dos Templários, uma organização que busca aprimorar a humanidade por meio da ciência. Numa jornada inacreditável pelo passado, Callum terá uma segunda chance. E descobrirá que seu destino está guardado em seu sangue.





Resenha - Dente por Dente #2




Título: Dente por Dente #2
Autor: Jenny Han e Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
Skoob / Goodreads
Páginas: 512
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...