02 dezembro 2016

TOP 10 - Melhores do Ano de 2016 / Silvana


Olá meus Leitores amados, tudo bem?
Hoje resolvi fazer um TOP10 de todos os livros que li, mas aqueles livros que marcaram meu ano de 2016 e que para mim foram OS MELHORES até agora, por isso, ao invés de colocar 10, acabei colocando 11, porque não resisti. Eu tive que incluir mais um nessa lista, porque é digno de ser lido como todos os outros dessa lista.

Então vamos conferir?




Sinopse - Você se lembra de mim?: Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai uma lembrança que ainda a assombra , a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas? => [ Resenha aqui <=


Minha Opinião: Assim que fiz a leitura desse livro, acabei virando grande fã da autora Megan Maxwell pelo simples fato dos personagens serem envolventes e cativantes ao mesmo tempo. E também por ela ter baseado a primeira parte na história de seus pais e a segunda parte misturado com ficção nela própria. (Isso não é Spoiler, pois está no começo do livro). Tive o prazer de conhecer sua escrita e me encantar, por isso tenho INDICADO para muitas pessoas a leitura.  











Sinopse - LOST BOYS: O destino os aproximou. Mas poderá também separará-los? Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena e estranha cidade, e está se sentindo um pouco perdida. Até encontrar um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa. Mas Joey mal suspeita que Tristan Halloway tenha um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade...    
=> [ Resenha aqui <=



Minha Opinião: Foi uma grande surpresa esse livro pra mim, porque tem uma pegada sobrenatural bastante envolvente. Sem contar que os personagens são muito fofos e divertidos. Nessa história acontecerá muitas reviravoltas e você ficará no meio de muitos mistérios sobre a vida de um deles. Irão entender também porque do livro se chamar LOSTBOYS que é outra parte da história que amei sendo abordado pela a autora. O livro é realmente MAGNIFICO. Super Recomendo!