14 junho 2017

Resenha - Casada até Quarta #1



Título: Casada até Quarta #1
Autor: Catherine Bybee
Editora: Grupo Editorial Record / Verus Editora
Skoob / Goodreads
Páginas: 196
Onde comprar: Saraiva / Amazon

O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.










‘’Em Casada até Quarta’’ vamos conhecer Blake Harrison, um homem charmoso e bem-sucedido que se vê na necessidade de se casar para que possa se tornar um Duque e junto desse titulo uma recheada fortuna que seu pai deixou. Por isso, solicita uma reunião com Sam Elliot, uma pessoa bastante influente que contém uma agência de casamentos, a Alliance, onde trabalha com esse tipo de situação que não exige compromisso.
‘’Se os jornais desconfiassem do que ele estava fazendo, escreveriam sobre o assunto e o transformariam em motivo de piada. Ele queria evitar escândalos. A realidade, entretanto, era uma merda, e ele sabia que seu falso casamento precisaria parecer verdadeiro para manter os advogados de seu pai satisfeitos. ’’

Como está sem alternativas, Blake arma esse plano de casamento pelo período de um ano, principalmente para não deixar sua mãe e sua irmã desamparadas, pois precisava de alguma forma protege-las futuramente.

Então, assim que chega a reunião, Blake fica bastante surpreso, pois não esperava encontrar uma linda mulher, mas após conversarem um pouco, Samantha lhe mostra algumas candidatas que havia selecionado. Acontece que nenhuma delas lhe desperta interesse algum, na verdade Blake descobre que a mulher ideal está bem a sua frente e seria a sua melhor escolha para o seu falso casamento, pois Sam era uma pessoa direta e sincera.

Por outro lado, Samantha, apesar de ter ficado bastante espantada com a escolha de seu cliente, ainda não acreditava no que estava acontecendo. Mas ainda assim aceitara o seu pedido, pois lhe foi oferecida a ela uma boa quantia em dinheiro que seria de grande ajuda para os cuidados de sua irmã Jordan e também porque ela também sentiu que com Blake se daria muito bem nessa tarefa.
Então, casados, Blake e Sam começam a se conhecer melhor, até porque tudo entre eles combina e dá certo. Não havia mentiras, como todo casamento deveria ser, mas ambos sabiam que tudo era temporário e talvez fosse por isso que as coisas fluíssem tão bem.




[- Minhas Impressões -]

Quando recebi esse livro em parceria com o Grupo Editorial Record, foi uma grande e uma maravilhosa surpresa, pois assim que iniciei a leitura, fiquei encantada logo de cara com a trama, pois a escrita da autora é rápida e muito envolvente, nos emocionando várias vezes e causando sempre que abria o livro uma leitura bastante prazerosa no decorrer das páginas.

Mas o que me chamou mais atenção mesmo foi o Romance entre os dois personagens principais, porque é simplesmente maravilhoso ver como eles se dão tão bem, pois o maior ponto forte na história é a ‘’Sinceridade e a Lealdade’’ que prevalece mesmo sendo por conveniência. Eu sinceramente me apaixonei por essa obra e por ser uma pessoa muito romântica, eu também achei bem delicado o modo como tudo foi acontecendo entre os personagens. Foi tudo acontecendo no tempo certo e ao mesmo tempo a autora soube dosar as partes sensuais, isso não permite que ocorram trechos vulgares, pelo contrário, acabou me agradando o suficiente para me deixar até sem fôlego (risos)


E o que eu mais adorei nesse livro é que além do Romance, a autora fez com que seus personagens fossem bem divertidos e cativantes, e por isso, acabou até que me tirando alguns sorrisos. Adorei a maneira como a Samantha foi evoluindo na história, pois ela é uma pessoa bastante decidida, inteligente e madura que soube lidar com alguns tipos de situações que surgiram enquanto fingia ser esposa de Blake. Ela realmente me surpreendeu, pois se mostrou uma personagem bastante forte!

Quanto a Blake, além de divertido, educado e lindo, também foi extremamente envolvente, pois  o que mais me encantou em sua personalidade foi a maneira como ele foi aprendendo a cuidar de Samantha como esposa independente da situação que eles estavam passando. Eles realmente formaram uma maravilhosa dupla de atores “mentirosos” por assim dizer (risos).

No meu ponto de vista, eles se tornaram personagens queridinhos entre tantos outros que conheci e sinceramente fiquei muito feliz com essa obra. Foi realmente um belo “nice to meet you” com as obras da autora e com certeza já garanti as seqüências, os volumes 2 e 3 porque com certeza quero continuar me apaixonando por todo o restante da série.


Os personagens secundários foram muito bem desenvolvidos e importantes na trama, mas não tiveram tanto aprofundamento por conta mesmo do casal de protagonistas, que é o destaque da nossa obra, mas mesmo assim adorei tudo que foi acontecendo durante a trama que a autora criou, pois houve várias reviravoltas que fez do livro bastante especial.
Então além do Romance que citei várias vezes acima, tudo que vocês forem descobrindo página a página vai encantá-los. Então aproveitem para garantir o seu exemplar, pois com certeza vocês irão devorar sem sombra de dúvida!

RECOMENDO essa obra DEMAIS para quem procura se divertir e quer ler algo leve e bem rápido! Simplesmente SÓ LOVE por esse livro !




PARTICIPE !! SE INSCREVA !!!



12 comentários:

  1. Estou louca para terminarem de lançar todos os livros e ai sim eu ter a chance de ler, achei bem legal a historia de casamento e o contrato, as capas são um amor.
    Acho que vou começar a coleção abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Menina, desde que saiu esse livro e essa capa super linda eu estou louca para ler. Amo um clichê daqueles, onde o casamento dos personagens começa com um acordo e de repente eles se veem apaixonados. Espero gostar da obra assim como você.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Hummm, parece um bom livro então. Tinha achado interessante o jeito dessa série mas ainda não sei se vou acabar lendo.
    Bem, a menos o primeiro está parecendo bem apaixonante, com bons personagens e um romance que vai crescendo aos poucos. Gostei que as partes sensuais parecem mais leves também. A trama tem um jeito de fazer suspirar e sorrir ao ler, bem gostosa de acompanhar, mais leve e etc. Quero ver mais coisas deles depois, ver se animo pra ler mesmo. Parece legal.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parece ser um livro muito fofo e romântico. Fiquei muito animada com seus comentários, mas as sequencias são tantas que me desanimo um pouco :/
    Mas se os livros foram bons vale super a pena <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Silvana!
    E quem não quer uma boa quantia para passar um ano casada com um cara #tudodebom?
    Achei fofo a cumplicidade que eles aparentam ter e a convivência vai fazer com que tudo se torne amor.
    Deve ser lindo!
    Bom feriado!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida pra ler esse livro (a série toda na verdade). Confesso que o que mais me chamou a atenção foi a capa, que eu achei super linda. Mas a história do livro parece ser ótima também. Gostei muito de saber que a escrita da autora é envolvente. E também gostei de saber que o romance dos protagonista foi bem construído, e foi acontecendo aos poucos. Acho que também vou gostar bastante do livro, e espero ler ele logo :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvana *--*

    Menina vi tanta divulgação no facebook e no instagram desse livro que já quero. Meu problema mesmo é a quantidade de livros a serem lançados ainda, eu quero ler, mas se gostar sei que vou ficar mega ansiosa e querer ler todos de uma vez, e a record demora muito pra lançar os livros de sequências, ressalvas para garota do calendario kkkkk Mas enfim, tudo no livro me faz querer ler, adoro um bom romance. A unica coisa que me deixou espantada é ele ser tão curtinho, achei que fosse mais extenso.

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Olá, Silvana.
    Confesso que num primeiro momento, olhei com um certo desdém para esse livro, mas quando comecei a lê-lo, só consegui largá-lo quando li a última página!
    É realmente uma narrativa muito envolvente e a escrita da autora é uma delícia de se ler. Ela soube dosar bem as partes mais picantes.
    Não sei se é só eu, mas o Blake me lembrou muito o sr Gray, de 50 tons de cinza hahahaha.
    Abraços.

    Blog Impressões de Maria

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei da sua resenha, embora pareça ser um livro bem clichê, tem um enredo simples e fofo, é muito bom que cada livro tenha um casal diferente, assim não precisarei ficar sofrendo aguardando continuações, um livro perfeito para ler em uma tarde chuvosa, e essas capas... uma mais linda que a outra, adorei a dica, espero que não demorem muito para lançarem todos.

    ResponderExcluir
  10. Li esse livro e como você me apaixonei pela escrita de Catherine !

    Ainda não tive oportunidade de ler os demais livros da série mas ainda vou ler !!
    Ótima resenha !!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana,
    Estou louca de desejos por essa série, amo romances apaixonantes e fofos assim *-*
    Adorei a forma como a autora conduziu a relação do casal Samantha e Blake, um relacionamento que vai sendo construído aos poucos com base na amizade e sinceridade. Promete ser uma leitura envolvente e gostosinha de se ler, com uma história de deixar um sorriso bobo no rosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu mim encantei pela a premissa dele mesmo sendo aquele clichê previsível,achei a capa muito fofa, adoro este tipo de livros pequenos pra sair de ressacas literárias, ou intercalar com leituras mais pesadas. adorei sua resenha <3.

    ResponderExcluir