12 dezembro 2016

Luz, câmera e ação [26]


Juliet Devereau (Hilary Swank), uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.


Título: A inquilina
Lançamento: 2010 (1h 31min)
Dirigido por: Antti Jokinen
Com: Hilary Swank, Jeffrey Dean Morgan, Christopher Lee...
Gênero: Suspense, Terror
Nota: 




Juliet (Hilary Swank) é médica e está procurando um novo apartamento para morar, já que não consegue voltar para casa depois de ter flagrado seu namorado Jack (Lee Pace) na cama com outra mulher. Para a sua surpresa, ela encontra um apartamento bastante barato para os padrões de Nova Iorque e, de imediato, é contratada pelo proprietário do prédio chamado Max (Jeffrey Dean Morgan). Ele é um homem bonito e charmoso, e Juliet não consegue evitar sentir uma atração por ele, mas inicialmente não sabe se investe no cara, já que ele é o proprietário do prédio e seu coração ainda está balançado por causa do ex-namorado, apesar da traição. Um senhor que mora no prédio chamado August (Christopher Lee) começa a agir de maneira estranha, oferecendo presentes a Juliet, a observando pela porta entreaberta e lhe dizendo que é uma pessoa solitária.






Resenha - Tim Atlas


“Afinal, o que importa o que nós somos? O que verdadeiramente importa é o amor que temos em nossos corações.”
Tim Atlas foi encontrado à beira da morte, mas foi salvo pelo doutor Ignatis. Sem lembrar-se do seu passado, Tim Atlas consegue um trabalho na Reddy-Detetives tendo como primeira missão encontrar duas gêmeas desaparecidas nas selvas da Rondônia.
Tim Atlas embarca para Guajará-Mirim para iniciar as buscas, sem imaginar que a maior aventura da sua vida estava apenas começando.
Índios Parecis, Homens Voadores, seres encantados, Montanha das Harpias. Será que ele vai desistir diante de tantas adversidades?
Com a ajuda da Moça da Floresta, Tim Atlas irá encontrar não apenas as respostas que procura, mas sentimentos que sequer imaginou possuir, além do mais, descobrirá ser parte de uma grande profecia, resta a ele encontrar o que procura e também a si mesmo.


Título: Tim Atlas
400 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Coerência || Onde Comprar