22 fevereiro 2017

Resenha - Poison Heart - Coração Envenenado



Título: Poison Heart - Coração Envenenado
Autora: Susy Ramone
Editora: Tribo das Letras
Skoob | Goodreads
Páginas: 176
Onde Comprar:

Uma narrativa Pulp, uma letra de música dos Ramones, três homens ligados a uma mulher por amor e ódio, sonhos coletivos, uma cigana misteriosa e um crime.
Poison Heart conta a história de Horácio, um quarentão insatisfeito com o serviço, que se vê conectado a estranhos acontecimentos em seu ambiente de trabalho, inclusive, prevendo a morte da secretária, sua atual namorada, através de sonhos idênticos aos demais funcionários de sua empresa.
Acontecimentos sobrenaturais, muitas dúvidas e um universo onírico construído para que o leitor perca o fôlego. Uma trama na qual todos são suspeitos e ninguém deixa de ter um coração envenenado.








Resenha - Nerve


Título: Nerve
Autora: Jeanne Ryan
Editora: Planeta
Skoob | Goodreads
Páginas: 304
Onde comprar: Amazon | Saraiva

Você já se sentiu desafiado a fazer algo que, mesmo sabendo que pode se arrepender depois, acaba levando em frente? A heroína deste livro também.
Vee cansou de ser só mais uma garota no colégio, e quer deixar os bastidores da vida para assumir seu merecido posto sob os holofotes. E o jogo online Nerve, febre nacional transmitida ao vivo, pode ser o início dessa trajetória de sucesso. Basta que ela clique no botão “Jogador” em vez de “Espectador” para entrar na disputa, que propõe, a cada etapa, um desafio novo.
A adolescente acaba formando uma dupla imbatível com Ian, um garoto desconhecido com quem trava contato ao se inscrever em Nerve. Juntos, vão galgando posições no jogo. Mas, conforme os dois avançam na disputa, os desafios ficam cada vez mais complexos... e perigosos.







Tag: Obsessão por Livros


Olá leitores, tudo bem?

Encontrei esta Tag super bacana no Blog Olhos de Coruja, que por sua vez encontrou no Blog Livroterapias. Achei muito legal e decidi também compartilhar com vocês.



Você tem obsessão em comprar livros?

Claro! Acredito que todo leitor assíduo sofre com este adorável probleminha que é a obsessão em comprar livros. Já considero até normal quando presencio ou pratico esta situação!



Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado? 

Geralmente compro livros pela internet. Não consigo dar uma passadinha no site da Saraiva e fechar a página sem ao menos ter feito uma compra. Costumo comprar livros quando não estou sozinha e consequentemente não fazendo nada. Assim, sou induzida pelo meu subconsciente a abrir o site e procurar por promoções.



Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?

Obviamente sou uma fanática por capas (Creio que vocês me entendem). Quando estou na livraria, já procuro os livros de capa dura, o que por sinal, predomina pela editora DarkSide, e logo ao chegar em casa, realizo o pedido do mesmo, pela internet.
Ninguém merece pagar 50 reais em um livro sendo que a compra on-line fica muito mais em conta. A única desvantagem é a demora, mas consigo anular esta desvantagem com a vantagem de que com os mesmos 50 reais que pagaria em um único livro poderei comprar muito mais, hehehe!
Além de primeiramente procurar pelos livros de capa dura, que remetem à DarkSide e que consequentemente remete à Terror na maioria das vezes, procuro romances de época também, que são meus queridinhos!


Prefere livro novos, usados ou a mistura de ambos?

Não tenho preferência! Porém o livro, se usado, deve estar muito bem cuidado para ganhar um lugarzinho na minha estante.