03 fevereiro 2017

Lançamentos - Editora Coerência







Tábula Rasa - Laplace Cavalcante
A disputa insaciável por recursos e poder resultou em uma guerra atômica que mudou a face da Terra e quase extinguiu a raça humana, seus últimos sobreviventes estão refugiados em uma base militar sob uma montanha. Despertando nesse mundo pós-apocalíptico, depois de ter sido resgatado, David precisa lidar com sua nova realidade, enquanto tenta resgatar vestígios de seu passado, do qual nada recorda. Não leva muito tempo para ele descobrir que a vida limitada que o subterrâneo proporciona e a impossibilidade de regressar à superfície, devido à radiação, são os menores problemas de todos ali. Por algum motivo, todos os sobreviventes são inférteis, e não importa o quanto tentem melhorar as suas vidas, de nada adiantará se não conseguirem reverter esse problema. A humanidade não está livre da extinção.






O Jardim das Rosas Submersas - Susy Ramone 
O Jardim das Rosas Submersas é belo à primeira vista e ao encantar-se com os diferentes tons de vermelho, o retorno à realidade não será tarefa simples.
As pétalas luzidias e convidativas o transportarão a um universo repleto de criaturas fantásticas, onde fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas, anjos, demônios e uma infinidade de seres notáveis dividirão espaço com a mais sombria condição humana; a loucura.
Este é um Jardim plantado pouco a pouco ao longo dos anos. Prepare-se para um grande passeio! Contemple as Rosas, colha-as se for da sua vontade. Tenha cautela, porém. Não se esqueça dos espinhos.






Mais Amor Por Favor - Uma Antologia Sobre o Amor
“Era uma vez uma história de amor...”
Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que insiste em falar de amor! Passam-se os séculos e ali está ele debruçado sobre folhas de papel, tentando dar forma ao que se faz tão abstrato na alma, em uma sede incontrolável de colocar em palavras o que sequer se permite ser explicado.
O amor pode apenas ser sentido, jamais entendido. Entra em nossas vidas sem permissão, nas formas e momentos que menos esperamos, e talvez seja este o motivo para tamanha obsessão do homem em tentar decifrá-lo: esse poderoso sentimento, nomeado em quatro inocentes letras, é uma das poucas coisas sobre as quais não temos absolutamente nenhum controle. Impossível decidir quando ele chega e quando deve ir embora, quando irá nos ferir ou nos enlouquecer... e, tal qual uma onda furiosa que se forma no mar, não há como tentar conter os efeitos avassaladores que provocará em nós.
Ah, como é teimoso esse tal de ser humano, que não admite haver qualquer coisa no mundo que ele não domine! E aqui estamos nós, um bando de teimosos reunidos para, uma vez mais, escrever sobre o amor. E aqui está você, vasculhando essas páginas em busca de alguma palavra que o ajude a desvendar tal sentimento. Sinto informar, caro leitor, mas não é o que encontrará neste livro. Ele não possui qualquer resposta ou conclusão; em vez disso, carrega em cada página o desabafo de um coração rendido, que se confessa incapaz de dominar o amor e, desse modo, une-se aos grandes poetas e filósofos da humanidade na ininterrupta prática de tentar expressá-lo. Porque o amor, de tão intenso, não basta ser sentido; ele precisa ser contado.

Lançamentos - Editora Arwen












Só Mais uma Vez - Dulce Maria

Provavelmente, todas as garotas gostariam de transformar sua adolescência em um período inesquecível. Fazer amizades, se apaixonar e viver cada momento como se fosse o último.
Rafaela ainda está superando uma desilusão amorosa quando conhece Luke, um garoto de sua escola que mexe com todos os seus sentidos. Por conta de um encontro inesperado, eles se aproximam e acabam descobrindo que possuem muito mais coisas em comum do que imaginam.
Mas um segredo capaz colocar vidas em risco pode impedir que o casal tenha um final feliz.






Magia dos Quatro - Priscila Visacri

Sonhos premonitórios, uma amiga misteriosa, uma viagem no tempo e um mundo paralelo. É este o
cenário da vida de Sarah quando ela descobre que é uma princesa de um reino chamado Calien e que fora enviada ainda bebê para a Terra através de uma magia muito antiga para que pudesse se manter salva da guerra que o mal e as trevas travavam em seu reino. Agora ela precisa regressar à suas origens e aprender a dominar a magia dos quatro elementos para proteger a si, aos seus amigos e a um reino inteiro. Magia dos quatro: a oportunidade única de vivenciar momentos de aventura e emoção na busca de acabar de vez com um conflito mortal através do uso das forças vitais da natureza.






Projeto 94 - Rodrigo Fonseca


Jake é um jovem prodígio nas corridas devido a sua velocidade fora do comum. É justamente isso que o faz ficar intrigado: como pode correr tanto, a ponto de seus pés mal tocarem o chão? Quando Jake começa a ter estranhos sonhos, as peças deste misterioso quebra-cabeças vão se encaixando e ele embarca em uma aventura em busca de respostas que justifiquem sua alta performance. Filho do renomado cientista Evan Sturguess, dono da clínica Genetic Corporation, Jake vive uma relação conflituosa com o pai, desde a morte da sua mãe. Além dessa grande distância emocional, Jake descobrirá da forma mais dura possível, como alguns segredos podem nos afastar das pessoas e até mesmo mudar nossas vidas para sempre. Jennifer é outra jovem que vê sua vida mudar de repente, observando incomuns acontecimentos envolvendo o poder de sua mente e instintivamente ligando isso a um cartão recebido na infância: um cartão da Clínica Genetic. Projeto 94 é uma aventura onde cinco jovens viverão uma história com mortes, cobiça, paixões, muita adrenalina e emoção. O que é o projeto? Qual seu objetivo?








Cintilante - Isa Albino

Alex, um rapaz de 18 anos que acabou de se mudar para a pequena cidade de Laguna, chega bem
perto de um fim trágico em um acidente de moto. Mas uma garota de cabelos acobreados cruza o seu caminho e o salva, antes de desaparecer misteriosamente. Agora Alex não consegue parar de se fazer a seguinte pergunta: quem é ela?
Ela pode parecer uma garota comum, mas sabe muito mais sobre Alex do que ele imagina. Junto com o desenrolar de um romance sobrenatural, muitos segredos que ele sequer imagina serem possíveis serão revelados.






Meu Par Ideal - Bernadete Estanini

Augusto é um policial federal lindo e um tanto austero e Marina uma jovem pediatra em ascensão. Em uma noite fria de inverno eles se conhecem por acaso, após um pequeno incidente com o carro da sua melhor amiga Paula, as duas ficam em pânico diante da situação e do risco iminente. Até que dois homens se aproximam para ajudá-las. Um deles é Augusto Bittencourt incrivelmente sedutor. Que a princípio se comporta de maneira rude e grosseira. Mas com uma troca de olhares surgem sensações nunca sentidas por ambos e aos poucos eles se entregam a essa paixão avassaladora. Para ficarem juntos o casal terá que superar muitos obstáculos ao longo desse romance, principalmente com a ex de Augusto, Cláudia, uma mulher atraente, sedutora e extremamente ambiciosa. Também será um obstáculo o ex de Marina, Diego, seu chefe no setor de pediatria no Hospital Santa Clara, um homem agressivo que passa a perseguir Marina após o rompimento do relacionamento. Mesmo diante de tantas dificuldades impostas pela vida para separá-los, o casal unirá forças em nome desse amor.



Top 10: Melhores Designers Gráficos || Editora Intrínseca



Olá Leitores! Hoje estou aqui para mostrar o trabalho gráfico maravilhoso de uma das minhas editoras favoritas: Intrínseca.

São os 10 livros mais graciosos que já vi em toda minha vida e que enchem os olhos de qualquer leitor. Vale lembrar que não estão na ordem de preferência!




Pó de lua - Nas noites em claro

Quando a noite fica mais escura e as ruas se calam, a maior parte das pessoas dorme e sonha. Algumas, porém, preferem o silêncio para sonhar acordadas. Clarice Freire, autora do best-seller “Pó de Lua”, faz parte desse grupo. É nessa hora que costuma criar suas poesias e seus desenhos. Em seu segundo livro, “Pó de Lua Nas Noites em Claro”, ela vira a madrugada ao avesso em palavras e imagens, dedicando uma hora a cada capítulo, da meia-noite ao amanhecer. Além dos versos que conquistam o público desde 2013, quando foi criada a página “Pó de Lua” no Facebook, Clarice alterna passagens em prosa e poesia, acompanhando sua personagem durante um longo e mágico passeio pela cidade quase deserta.

Com um humor delicado e muita sensibilidade, a autora desvenda a angústia e a alegria daqueles que preferem a noite ao dia. Sua personagem insone se rende ao desejo de sair da cama e andar pelas ruas em busca de si mesma. Descobre que não está sozinha. Os sentimentos e as lembranças ganham vida, e ela esbarra em personagens como um homem que vaga por viadutos, um vigia noturno e até um misterioso carteiro que lhe entrega correspondências às três da manhã. Com lápis de cor e tinta nanquim, Clarice ilumina a escuridão e continua fiel à missão de “Pó de Lua”: diminuir a gravidade das coisas.